Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenista da Ginas

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tenista da Ginas postou

  1. Acho que faltam frutas / saladas. O resto está bom. Whey desnecessário. Caso você não tenha problemas em comer a quantidade de calorias que precisa, não há necessidade de gainer
  2. Faço warrior também. Prefiro começar com as saladas. Pouco carbo/calorias. Não é necessário começar com um deficit tão grande.
  3. Faz cutting até uns 12 porcento. Um dia por semana é uma boa aumentar bastante as calorias, pra não baixar muito o metabolismo. Opinião pessoal.
  4. Coloca mais proteína animal no lugar do pão. Como tu tem 16 anos, seria bom ingerir GCD + 500 calorias. Teu GCD deve ser de 2250 no máximo.
  5. Resultado em uma semana: -0,5kg. O que eu aumento? tudo em carbo? quantas calorias?
  6. Muito suplemento. Não creio que há tanta necessidade.
  7. Acho que como teu metabolismo é rápido tá boa a ingestão calórica. Segue por duas semanas e vê quais os resultados!
  8. Eaaai! Acho que pode diminuir o número de vezes que toma whey e colocar um pouco mais de gordura na dieta.
  9. Fórmula da tabela apresenta TMB maior que o real. Muitas calorias para cutting.
  10. Acho que poderia substituir um pouco do whey por outro alimento. Não há necessidade de tanto, na minha opinião.
  11. Aquele óleo eu não tenho como escolher, pois não sou eu que faço as carnes. O pudim é pensamento gordo ahaha. Pode ser eliminado, se bem que a quantidade é bem baixa, até menos de 50g.
  12. Altura: 193cm Peso:88kg BF: 10% Medidas: Braço contraído: 38cm Peitoral(altura dos mamilos): 100cm Cintura: 82cm Objetivo da dieta: Clean Bulking Adaptação da Dieta do Guerreiro (Warrior Diet) Dieta: Fotos (antes de iniciar dieta): Nenhuma suplementação está sendo utilizada. 4-5 litros de água ingeridos por dia. Acabei de sair de um cutting utilizando praticamente a mesma dieta, porém com menos carboidratos. Como às 14h (depois do treino), e durmo 2h após a refeição (16-18h). Almoço em um buffet livre. Não possuo tempo nem dinheiro para preparar minha dieta ou comer em outro horário, pois estudo bastante e tenho que comer muita proteína (caro). Não sinto fome ao longo do dia. O buffet possui diversas (~15) opções de saladas e 10 opções de pratos quentes. É muito importante comer carboidratos ao longo do dia, ou posso ingeri-los na mesma refeição (para ganho de massa magra)? O que vocês acharam da dieta? Como posso melhorá-la? Obrigado!
  13. A não ser que você gaste muitas calorias trabalhado ou seja um atleta de competição, a sua TMB está superestimada. O excesso de calorias não deve passar de 500, o que provavelmente acontecerá com essa dieta. Pode-se reduzir a quantidade de carboidratos.
×
×
  • Criar Novo...