Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Anticatabolic - Probiotica


Dms Turbo ~

Posts Recomendados

Bom comprei uma massa 3200 da probiotica (massa 3200 anticatabolic) e não sei como tomar.

Li no rotulo para tomar 5x 129g do produto. só que se eu tomar 645g por dia. ele que é 1,68kg

Só vai durar 3 dias .. entao como tomo?

é melhor tomar com leite integral,desnatado ou com agua?

Vlw gente ~

Editado por Dms Turbo ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala rapaziada,

estou prestes a investir meu dinheiro nesse hipercalórico pois fui aconselhado a usa-lo por ser muitíssimo magro. Tenho 1,86 cm e peso 60 kg, seria um bom começo? Estou completando 1 mês de academia e gostaria de começar a colocar suplementos na minha dieta. Já uso polivitamínico e tenho aqui em casa uma creatina da universal e um BCAA Darkness da integral Médica. Como bastante batata doce, frango, arroz, macarrão e legumes/vegetais.

O que me aconselham? Devo investir nesse suplemento ou em outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada,

estou prestes a investir meu dinheiro nesse hipercalórico pois fui aconselhado a usa-lo por ser muitíssimo magro. Tenho 1,86 cm e peso 60 kg, seria um bom começo? Estou completando 1 mês de academia e gostaria de começar a colocar suplementos na minha dieta. Já uso polivitamínico e tenho aqui em casa uma creatina da universal e um BCAA Darkness da integral Médica. Como bastante batata doce, frango, arroz, macarrão e legumes/vegetais.

O que me aconselham? Devo investir nesse suplemento ou em outro?

Se você come isso tudo, em boas proporções e já bate os seus macronutrientes do dia, não tem pra que suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer o hipercalorico caseiro.

É um caso a se pensar mano, mais procuro algo muito mais pratico.

Se você come isso tudo, em boas proporções e já bate os seus macronutrientes do dia, não tem pra que suplementar.

Interessante sua colocação, mais no caso gostaria de dar um pico no IG, o hipercalórico seria uma boa opção ? esse é confiável?

Preciso de relatos sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que calcular quantas calorias precisa por dia e os respectivos macros. Caso você não consiga atingir essa meta, você SUPLEMENTA sua alimentação com um hipercalórico. Por exemplo: você calcula um gasto de 2800 calorias por dia, mas você só consegue (as vezes por questão de tempo) atingir 2400 calorias. Ai você toma o hipercalórico para atingir as 2800 calorias.

Também existe o cenário em que você calculou atingir 400g de carboidratos por dia mas não conseguir alcançar esse valor sem extrapolar a quantidade de gorduras naquele determinado dia. Tomar o hipercalórico que tem 90g de carboidratos de 0.6g de gordura seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que calcular quantas calorias precisa por dia e os respectivos macros. Caso você não consiga atingir essa meta, você SUPLEMENTA sua alimentação com um hipercalórico. Por exemplo: você calcula um gasto de 2800 calorias por dia, mas você só consegue (as vezes por questão de tempo) atingir 2400 calorias. Ai você toma o hipercalórico para atingir as 2800 calorias.

Também existe o cenário em que você calculou atingir 400g de carboidratos por dia mas não conseguir alcançar esse valor sem extrapolar a quantidade de gorduras naquele determinado dia. Tomar o hipercalórico que tem 90g de carboidratos de 0.6g de gordura seria uma boa.

Show!!! Gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...