Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Predio


aguiarsdiego

Posts Recomendados

Amigos tenho que montar uma academia boa aqui no predio e como nao entendo nada precisava de uma ajuda, pra parte de musculaçåo me indicaram uma estaçåo kikos 518 bk segue o anuncio

http://www.kikos.com.br/item/estacoes-de-musculacao/profissionais/estacao-de-musculacao-kikos-518-bk

me indicaram comprar ela e um banco de supino que ja resolvia o problema ate´dos moradores mais rigoros. Consigo comprar ela por 13mil, e´um negocio bom ou seria melhor comprar aparelhos separados? Porque pelo o que vi nas minhas pesquisas e principalmente nesse forum e´que estaçao e´uma porcaria mas nao vi nada sobre essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porque tu nao comprar so anilhas, barras , halteres e bancos , coloca um suporte pra agachamento , um espelho , pronto

[2]

Excelente custo benefício !

Não é bem assim, se for um condomínio cheio de frescura ele tem q montar uma "academia" pra inglês ver, e não pra gente que treina de vdd galera...

Mas concordo plenamente com vocês, um power hack, banco de supino, barras anilhas e halteres e já era, seria a Gym perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tu nao comprar so anilhas, barras , halteres e bancos , coloca um suporte pra agachamento , um espelho , pronto

3

Não compre essas estações não, dão MUITA manutenção, bem melhor investir em coisas livres como suportes, bancos , barras e alteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...