Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Boa tarde gente

 

Ontem não consegui fazer o treino de upper, saí do trabalho bem tarde e cansado. Cheguei em casa foi comer e lona

Hoje também não nadei ou corri pela manhã, preferi dormir um pouco mais

 

Devido ao trampo, daqui para frente vai ficar mais complicado ter tempo para fazer o treino de musculação em uma só sarricada, então vou experimentar quebrar o treino e fazer um 2x no dia. Antes de almoçar faço o main lift e, se conseguir e tiver tempo, de noite faço as assistências.

 

Ainda agora fiz o Pendlay p/ 3RM

A. Pendlay Rows - 8x44 - 5x54 - 3x72 - 3x82 - 3x92 - 3x96 - 3x102 - 3x106 - (7-8)x80

3x106 para um RPE 9, backoff em ~75% da máxima do dia

 

Se der mais tarde rola o restante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite gente

 

Saindo do trampo fui dar uma caminhada com o dog (~20hrs) e acabei dando um trotinho com ele

Ao todo: 16:09min | 2,68km | 6:01km/min

https://connect.garmin.com/modern/activity/2474237301

 

Depois fechei as assists do dia de Upper

A. Close Grip BP - 8x42 - 5x66 - 8x82 - 9x74 - 10x66

B. Super-set:

B1. Chin-ups - 3x10

B2. 1-Arm Row - 3x10x16 | ktbl

C. OHP (strict) 4x10x40

 

E só, amanhã dia de longuinho S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente

 

Agora de manhã rolou um longuinho, programado 3hrs

Feito:

25,48km | 7:04min/km | D+ ~597m

https://connect.garmin.com/modern/activity/2475114457

Caminhada de 3min a cada ~27 corridos. Alimentação a cada 30. Água a cada 10, power hike quando necessário

Hoje já saiu um pouco mais fluído que o de semana passada, mas ainda está bem ruim hehehe, acho que dá p/ mirar no médio prazo fechar uns 30k nesse treino e depois pular p/ 20 milhas (no longo prazo). Do mais, nos últimos 30 min dei 2 puxadinhas em reta, de ~16min e depois de ~5min

 

A título de curiosidade, é isso que venho usando no intra-longo, dá para 5 porções, 1 a cada 30min

Spoiler

500ml água de coco
68g amido
58g açúcar
1 clight
2g sal

Um total de ~600kcal e ~150g de net carbs | ~800mg de potássio e uns 750mg de sódio

 

#nortaoPiraNoAçucar

 

 

Fica o registro

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Born4Run disse:

No percurso onde tem a inclinaçao...só treina la´uma vez por semana?

As vezes treinando com o dog dou uma volta nesse morro (hoje foram 6), o outro treino de morro (de segunda) faço em outro local, onde dá p/ manter um ritmo mais estável.

Nesse que faço o longo tem uma mistura de terrenos que gosto p/ esse treino, tem trecho mais técnico com cascalho, tem subida com inclinação bem alta, com inclinação mais suave, curva fechadinha, descida mais acentuada... e por aí vai. É algo que simula exatamente o tipo de terreno que encontro nas trails daqui

 

26 minutos atrás, Born4Run disse:

"4:29 min/km

Melhor ritmo"

é a descida né, todo santo ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Born4Run disse:

Segura...depois essa aceleraçao te custa 

mas eu não acelero não, deixo levar de forma controlada e é onde consigo recuperar o bpm da subida, quando segurava na descida isso me custava bastante fisicamente do que como venho fazendo, com corpo mais soltinho

 

edit.: maior problema que tinha antes com recuperação pós-corrida, dor muscular... era não saber fazer uma boa descida, depois que dei uma acertada nisso os problemas foram resolvidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A depender da inclinação da descida, minha passada diminui bastante, cadência aumenta demais (fica mais alta que nos tiros), aí a velocidade vem de reflexo da cadência mais alta, a passada curtinha acho mais fácil p/ me manter bem equilibrado e fazer ajuste se tiver algum obstáculo na frente, assim tbm evito jogar perna muito na frente e ter o risco de estressar demais posterior ou joelho (a depender de como o pé pousa). Quando mantinha a cadência mais lenta - nesse cenário - achava muito estressante p/ lower, era muito tempo de impacto

ps.: quando disse de "forma controlada" não quis dizer freando não, só vou ajustando minha rota ou o corpo, mas não freio não, mas tbm não vou igual um trem desgovernado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente

 

Sábado fiquei só com o longo, queria nadar de tarde, mas fiquei envolvido com trabalho

_________

 

Domingo de manhã dei uma caminhada com o dog e a gente deu um trotinho por parte do trajeto

Feito:

26:21min | 4,5km | 5:51min/km | sem desnível e variando pace

https://connect.garmin.com/modern/activity/2477358908

 

De tarde queria ter saído para nadar ou trilhas, mas novamente fiquei envolvido com trabalho ='(

_____________

 

Hoje pela manhã teve uma corrida em morro

Feito:

1:10hr | 12,53km | 5:35min/km | D+ 232m

https://connect.garmin.com/modern/activity/2479363900

Corrida boa e confortável, a volta dei uma puxada, mas fiz o possível p/ me manter em Z3(quase todo o treino), só nas subidas que bpm subia "um pouco"

 

Por enquanto é isso, fazer o possível p/ conseguir treinar Upper ainda hoje

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...