Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Avaliem


_GTO_

Posts Recomendados

Fala galera beleza ?
Voltei a malhar dia 01/07 depois de 4 meses parado , esse primeiro mês fiz uma reeducação alimentar antes de começar uma dieta,
como tive acumulo de gordura, logo nesse primeiro mês além da reeducação alimentar fiz aerobico todos os dias e perdi 6kg , agora já estou preparado pra iniciar uma dieta , com isso vou iniciar com um cutting ( dia 11/07 ) , por dois motivos , 1 - pra adaptar a dieta a minha rotina , 2 - iniciar o bulking sem muito acumulo de gordura , tendo isso em vista , vou fazer essa dieta apenas esse mês e começo o bulking mês que vem.
Dados :
Altura - 1,74
Idade - 21 ( mês que vem 22 )
Peso - 76kg
BF - 14,5%
_dieta_gto_on_1.jpg
Obs : Salada = alface e tomate.
Avaliem , qualquer critica construtiva será bem aceita assim como dicas .
dando tudo certo devo iniciar um diário aqui no fórum ai edito aqui!

Obrigado!
Editado por _GTO_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei muito calorica pelos seus dados. Seu GCD deve rondar as 2500 calorias, não mais do que isso.

Tinha feito com 78kg que estava salvo foi mal e obrigado , mas corrigi la e não mudou muito veja la na edição coloquei até como está os dados pra confirmar..

Você pretende comer frango seis vezes por dia, todos os dias?

Vou fera, eu gosto de frango rs

+ quando eu enjoar, troco por peito de peru ou ovo dependendo da refeição...

Editado por _GTO_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara gostar de frango é diferente de comer meio kilo por dia, eu reveria essa parte. Pois ou é frango ou carne vermelha, pois para substituir por ovos ou peito de peru, a quantidade necessarias para alcançar o nivel protéico seria alto. (480g de frango = 120g de proteina, para conseguir isso em ovos hahhaha é complicado).

Mas eu fazendo as contas aqui, a quantidade de kcal é de 2415.6kcal. Eu acho meio calorico para suas especificações não? Vc pratica algum esporte fisico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostar de frango é diferente de comer meio kilo por dia, eu reveria essa parte. Pois ou é frango ou carne vermelha, pois para substituir por ovos ou peito de peru, a quantidade necessarias para alcançar o nivel protéico seria alto. (480g de frango = 120g de proteina, para conseguir isso em ovos hahhaha é complicado).

Mas eu fazendo as contas aqui, a quantidade de kcal é de 2415.6kcal. Eu acho meio calorico para suas especificações não? Vc pratica algum esporte fisico?

realmente.. eu gosto de frango e não vejo dificuldade em comer meio kilo ou mais que seja de frango por dia então isso é oque importa eu conseguir manter a dieta e comer certo

Cara, li uma vez que essa fórmula da tabela é meio paia..

=+(9,99*C3+6,25*C4-4,92*C5+5)*C6 --> essa sai mais próxima da realidade

C3 - PESO

C4 - ALTURA

C5 - IDADE

C6 - FA

Fórmula da tabela apresenta TMB maior que o real. Muitas calorias para cutting.

Complicado cada um diz uma coisa em relação a formula da TMB mais aonde vocês viram que está errada a da tabela ?

Cara, li uma vez que essa fórmula da tabela é meio paia..

=+(9,99*C3+6,25*C4-4,92*C5+5)*C6 --> essa sai mais próxima da realidade

C3 - PESO

C4 - ALTURA

C5 - IDADE

C6 - FA

pelo seu calculo deu 2805 kcals

pela tabela deu 2953 kcals

e agora pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...