Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Dura X Oxan X Clenbuterol (Dúvida Na Ingestão De Calorias)


Posts Recomendados

Galera, pretendo montar o seguinte protocolo:

Dura: 1/8 semanas (250mg 1/2 semanas; 500mg 3/5 semanas; 250mg 6/8 semanas

Oxan: 20mg 7/11 semanas (pra bater com o timing da TPC) - OBS: Só tenho um frasco 100 comprimidos da oxan, por isso tão baixa a dosagem.

Clenbuterol (a partir da segunda semana): 1/15 dias (1/3 dias 40mcg / 4/6 dias 80mcg / 7/15 dias 120mcg) OFF por 15 dias depois repete o mesmo esquema

OBS: Tenho dois frascos de Stanozoland 10mg/comprimido (com 100 comprimidos), porém, tenho receio de tomar, devido aos relatos de colaterais.

TPC: Indux: 1/3 semanas (100mg semana 1 e 50mg semanas 2 e 3);

Silimarina (70mg) + Metionina (100mg): 1 comprimido/dia do início do ciclo até o fim da TPC.

Meu perfil:

Idade: 26 anos

Altura: 1,80

Peso: 85Kg

BF: Aproximadamente 17% (utilizando calculadora do Corpo Perfeito)

Torax: 105cm

Quadríceps: 61cm

Panturrilhas: 40cm

No meu caso, usei a formula de Katch-McArdle para o calculo de TMB (minha TMB atual é 2626 kcal)

Atualmente, estou com um déficit de 20% desse valor (2100 kcal), pois meu objetivo é baixar o BF + segurar massa magra e/ou ganhar massa magra.

Minha dúvida é:

DEVO MANTER DÉFICIT CALÓRICO, COMO NUMA ROTINA NATURAL, MESMO COM AS DROGAS? OU DEVO SEGURAR A TMB DURANTE O CICLO? TENHO DÚVIDAS QUANTO À INGESTÃO DE CALORIAS DURANTE O CICLO. FORA DO CICLO JÁ PESQUISEI, MAS COMO ESTOU PENSANDO EM OTIMIZAR OS GANHOS (PERDA DE GORDURA), NÃO QUERIA DAR UMA BOLA FORA.

Após sanar estas dúvidas, postarei um tópico, relatando o ciclo, com fotos, etc, pra vocês verem a evolução, dia a dia.

Por favor, me ajudem galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos dias após a ultima aplicação de dura / comprimido de oxan pretende começar a TPC?

Qual duração da TPC?

Em relação ao defict pode manter este de 20%, após baixe um pouco mais.

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos dias após a ultima aplicação de dura / comprimido de oxan pretende começar a TPC?

Qual duração da TPC?

Em relação ao defict pode manter este de 20%, após baixe um pouco mais.

Iniciarei a TPC 21 dias após a última aplicação de Dura (terei encerrado a Oxandrolona no dia anterior)

Quanto ao déficit, posso dar aquela manutenção semanalmente, ajustando macros, como de costume em um cutting, então?

Quanto à TPC, acha que está bom? Eu considero este ciclo "leve", não irá mexer tanto no eixo. Acha que há a necessidade de HCG no pós ciclo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeee cara to com uma dúvida meia que

Parecida,to pensando em mandar no cutting o ph alpha m1,e talvez algumas duras tbm

Onde comprou as dorgas ai mano?pode passar o contato?

Então mano, eu mesmo fui ao Paraguai começo de julho e trouxe essas paradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma salada de fruta essa forma como tu colocasse o ciclo, mas vamos lá...

cê ta ai com dura, clemb, oxan e stano, dá pra fazer um estrago, kkkkk

No seu caso eu faria o seguinte

1-2 Clem

1-8 Dura 500/week

5-6 Clem

7-12 Oxan 60mg/day

Usa a oxan de ponte até a TPC

Timing da TPC errada, vá atras de exames e veja qual a melhor faixa para vc iniciar a TPC, normalmente se espera de 30~35 dias, por isso os exames.

Faz TPC normal com Tamox e vitaminas, e colocas os protetores hepaticos tbm NELA, não durante o ciclo.

Deixaria esse stano pra um proximo ciclo, entraria de coadjuvante ai.

Ah!!!!! Considere o uso de um IA, então corra atrás pra já.

Quanto a sua dúvida:

Minha dúvida é:

DEVO MANTER DÉFICIT CALÓRICO, COMO NUMA ROTINA NATURAL, MESMO COM AS DROGAS? OU DEVO SEGURAR A TMB DURANTE O CICLO? TENHO DÚVIDAS QUANTO À INGESTÃO DE CALORIAS DURANTE O CICLO. FORA DO CICLO JÁ PESQUISEI, MAS COMO ESTOU PENSANDO EM OTIMIZAR OS GANHOS (PERDA DE GORDURA), NÃO QUERIA DAR UMA BOLA FORA.

Eu acharia legal vc começar com esse defict de 20% e ir baixando até a entrada da oxan, o clem tem efeito de lipólise mas tbm um teor anabólico que é bom pra manter a massa magra, mas vc ai vai ter a testo.

Diminuiria primeiro esse bf de 17% >>>>>>>> 15% ao natureba, depois começaria um clean bulk BEM restrito, deixando as proporções dos macros de prot um pouco maior que os de carb e fat, e com o passar do tempo, iria diminuindo até a entrada da oxan e entraria com uma dieta de manutenção para o novo peso, já para quando vinher a TPC controlar melhor a perda de peso.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...