Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

desenvolvimento em é eu não garanto, tentei fazer um dia e fui um horror kkkkkkkkkk Nao tenho coordenação para essas coisas... Meu instrutor ficou com pena e me colocou na maquina... Mas tentarei fazer próxima semana. os chins já tinha tempo que eu queria fazer, então seria uma ideia tentar. Flexões tb curti. remada ja faço na polia. Esse HLR eu nunca que consigo, ta doida? kkkkkkkkkkk Meu abdomem é a parte mais fraca de meu corpo e to sendo mt relapsa com ele, tenho que voltar fazer algum exercicio para ele (leve né, não isso ai kkkkk). mas acho que continuarei com os isolados de triceps e biceps tb, gosto deles e vi uma diferença legal nos braços... Nem que eu deixe só uma rosca e o mergulho no banco..

Para de mimi, pega um halter leve e vai treinando coordenação, é nada demais, quando pegar o jeito aumenta o peso.

Os chin faz no graviton. nem tem desculpas

Sim, estou grossa, beijos

Faz um treino pesado desses que vc não consegue fazer rosca com 1kg direito hahaha.

Sério agora, não vejo problemas mergulho e rosca, o que dá pra melhorar no seu treino é a escolha dos principais (minha humilde opinião).

isso, escute isso, a voz da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Finalmente :) como se foi de viagem, aproveitou muito? Haha

Simm, seguir firme sempre kkkk mas agora ta dificil de crescer, no inicio é rapidinho pq ja malhei outras vezes entao a memoria muscular ajuda. Agora é só sofrimento :(

Foi bem massa essa semaninha em Floripa. Não foi que nem você tava pensando, só festa e tal... hauahuhauah. Congresso começava as 8h30 da manhã e ia até as 20h... mas como fiquei uns dias a mais, deu pra aproveitar a cidade também. :)

Ahh, e eu vi sua selfie de perfil esses dias... entendi porque o pessoal diz que você tem cara de novinha kkkkkk

Sem mimimi, vamos lá:

- Flexões

- Chin-ups assistidos

- Remada na polia ou na máquina mesmo

- Desenvolvimento em pé

- HLR

Tá bom assim? Bem melhor que o atual :P

Esse treino que a Fabi sugeriu tá dahora, não tem desculpa para não fazê-lo. As chin-ups é só mandar no gravitron. E essa desculpinha sua pra não fazer desenvolvimento (falta de coordenação) é muuuuuito furada hein, pela mor... hauahauauahau. Pega uns pesinhos toscos e vai ganhando equilíbrio com eles, daí é só ir progredindo aos poucos, sem segredo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 de Outubro

Oi gentee! Hoje foi treino de inferiores, to passando mal aqui :( hoje fiz uma bateria de agachamento, zero isolado para gluteo. Hoje o foco era o gluteo e o posterior, mas meu quadriceps que saiu num pump absurdo kkk

Agachamento livre: 4x10/8 (34kg)

Gente, ja que to empacada no peso tentei fazer bem controlado... E na quinta ja morria e a amplitude diminuia. Acho que tenho muito a melhorar nessa carga ainda para aumentá-la.

Agachamento unilateral: 3x12/10 (bw)

Agachamento no graviton com calcanhar: 3x10 (75kg)

Stiff: 3x10 (30kg)

Flexora deitada: 2x10 (30kg) + 1x8+6+6 (30kg, 20kg, 10kg)

Gente ja tava morta nessa flexora, eh tanto que fiz com 10kg a menos do que o habitual. Fiz um deop no final para destruir de vez, sai com a perna parecendo que tava sendo comida... Dor tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino que a Fabi passou é realmente top!

Igual muita gente falou:

- Chin up você faz no Graviton ou na barra normal, mas dá uns impulsos e desce segurando!

- Agora desenvolvimento, faz um OHP (Over Head Press) só com a barra Cathy

Assim:

overhead-press.jpg

Porque para mim é o melhor exercício e variação do desenvolvimento, só comecei a trabalhar depois que inclui ele! Pega a barra mais leve que tem e começa com ela, e ele trabalha os deltoides, tríceps, bíceps, musculatura do quadril, lombar, abdomem e até quads! É completíssimo (Mas tem que ser o em pé)

- Remada eu gosto da KROC-ROWS, que é "livre no banco" com halteres!

Pra finalizar, eu acho que é tudo questão de experimentar, se você não se adaptou larga e tenta outro, mas sem dúvidas essas são excelentes opções :)

Editado por Gus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 de Outubro

Oi gentee! Hoje foi treino de inferiores, to passando mal aqui :( hoje fiz uma bateria de agachamento, zero isolado para gluteo. Hoje o foco era o gluteo e o posterior, mas meu quadriceps que saiu num pump absurdo kkk

Agachamento livre: 4x10/8 (34kg)

Gente, ja que to empacada no peso tentei fazer bem controlado... E na quinta ja morria e a amplitude diminuia. Acho que tenho muito a melhorar nessa carga ainda para aumentá-la.

Agachamento unilateral: 3x12/10 (bw)

Agachamento no graviton com calcanhar: 3x10 (75kg)

Stiff: 3x10 (30kg)

Flexora deitada: 2x10 (30kg) + 1x8+6+6 (30kg, 20kg, 10kg)

Gente ja tava morta nessa flexora, eh tanto que fiz com 10kg a menos do que o habitual. Fiz um deop no final para destruir de vez, sai com a perna parecendo que tava sendo comida... Dor tensa.

Que agachamento é esse no graviton com calcanhar? '-'

Tenta gravar um vídeo da sua execução, quanto tempo você esta nesse peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o exercicio que to pensando esse agachamento no graviton com o calcanhar, tem a maquina em uma academia aqui na minha cidade, eu acho o movimento totalmente contra tudo aquilo que é natural é como sentar na gravidade em quanto seus joelhos vem pra cima e não o seu quadril pra baixo, eu acho horrivel o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que agachamento é esse no graviton com calcanhar? '-'

Tenta gravar um vídeo da sua execução, quanto tempo você esta nesse peso?

Esse ''agachamento'' com calcanhar deve ser aquele exercício de gluteo que a mulherada e os via jeans fazem, (já vi um na minha academia fazendo) e você fica com um pé no chão e o outro tenta empurrar o apoio do graviton, no caso o contra-peso, ACHO que é isso, né não Cathy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...