Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Se é o exercicio que to pensando esse agachamento no graviton com o calcanhar, tem a maquina em uma academia aqui na minha cidade, eu acho o movimento totalmente contra tudo aquilo que é natural é como sentar na gravidade em quanto seus joelhos vem pra cima e não o seu quadril pra baixo, eu acho horrivel o movimento.

Esse ''agachamento'' com calcanhar deve ser aquele exercício de gluteo que a mulherada e os via jeans fazem, (já vi um na minha academia fazendo) e você fica com um pé no chão e o outro tenta empurrar o apoio do graviton, no caso o contra-peso, ACHO que é isso, né não Cathy?

VC pensaram no mesmo exercício do que, só q nunca q é um agachamento aquilo. Estaria muito mais próximo de extensao de perna do q de agachamento.

E a parte do calcanhar é pq a galera fala se VC colocar a força no calcanhar pegaria mais os glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse ''agachamento'' com calcanhar deve ser aquele exercício de gluteo que a mulherada e os via jeans fazem, (já vi um na minha academia fazendo) e você fica com um pé no chão e o outro tenta empurrar o apoio do graviton, no caso o contra-peso, ACHO que é isso, né não Cathy?

Acho que é isso. Deve ser tipo uma "passada". Mas eu não chamaria nunca de agachamento, porque o movimento é completamente diferente.

Vamos aguardar ela voltar e explicar essa história aí... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso. Deve ser tipo uma "passada". Mas eu não chamaria nunca de agachamento, porque o movimento é completamente diferente.

Vamos aguardar ela voltar e explicar essa história aí... :o

Passada é um agachamento unilateral. Pq querendo ou não VC faz um movimento de agacho. No graviton parece ser mais uma extensão ou de quadril ou de perna (não sei qual seria o termos certo), pois praticamente VC fica com uma perna parada em pe enquanto com a outra faz o movimento de descida e subida. Da pra fazer esse exercício com caneleira TB, só pegar a caneleira e subir e descer com a perna da mesma forma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passada é um agachamento unilateral. Pq querendo ou não VC faz um movimento de agacho. No graviton parece ser mais uma extensão ou de quadril ou de perna (não sei qual seria o termos certo), pois praticamente VC fica com uma perna parada em pe enquanto com a outra faz o movimento de descida e subida. Da pra fazer esse exercício com caneleira TB, só pegar a caneleira e subir e descer com a perna da mesma forma.

Não deixa de ser um agachamento, só a unica diferença é que ao invés do corpo subir, a "base" desce. Eu consideraria meio que um "agachamento uni lateral" que na verdade já existe um nome, só não me recordo..

o que importa é a galera entender e que o troço funcione... sahusahuashuashuashuhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tem muita mensagem aqui, vou respondendo aos poucos, pera kkk

Esse ''agachamento'' com calcanhar deve ser aquele exercício de gluteo que a mulherada e os via jeans fazem, (já vi um na minha academia fazendo) e você fica com um pé no chão e o outro tenta empurrar o apoio do graviton, no caso o contra-peso, ACHO que é isso, né não Cathy?

Esse ''agachamento'' com calcanhar deve ser aquele exercício de gluteo que a mulherada e os via jeans fazem, (já vi um na minha academia fazendo) e você fica com um pé no chão e o outro tenta empurrar o apoio do graviton, no caso o contra-peso, ACHO que é isso, né não Cathy?

Nao, aí é o afundo no graviton haha Esse exercicio é mais estranho que isso kkkkk É um agachamento mesmo. Duas pernas e tal e o cara ainda me mandou ficar só com o calcanhar apoiado, dedinhos para cima mesmo kkkk tipo, pegou muiiito a bunda e as pernas, pois fiz amplitude completa, mas nao eh um movimento nem um pouco natural mesmo, como o silva falou. Doeu minhas costas e meu tornozelo. Inclusive acordei hoje com uma puta dor na coluna e tava sem entender o motivo, mas pensando agora deve ter sido esse exercicio...

Bom, vi que os comentarios posteriores a esse foram tudo. Sobre isso, então sintam-se respondidos hahaha

Não sei se isso é ou não um agachamento, mas é como chamam lá na academia. A maioria do pessoal faz e ontem eu tava de boa vontade e resolvi deixar ele escolher os exercicios (tirando o agachamento livre, que ninguem tira). Mas nao o farei mais, to sofrendo aqui de dor, pqp.

O treino que a Fabi passou é realmente top!Igual muita gente falou:- Chin up você faz no Graviton ou na barra normal, mas dá uns impulsos e desce segurando!- Agora desenvolvimento, faz um OHP (Over Head Press) só com a barra CathyAssim:

overhead-press.jpg

Porque para mim é o melhor exercício e variação do desenvolvimento, só comecei a trabalhar depois que inclui ele! Pega a barra mais leve que tem e começa com ela, e ele trabalha os deltoides, tríceps, bíceps, musculatura do quadril, lombar, abdomem e até quads! É completíssimo (Mas tem que ser o em pé)- Remada eu gosto da KROC-ROWS, que é "livre no banco" com halteres!Pra finalizar, eu acho que é tudo questão de experimentar, se você não se adaptou larga e tenta outro, mas sem dúvidas essas são excelentes opções :)

Chin up só rola no graviton mesmo, não consigo nem pulando livre, não temho força hehehe Mas já tentarei no graviton próximo treino.

Gostei desse exercicio aí de ombro, era uma ideia. Parece ser mais fácil do que com os halteres, eu sou muito destrambelhada para usar halter. O ruim é que só pego 10kg no desenvolvimento na máquina e a barra mais leve é de 10kg, entao nao sei se to pronta para fazer livre, que provavelmente é mais dificil, nao?

Remada nunca fiz livre. Gosto muito na polia, sinto pegar bem, será que tem problema em manter lá?

Cathy vai mudar o treino por livre e espontanea pressão! haha

Ja pensou hahahahaha a galera ta me obrigando mesmo a mudar meu treino kkkkkkkk poxa, gostava tanto dele. Mas veremos o que posos fazer, mudarei aos poucos.

Foi bem massa essa semaninha em Floripa. Não foi que nem você tava pensando, só festa e tal... hauahuhauah. Congresso começava as 8h30 da manhã e ia até as 20h... mas como fiquei uns dias a mais, deu pra aproveitar a cidade também. :)

Ahh, e eu vi sua selfie de perfil esses dias... entendi porque o pessoal diz que você tem cara de novinha kkkkkk

Esse treino que a Fabi sugeriu tá dahora, não tem desculpa para não fazê-lo. As chin-ups é só mandar no gravitron. E essa desculpinha sua pra não fazer desenvolvimento (falta de coordenação) é muuuuuito furada hein, pela mor... hauahauauahau. Pega uns pesinhos toscos e vai ganhando equilíbrio com eles, daí é só ir progredindo aos poucos, sem segredo. hehe

Hahahaha seiii dessas palestras kkkk aqui congresso que o povo vai é conac, conecad, etc hauahauah só farra.

Deve ser ótimo floripa, ainda nao conheço.

Kkkk ate vc me chamando de novinha? Oh god, to ficando traumatizada com essea comentarios de vcs..

Nada de desculpa furada, se vc me visse fazendo vc entenderia kkkkkkkk é que nem passada, nao faço, sem chance. Tomei altas quedas fazendo ja hauahau ate pra andar eu ando torto, imagina kkkkk mas vou tentando incluir sim, me interessei por esse com a barra que o gus falou, parece mais facil para mim q sou descoordenada kkkk

Lembrei desse video que eu vi um pouco tempo atrás, essa mina tem uma baita resistência, sem contar que o movimento tá perfeito.

Fazia muita Flexão no basquete, mais já perdi o costume, não devo subir 15. (com 140kg nas costas, é dificil msm)

Deus é mais, faço nunca assim kkkkkkkk e nem posso, cabeça baixa em exercicio aumenta minha pressao intraocular :/ terei que ver como fazer essa flexao...

Para de mimi, pega um halter leve e vai treinando coordenação, é nada demais, quando pegar o jeito aumenta o peso.

Os chin faz no graviton. nem tem desculpas

Sim, estou grossa, beijos

isso, escute isso, a voz da sabedoria

Kkkkkkkk tentarei sim, se acalme moça hahaha

---

Acho que respondi todos, estou me sentindo muito amada, quanto comentario jesus kkkkkk hoje não terá treino, agora só amanha, que treinarei pernas como todo sabado.

Ah, a tamy falou de filmar o agachamento, o debew ja tinha me pedido isso, mas antes quem filmava era meu namorado e ele ultimamente nao ta indo comigo :( quando der eu filmo. To ha 1 mes com a mesma carga e ainda nao consigo fazer as 10reps com a execucao perfeita, as ultimas reps saem cAgadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cathy, vale o teste de fazer o desenvolvimento com a barra, ele você sente segurança pra fazer o movimento (Eu acho), acredito que cê dá conta sim, só com a barra :)

Já a remada baixa na polia também é um excelente exercício, no meu ver não tem problema nenhum! Eu mesmo faço ele e o Kroc-rows, mas jamais tiraria a remada na polia porque é um dos exercícios que mais gosto hahaha Mas eu faço remada baixa com a barra de pegada neutra =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cathy, vale o teste de fazer o desenvolvimento com a barra, ele você sente segurança pra fazer o movimento (Eu acho), acredito que cê dá conta sim, só com a barra :)Já a remada baixa na polia também é um excelente exercício, no meu ver não tem problema nenhum! Eu mesmo faço ele e o Kroc-rows, mas jamais tiraria a remada na polia porque é um dos exercícios que mais gosto hahaha Mas eu faço remada baixa com a barra de pegada neutra =D

É, tentarei fazer com o instrutor do lado, pq caso eu não tenha força ele me ajuda a tirar, sei lá kkkk

O que seria pegada normal?

----

Uma duvida, quem de vcs ja tomou melatonina? O que acharam? No inicio eu pensei que funcionava. Tomei dois dias, me deu sono e eu dormi, mas nao sei se fiquei com sono por causa dela ou coincidiu. Só que, como já falei aqui, eu tenho insonia, durmo tarde e essa semana ela veio atacada. O dia que consegui dormir mais cedo foi ontem, 3 horas da manhã :( Outros dias só peguei no sono às 5h da manhã, sendo que tenho que acordar 8h para trabalhar. Gente, eu to só o pó aqui, não tenho condições físicas nem paicologicas para mais nada kkkk Ontem eu tomei dois comprimidos dessa desgraça às 22:30/23:00 (nao lembro) e só fui dormir 3h da manhã, ou seja, não funcionou. Então, como foi com voces?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, melhoras da dor.

Sei como é insônia, também tenho muita dificuldade para dormir. Um saco e faz acordar muito cansado.

Sobre o desenvolvimento, faz com uma barra w se for o caso até pegar força para a barra maior, mas larga essa máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...