Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Dieni

Dienifer Lacerda

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, fiquei um tempo aqui no anonimato, mas então surgiu a ideia de montar um diário também. Eu treinei durante um ano, mas não levava muito a serio, resultado engordei 10 kg :sad01_anim:, tenho metabolismo lento e muita dificuldade pra perder peso.Agora tomei vergonha na cara e resolvi volta e levar realmente a serio,tenho uma vida até corrida eu andava meio desmotivada para ir na academia, mas espero que conversando com vocês eu me anime mais e não perca o foco.

Altura: 1,57

BF: 35,5 %

Peso: 65 kg :sad01_anim:

Objetivo até final do ano: 60 kg

Outras medidas ainda não sei'

Gostaria da ajudinha de vocês com a minha dieta:

Minha Dieta:

https://www.dropbox.com/s/rdzhwtr7o6l3j1v/Fem_EXCEL97-2003.xlsx?dl=0

|Treino mudo so vou saber amanhã :thumbsdown_anim:

Foto meio zuada mas to assim :x kkk

post-177393-0-58919700-1409529970_thumb.

Editado por Dienifer Lacerda
Postado

O ideal seria vc calcular os macros da dieta. 2~3 pedaços de carne seriam quantas gramas? Quantas calorias no total? Pelo que eu to vendo tem bem pouca proteína e gordura na dieta

Postado

Não manjo muito mas creio eu que se voce diminuisse essas quantidades de arroz seria melhor se seu objetivo é perda de peso.

Acompanhando!

Postado

Acompanhando. Também acho que sua dieta tem pouca gordura, contabiliza os macros e edita o primeiro post.

Dá uma olhada no meu diário quando puder. Também acho que você não tem 35% de BF hehe

Abraços.

Postado

O ideal seria vc calcular os macros da dieta. 2~3 pedaços de carne seriam quantas gramas? Quantas calorias no total? Pelo que eu to vendo tem bem pouca proteína e gordura na dieta

então não manjo muito disto rsrs mas vou ajeitar e colocar melhor os dados

Acompanhando. Também acho que sua dieta tem pouca gordura, contabiliza os macros e edita o primeiro post.

Dá uma olhada no meu diário quando puder. Também acho que você não tem 35% de BF hehe

Abraços.

Então mas a dieta é com objetivo emagrecimento (esqueçi de citar antes) rsrs o ideal não é pouca gordura?

Também acho que não hehe

Abraço.

Postado

To ferrado, tomo leite integral bagarai euheauaehuaehuaeheauheaueahuaeh

Eu também, também mando quase 700 gramas de carne vermelha por dia. Falei da gordura vegetal, pq ela quer emagrecer msm, e pq parece ta meio perdida em como montar a dieta kkkkkkk

Postado

Gordura é importante pra dieta leia isso https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/25/voce-corta-todas-as-gorduras-da-dieta-errado/,

prefira sempre as de origem vegetal Use azeite, amendoim, abacate, como fonte de gordura. Peixe também tem gordura boa.

puts :x nem tinha visto,valeu aee..

E poise to meio perdidinha kkk mas espero consegui

Postado

Calcula sua TMB pra ver o quanto deve realmente comer por dia. Na parte de nutrição tem vários tópicos explicando certinho.

E acho q VC não tem isso tudo de bf não.

Vou acompanhar, beijos.

Postado

puts :x nem tinha visto,valeu aee..

E poise to meio perdidinha kkk mas espero consegui 

Fé, foco e força que você vai conseguir. Não sei se postou, mas vai relatar os treinos?

Abraços e boa noite.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado

Calcula sua TMB pra ver o quanto deve realmente comer por dia. Na parte de nutrição tem vários tópicos explicando certinho.

E acho q VC não tem isso tudo de bf não.

Vou acompanhar, beijos.

Poise flor eu também achei a BF muito alta vou procurar medir novamente,

em média tenho que ingerir 1300 kcal/dia

Obrigada,abraço

Fé, foco e força que você vai conseguir. Não sei se postou, mas vai relatar os treinos?

Abraços e boa noite.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Tomara viu, então não postei mas amanhã já relato meus treinos certin.

Obrigado boa noite pra ti também

Postado (editado)

Cade os relatos?

|Então não pude entra antes,semana de prova ta corrido :/, mas já postei meus treinos

Treino essa semana foi puxado kk já que tava a um més parada, mas já senti uma diferença, problema é conter a ansiedade de comer, semana de provas como de mas,mas to me controlando ao máximo, sinceramente não gostei muito deste treino não, mas quem sou eu pra questiona o personal né rsrs.

Postado (editado)

Como to sem muito tempo pra comer já que em casa só fico um pouco de manhã, pensei em começa usar algum termogênico e um whey protein no pós treino alguma dica povo?

Postado (editado)

Não curti essa semana de treino :thumbsdown_anim: TPM, provas,vestibular, resultado comi mas do que devia e já senti a diferença, o pior é o desanimo que ta batendo , e a falta de tempo também, dormindo muito pouco :sad01_anim: e dai vem aquelas pessoas tão amiga que consegue te deixar pior do que você ta kkk complica :/

Eu cresci 2 cm :stun: e nem sabia kkk já nao sou mas tão baixinha ainda bem.

Essa semana senti muita dor na parte posterior da perna, não sei se forcei muito ou foi muito ´peso dai já dificultou um pouco treina também.

E pra ajuda o treinador encheu meu treino de aeróbica '-- não gostei muito, achei que o treino antigo estava melhor.

Postado

Olha, vou te falar, eu sempre fico com receio desse fator de atividade (FA) 1.6, na dúvida coloco 1.5 rs

E acho que -900kcal pode ser algo bem agressivo, tenta algo mais leve e se ver que não tá funcionando vc restringe mais!

Bons treinos!!!

Postado

Olha, vou te falar, eu sempre fico com receio desse fator de atividade (FA) 1.6, na dúvida coloco 1.5 rs

E acho que -900kcal pode ser algo bem agressivo, tenta algo mais leve e se ver que não tá funcionando vc restringe mais!

Bons treinos!!!

Então eu to seguindo a dieta mas restringindo menos e ta dando certo haha porque como estava comendo pouco de mas acabei passando mau :jealous:

Relato do Dia'

Poise sem muito tempo pra entra mas ai vai, to conseguindo seguir minha dieta e com resultado menos 2kg já *-* é algo que me deixa feliz viu ^_^ , comprei o LIPO 6 Unlimited e até agora não gostei muito mas vou continuar tomando afinal o meu corpo ainda está se adaptando a ele,meus treinos tão poucos mas bem puxados porque eu tenho a lombra zoada, dai fico limitada a alguns treinos :/

Mais é isso boa noite'

Postado

Então eu to seguindo a dieta mas restringindo menos e ta dando certo haha porque como estava comendo pouco de mas acabei passando mau :jealous:

Relato do Dia'

Poise sem muito tempo pra entra mas ai vai, to conseguindo seguir minha dieta e com resultado menos 2kg já *-* é algo que me deixa feliz viu ^_^ , comprei o LIPO 6 Unlimited e até agora não gostei muito mas vou continuar tomando afinal o meu corpo ainda está se adaptando a ele,meus treinos tão poucos mas bem puxados porque eu tenho a lombra zoada, dai fico limitada a alguns treinos :/

Mais é isso boa noite'

As pessoas só acreditam na gente depois que passam mal =/ hauhuhahauuha

Imagino como 2kg a menos te deixa feliz! Mas, fica de olho no espelho também, hein?!

Balança engana e muito!

Medida da cintura e espelho pra mim são as formas mais eficazes de avaliar se a dieta tá dando certo!

Tem alguns exercícios para fortalecimento de lombar, mas aí também depende de quão zoada é a sua, se for muito é bom ir ao médico e tratar pra poder ter intensidade nos treinos!

Bom, é isso!

Bons treinos! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...