Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabigol

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    120
  • Altura
    200
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

230 visualizações

Conquistas de Fabigol

  1. http://mlb-s2-p.mlstatic.com/pawer-rack-com-regulagem-para-varios-exercicios-526901-MLB20422145791_092015-F.jpg vi esse com pulley em um outro tópico e queria fazer igual. sabem me dizer qual o material da barra regulável? alumínio ou inox e pq não é aço? e qual o nome desse puxador com pino regulável? não estou encontrando para comprar.
  2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711061892-power-rack-gaiola-_JM Eu comprei este, chegou essa semana, fiquei satisfeito de mais.
  3. Fiz o meu projeto, vou tentar eu mesmo montar essa semana. Só requer solda no tubo redondo para barra. Totalmente desmontável.
  4. Mas ai acha q não obterei resultados? ou só será um pouco mais devagar
  5. Hoje eu fui jogar basquete me senti mal. Começei a ter tonturas e boca seca e taque cardia. Acho q vou consumir um pouco de carboidrato nos fim de semana q é quando eu jogo oq acham??
  6. Como assim? Eu por enquanto estou tranquilo, me sentindo bem e tals. Já fiz antes e nunca tive problema, o único rum é que eu fico fora o dia todo, e se não me preparar fico sem opções. Sobre glicogenio muscalar não sei do que se trata (vou pesquisar).
  7. Sobre sua castanhas acha q tô consumindo muito? Cerca de 70g dia mais ou menos.
  8. Vou fazer isto então, pela manhã e pela noite vou estar alternando frango e ovos Então estou no caminho certo msm?
  9. Como eu fico o dia todo fora, fica dificil trazer um ovo, um frango pro escritótio, até pelo odor também. Eu li que na dieta cetogenica não precisamos se preocupar com as calorias, porém se tiver um deficit as perdas serão maiores. No caso de ter muita gordura não estaria elevando de mais as calorias diminuindo os ganhos? Optei pela cetogenica, pois acho q é a melhor dieta para perder peso, também pq gosto dos tipos de alimento q se pode ingerir, quando estagnar eu vou adicionar um termogenico e mais aerobicos. Depois pretendo fazer uma reeducação, tudo calculado e tals. Obrigado amigo.
  10. Altura: 200cm Peso: 120 kg BF: (Não sei, Aspecto Gordinho) Objetivo da dieta: (cutting, Dieta Cetonica) Pessoal poderiam me ajudar na minha dieta? Sempre tive um aspecto gordinho, sabe magro mais com muita gordura. Vou voltar a participar de campeonatos de basquete e gostaria de entrar em forma. Estou fazendo a dieta cetônica a 1 semana, minha rotina é meio corrido, e as vezes é difícil achar opções. Segue dieta: Minha dieta esta legal? To achando que to comendo gordura de mais, isso ta subindo as calorias Devo tirar as castanhas? Oq vcs mudariam? Treino aeróbico 3x por semana 2x corrida de 30min. 1x Basquete Não tomo suplementos e bebo cerca de 2l Agua por dia
×
×
  • Criar Novo...