Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta Cetônica] Dicas De Como Planejar


Fabigol

Posts Recomendados

Sobre sua castanhas acha q tô consumindo muito? Cerca de 70g dia mais ou menos.

Depende da castanha, é bom não abusar da castanha do pará, parece que 8 é o limite, mais tem intoxicação, mas pode comer amendoim, castanha de caju, nozes e amêndoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dieta cetogenica meche muito com a cabeça da gente.. sem falar no glicogenio muscular que vai embora , acho melhor vc repensar sobre essa dieta

Como assim?

Eu por enquanto estou tranquilo, me sentindo bem e tals.

Já fiz antes e nunca tive problema, o único rum é que eu fico fora o dia todo, e se não me preparar fico sem opções.

Sobre glicogenio muscalar não sei do que se trata (vou pesquisar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

Eu por enquanto estou tranquilo, me sentindo bem e tals.

Já fiz antes e nunca tive problema, o único rum é que eu fico fora o dia todo, e se não me preparar fico sem opções.

Sobre glicogenio muscalar não sei do que se trata (vou pesquisar).

sobre o glicogenio quis dizer que vc perde bastante força , no começo da pra levar de boa mais depois de um tempo vc começa a ficar com o cerebro mais devagar , mau humorado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai acha q não obterei resultados?

ou só será um pouco mais devagar

Com certeza não. Se houver o deficit desejado, proteína e gordura moldados as suas necessidades, não é necessário zerar os carbos.

Se acrescentar um pouco de carbo, 10-20g, no seu caso, a diferença será mínima, mas apenas não será cetogenica, devido a não estar em cetose, entendeu? Só isso. Sua dieta será low-carb mas tenho certeza que terá bons resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo sobre fazer mal, ficar lerdo etc. Isso pode acontecer nas primeiras semanas porque seu corpo ainda não está acostumado a usar a gordura como fonte de energia, pois usava o carboidrato.

Essa dieta é essencial comer gordura boa.

Eu mantenho 2gr/kg de massa magra, menos de 30gr de carbo e o restante das calorias em gorduras boas.

Também costumo comer 2 vezes por dia e mato meus macros todos sem complicações.

Meu treino tem 4 exercícios compostos + 2 bw. Com descanso de 30 segundos entre as repetições. É bem intenso e pesado. E quase todo treino consigo progredir carga (chegando no meu limite em alguns).

OBS: Depois de um tempo entrei em platô e meu peso só voltou a cair quando passei a comer uma batata doce por dia.

Hoje eu fui jogar basquete me senti mal.

Começei a ter tonturas e boca seca e taque cardia.

Acho q vou consumir um pouco de carboidrato nos fim de semana q é quando eu jogo

oq acham??

Acredito que seja pelo déficit calórico e por comer pouca gordura. Mas experimenta fazer um carb up um dia antes do jogo. Só não esquece de reduzir a quantidade de gordura nesse dia para mais ou menos 1gr por kg.

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...