Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

O certo era, na verdade, eu tirar o stiff, a flexora deitada, os exercicios de peito, a elevação pelvica e o leg press :( pois minha pressao sobr muito fazendo eles. O stiff ja dei um jeito e faço com a cabeça para frente, a flexora deitada só faço as vezes, quando nao incomoda, o leg estou tentando melhorar a respiração para diminuir a pressao. A elevacao pelvica e os de peito é que ainda nao sei como fazer :( o que menos incomodou no peito foi o voador, por isso mantive. A flexao nunca tentei, mas acho que é capaz de eu conseguir, por nao ser muito peso... É algo a se pensar.

Sim, eu uso uns apoios para segurar (por causa do pulso zicado), senão faço com punho cerrado ou na ponta dos dedos.

Correto seria fazer com o corpo retinho, na ponta dos pés e não parecido com um arco

Sim raro demais heuahueahueahuea, na minha nenhuma faz

Kkkk na minha tb nao. Homem quase nenhum faz, imagina mulher...

Uai, não tem problema, é só trocar por outro exercício para peito.

Chin-ups: faça no graviton ou parciais (ou no mínimo, algum pulldown)

Pendlay row:http://youtu.be/Weu9HMHdiDA

Desenvolvimento em pé com barra ou halteres, fia

HLR:hanging-leg-raises-193x300.jpg

Esse pendlay tb nao rola hauahau vamos com calma gente, não quero ficAr cega kkkkk nao era nem para eu estar malhando, ja to de ousada arriscando minha visao com essa academia... E os exercicios de peito sao os piores para o glaucoma, sinto meu olho dar mt pontada na hora, a pressao intraoculaf vai nas alturas. Por isso quase nao faço peito. Sei que é importante treinar td, mas lembrem que tenho una patologia :( muita coisa poderei acabar nao fazendo por causa disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flexão, é tão bonitinho de ver uma mulher que sabe fazer esse exercício de forma correta (e sem apoio com o joelho)

Lembrei desse video que eu vi um pouco tempo atrás, essa mina tem uma baita resistência, sem contar que o movimento tá perfeito.

Fazia muita Flexão no basquete, mais já perdi o costume, não devo subir 15. (com 140kg nas costas, é dificil msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pendlay tb nao rola hauahau vamos com calma gente, não quero ficAr cega kkkkk nao era nem para eu estar malhando, ja to de ousada arriscando minha visao com essa academia... E os exercicios de peito sao os piores para o glaucoma, sinto meu olho dar mt pontada na hora, a pressao intraoculaf vai nas alturas. Por isso quase nao faço peito. Sei que é importante treinar td, mas lembrem que tenho una patologia :( muita coisa poderei acabar nao fazendo por causa disso..

Sem mimimi, vamos lá:

- Flexões

- Chin-ups assistidos

- Remada na polia ou na máquina mesmo

- Desenvolvimento em pé

- HLR

Tá bom assim? Bem melhor que o atual :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mimimi, vamos lá:

- Flexões

- Chin-ups assistidos

- Remada na polia ou na máquina mesmo

- Desenvolvimento em pé

- HLR

Tá bom assim? Bem melhor que o atual :P

desenvolvimento em é eu não garanto, tentei fazer um dia e fui um horror kkkkkkkkkk Nao tenho coordenação para essas coisas... Meu instrutor ficou com pena e me colocou na maquina... Mas tentarei fazer próxima semana. os chins já tinha tempo que eu queria fazer, então seria uma ideia tentar. Flexões tb curti. remada ja faço na polia. Esse HLR eu nunca que consigo, ta doida? kkkkkkkkkkk Meu abdomem é a parte mais fraca de meu corpo e to sendo mt relapsa com ele, tenho que voltar fazer algum exercicio para ele (leve né, não isso ai kkkkk). mas acho que continuarei com os isolados de triceps e biceps tb, gosto deles e vi uma diferença legal nos braços... Nem que eu deixe só uma rosca e o mergulho no banco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um treino pesado desses que vc não consegue fazer rosca com 1kg direito hahaha.

Sério agora, não vejo problemas mergulho e rosca, o que dá pra melhorar no seu treino é a escolha dos principais (minha humilde opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um treino pesado desses que vc não consegue fazer rosca com 1kg direito hahaha.

Sério agora, não vejo problemas mergulho e rosca, o que dá pra melhorar no seu treino é a escolha dos principais (minha humilde opinião).

Mas eu já fico assim hauhauha quando vou para os isolados os braços já nem esticam mais direito, tudo duro kkkkk

Pode deixar, verei o que posso fazer para mudar, falarei proxima semana com o instrutor e vou sugerir esses exericios que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...