Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roman0

Posts Recomendados

Postado

Marcando para ler amanhã ... É nois abraço ...

Leia sim, as informações são ótimas! Nois, abraços

Muito boa a metodologia, se aproxima muito do que gosto de treinar!

Sim, a metodologia dele e excelente!

Postado

Curti bastante, básico e excelente.

Sim, o treino e muito básico, do jeito que eu gosto! Muitos iniciantes acreditam que 100 exercícios com diferentes repetições vão fazer-los crescer, porem esquecem dos básicos e treinos assim simples porem muito eficiente, espero mudar a mentalidade da galera com os treinos que for traduzindo!

Postado

Boa Roma0

Se liga: Alta Intensidade

"John recomenda fazer algum tipo de condicionamento nos dias sem treino, porem deve ser totalmente intenso e não durar menos de 10 minutos para não atrapalhar em seu descanso, ele da alguns exemplos que você pode encontar em um de seus livros"

Aqui não seria ao contrário ? Não durar MAIS de 10m, pra não atrapalhar o descanso... Do jeito que ta é pra fazer por mais de 10m é isso mesmo ?

Abraços

Postado

Nota 10!!!

Obrigado!!

Boa Roma0

Se liga: Alta Intensidade

"John recomenda fazer algum tipo de condicionamento nos dias sem treino, porem deve ser totalmente intenso e não durar menos de 10 minutos para não atrapalhar em seu descanso, ele da alguns exemplos que você pode encontar em um de seus livros"

Aqui não seria ao contrário ? Não durar MAIS de 10m, pra não atrapalhar o descanso... Do jeito que ta é pra fazer por mais de 10m é isso mesmo ?

Abraços

Cara você esta certisimo! Ja arrumei o texto, desculpe mesmo e que estou na correria e não to conseguindo reler o textos, e ontem já estava morrendo de sono, enfim.... Desculpas! Texto ja corrigido

Postado

Obrigado!!

Cara você esta certisimo! Ja arrumei o texto, desculpe mesmo e que estou na correria e não to conseguindo reler o textos, e ontem já estava morrendo de sono, enfim.... Desculpas! Texto ja corrigido

HAHAHAHAHAHAHAHA tranquilo, já esta ajudando e MUITO com esses textos, nada mais justo que uma ajuda

• 9 meses depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...