Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mingau De Aveia


Marombeiro127

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo ainda na musculação ...

Me disseram uma boa dica para complementar um cafe da manha,

Mingau de Aveia

Fiz o teste mas procurei deixar o sabor mais interessante, e fui as compras de outro cereal para adicionar ao mingau.

E o resultado final foi esse:

Leite Desnatado + Aveia + Cereal de Milho( ao estilo cereal de soja, ou ate mesmo nescau cereal " em bolinhas ").

Bom gostaria da opinião de vocês a respeito de adicionar o cereal de milho, não possuí altas quantidades de gordura, como também não possuí altas quantidades de proteína. Mas é muito rico em carbo!

Segue a informação Nutricional:

Porção 30g(3/4 de xícara)

Carbo: 26,5g

Proteína: 1,2g

gorduras totais: 1g

gorduras saturadas: 0,4g

gorduras trans: 0g

gordura Monoinsaturadas: 0,3g

gordura Polisaturadas: 0,2g

Colesterol: 0g

e mais alguns benefícios: fibra alimentar, cálcio,zinco, ferro, vitamina C, vitamina B1, vitamina B2

Niacina, vitamina B6, vitamina B12, Acido pantotênico, ácido fólico.

Não uso 3/4 de xícara, procuro usar muito pouco, para amassar e fazer absolutamente um pó( pois não tenho money para comprar whey protein,) e misturo com a aveia e o leite desnatado.

Então galera, posso continuar a comer? trocar por outra coisa? Ou não perder tempo com isso?

sendo que uso somente para praticamente alterar um pouco o sabor.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazendo uma rápida pesquisa no produto, não possuí xarope de milho, e sim "semolina de milho" ( que seria a moagem incompleta de cereais. Ela possui textura granulada, geralmente mais grossa que farinha, obtida da moagem de grãos duros, sendo a parte nobre do trigo, do milho ou do arroz.) e Açúcar nos ingredientes tbm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...