Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafa - Estilo Paleo!

rafafit

Posts Recomendados

Postado

Carai... pesei hoje 89,70KG!! Ta quase, ainda tenho uma semana para fechar nos 90kg!! To ganhando em media 1,5kg por semana, to grande pra cacete, ta todo mundo impressionado kkkkkkkkkkkk, isso é um bom sinal, semana que vem quando finalizar o bulk postarei fotos. Valeu ai quem está acompanhando!

Postado (editado)

Relato rápido, to ansioso pra começar o cut, segunda feira!!! Já comecei a fazer uns aej 3x na semana, mandando 5g BCAA, 10g Gluta, 420mg cafeína (depois vou acrescentar 1cp de oxyelite).

Sexta feira será o ultimo relato do bulking, então postarei as fotos de como está o shape (inchado pra caraaaaaaaaaaaaaleo) acredito que passei dos 90kg. Meu ciclo está assim:

2x2ui GH - 1 antes de dormir (em jejum de 3hrs+-), 1 ao acordar (jejum de 1hra antes da primeira refeição)

60mg oxan (3x20mg 8/8h)

Gel de testo antes de durmir

24mg Tremobolona (3x8mg 8/8h)

- Segunda vou parar tudo e ficar apenas com o GH

- a tremb usei por apenas no ultimo mês

- a oxan 60mg também

Então até sexta com as fotos finais do bulk!

Vou postar as medidas que tirei sexta passada (peso sem roupas, acessórios)

(21/08) (18/09) (15/10) (27/11) (26/12)

Peso: 70,40kg > 76,20kg > 81kg > 85kg > 88,80kg

Peito 97 cm > 102cm > 107cm > 110cm > 113cm

Braço 35 cm > 38cm > 39cm > 40cm > 41cm

Barriga 79 cm > 80cm > 84cm > 89cm > 92cm

Perna 51 cm > 55cm > 57cm > 59cm > 60cm

Pantu 38 cm > 39cm > 39cm > 40cm > 41cm

Editado por rafafit
Postado

posta umas fotos man

Vou postar na sexta as fotos sem falta!

Evolução massa demais!

Está ciclando com algum acompanhamento médico?

Sim, tudo foi feito com acompanhamento!

Postado

Bom galera, aqui vai algumas fotos, não ficaram muito boas pois eu mesmo que tirei, depois vou pedi minha irmã para tirar ai posto aqui para ficar melhor

https://postimg.org/image/ig9uo7sd1/

https://postimg.org/image/4z5moiemh/

https://postimg.org/image/6i2u4tflb/

https://postimg.org/image/79b44a4gv/

Decidi começar o cutting hoje ao invés de segunda, quero dar uma secada para o carna, vamos ver o resultado. Será que crio outro diário para o cutting? Acho que sim né? Abraços.

Postado

está bem volumoso, ta grande mesmo

Inchado pra caralho né? Mas acho que vou ficar com um shape massa no cutting, pois meu BF deu 10%

Postado (editado)

Tá bem volumoso man, giga!

Quero ver esse cutting ae. Vai usar algum recurso a mais no cutt? AES? GH?

Pedrito, velho, penso em manter o GH apenas viu, dose 2x2ui, uma a noite e uma de manhã, to fazendo aej umas 4x na semana

caraio, cresceu por bostaaa, ta cabuloso man, no cutting agr vai ficar show!! Boa sorte ai no cutting, continua relatando ou nesse topico ou em outro!

Valeu cara!! To doido com esse cut, tava ja pirando pra começar a trincar hehehe quero ver como vou ficar! Vou manter o tópico, Pedrinho manja dos paranaue aqui ai me ensinou a mudar o titulo hehehe. abraço!!

Bom galera, so relatar aqui, comecei a sentir uns colaterais pelo GH, tipo dor nas articulações, tomando 4ui 2x ao dia.

Meu ombro ta enchendo o saco com uma tendinite, e olha que to fazendo fortalecimento.

3 dias de cut e ja se foram 3kg de inchaço!! hehehe Pesei hoje curiosidade não deixou, 88,50kg.

Editado por rafafit
Postado

Como troco o título do tópico? Já procurei em tudo e n consigo mudar do meu rs

Vai em editar post inicial e dá pra mudar o titulo também..

@Topic

Ta giga mesmo, agora é cutting? Kkk

Abraços..

Postado

Vai em editar post inicial e dá pra mudar o titulo também..

@Topic

Ta giga mesmo, agora é cutting? Kkk

Abraços..

Hahaha, valeu!! Agora é cutting regassando rsrs. Abraço!

Postado

Puta evolução.

Acompanhando.

Valeu velho!

Então, relatando aqui, dieta agora está 2,5g/kg prot 2,3 de carbo e 1 de gordura, somando 2400kcal, pelos meus calculos se eu secar 4kg vou ficar com o shape top, a definição ja começou a aparecer!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom não sei se alguem acompanha aqui ainda... mas botei pra pocar esse cutting apartir de segunda (26/01), dieta ficou assim

3g prot

1g carbo

0,8g gord

2000 kcal

Bom sexta passada pra hoje se foram 1,6kg, peso atual 85,40kg, os traços estão começando a ficar visíveis.

Editado por rafafit
Postado

Bom galera, tirei uma folga de uns 10 dias na praia nesse carna, e lá segui um estilo de vida que pretendo continuar para o resto da vida, acho que achei uma forma de me alimentar do meu jeito hehehe. Estou seguindo o estilo Paleo, comendo proteinas e gorduras, e carbos apenas de frutas, nesses 10 dias que fiquei lá meu peso manteve em 80,50kg, e olha que comi pra caramba! Hahaha fiquei impressionado como o resultado é verdadeiro, onde defende comer à vontade sem contar calorias, mas comida de verdade, em mim está funcionando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...