Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

A maioria do forum também e tem shapes de bosta.

AE não faz milagre.

Não sei se a maioria está on fire ou não.

Vc está correto. Bombetas não fazem milagre, mas com certeza, e nem preciso dizer que isso está mais que comprovado, os esteróides aceleram a recuperação muscular, contribuindo para hipertrofia. Por esse motivo, alguém que os usam deve fazer mais de 1 exercício com a certeza que os músculos terão um crescimento maior...

Pra quem não usa, como é o meu caso p. ex., não acho que fazer muitos excs. seja produtivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barril po , ano que vem esse Flex W. vai tá la no Mr.Olympia

qual seu treino de peito amigo ??

sem levar pro lado pessoal amigo

eu nem ciclei ainda como posso tá no olympia

meu treino tem supino inclinado e até crucifixo inclinado, mas o reto pega o peito em um todo é isso que to defendendo, o inclinado entra pra auxiliar certas partes assim como o declinado

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os fan boys se ofendem....

Cara, falei de interpretação deficiente antes e você me deu uma prova.

O cara fala que estudos e cientistas não valem de nada e você acredita que ele tá 100% certo, é isso mesmo?

O que eu disse é para a prenderem a filtrar e interpretar o que eles falam, pois cada um quer vender seu peixe e vender a sua ideia.

E sim, esses caras tão no youtube pra ganhar grana. Vai ver a quantidade de palestras e consultorias que o Sardinha dá hoje comparado com alguns anos atrás, antes de fazer esses vídeos. Tu acha que ele dá palestras de graça por amor ao fisiculturismo?

haha

Aprenda a filtrar as informações. Ou faça tudo que o Sardinha diz e acredite que ele está natural há 3 anos também e já morreu e voltou 6X, como ele disse num vídeo sobre superação (palavras dele).

rapaz se for para eu seguir alguem , prefiro seguir o sardinha doque você viu , pode crer você ta ai criticando o sardinha , mais só que um video dele tem 15mil pessoas que assistem mais ou menos , e você ? ajuda no maximo 5 pessoas ? ele ta ajudando 15mil e você ? para de criticar as teorias do cara só porque você nao acha correto e faz o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem levar pro lado pessoal amigo

eu nem ciclei ainda como posso tá no olympia

meu treino tem supino inclinado e até crucifixo inclinado, mas o reto pega o peito em um todo é isso que to defendendo, o inclinado entra pra auxiliar certas partes assim como o declinado

você tava defendendo a hipotese que o supino reto e o inclinado fazem a mesma função pelo oque eu li.

logicamente que os dois trabalham o peito por completo , mais cada exercicio tem seu foco

Editado por Yuri35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me apontem 5 Bodybuilders de ponta que só façam supino reto.

Nego é tão bom no forum que sabe mais que os caras Pro.

E você me mostre um que não use AEs.

Descanso top, dieta top, drugs top.. O que menos importa pra um BB profissional é o treino. Por isso também fazem um treino mais volumoso e mais dividido, vulgo ABCDE. Pra eles o que importa é romper a maior quantidade de fibras e voltar pra casa, já pros naturais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tava defendendo a hipotese que o supino reto e o inclinado fazem a mesma função pelo oque eu li.

sim o reto pega o peito todo

vc não leu meus posts anteriores nas páginas passadas então, aí nao é culpa minha

vou sair da discussão pois tenho que ir trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...