Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luck195

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luck195

  • Data de Nascimento 10/08/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    70 kg
  • Altura
    1,82
  • Idade
    25

Conquistas de luck195

  1. Entendi, valeu pelas dicas. Acho que vou comprar um caveleta+ banco mesmo.. Mas vc pode mandar as medidas daquele power rack que vc postou no início? Gostaria de fazer uma cotação antes.
  2. Saquei, então acho que vou comprar esse cavalete mesmo, e mais um banco que vi desse mesmo vendendor, alias devo comprar comprar logo tudo dele que pago só um frete... Valeu pelo link! Entendi, acho que não deve dar, pq tenho 1,82 + ou -. To pensando em comprar um cavelete e mais um banco separado mesmo, do link que o ectofrangomorfo comprou...
  3. Mas o banco não já vem também com aquele suporte de barra da imagem?
  4. Entendi. O problema é que sinto que só com banco alguns exercícios vão me fazer muita falta, tipo o Rosca Scott que gostava muito de fazer, sentia que trabalhava muito bem o bíceps, e teria essa opção nessa estação, além de alguns outros... mas seguindo sua sugestão e comprando só o banco supino, as 3 barras e anilhas, vc acha que esse banco valeria a pena?: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-supino-3-posicoes-63743 E conhece algum site de bom custoxbenefício para as 3 barras e anilhas? Obrigado.
  5. Obrigado pelas dicas, já atualizei os dados do meu perfil. Legal sua ideia de fazer anilha com engrenagem, bem econômico, mas devido ao tempo, acho que vou comprar mesmo... Você recomenda algum site de bom custoxbenefício para comprar essa barra, halteres e anilhas tudo no mesmo lugar para pagar só um frete? Quanto ao half rack, power rack, desculpe minha ignorância, mas no próprio banco não já vem o suporte? Então qual seria a vantagem de mandar fazer um power/half hack em torno de 400 reais em relação a comprar um banco supino como esse por exemplo, por quase o mesmo preço e regulável ?: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-supino-3-posicoes-63743 Não valeria a pena então investir nesse banco supino + halteres/barras/anilhas? Você recomeda algum site de bom custoxbenefício e quais barras comprar? Mas vc não recomenda devido ao custo ou porque é ruim? Onde eu acho cavalete? Pesquisei mas não encontrei... e esse banco supino + barra/anilhas/halteres, vc acha que valeria a pena?: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-supino-3-posicoes-63743
  6. Hum, mas por que seria melhor que comprar essa estação quase completa? Teria bem mais opções de exercicios, inclusive pernas, não? Só ia faltar complementar com mais anilhas..
  7. Boa noite galera, sou novo aqui...malhei por 2 anos em academia e fiquei uns 3 anos parado até agora devido a trabalho/faculdade. Estou querendo voltar, mas sem tempo pra ir em academia. Então pensei em comprar uma estação, gostaria que me indicassem uma de bom custoxbenefício (não pretendo gastar mais de mil), ou outra sugestão é válida.. Andei pesquisando, e pensei nessa que ouvi dizer ser marca confiável : https://www.submarino.com.br/produto/120502187/banco-academia-kiko-bak-80?epar=zoom&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB preço dela está mais caro nesse link, mas já vi por novecentos e pouco. alguém ajuda? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...