Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Exatamente o que o Gus falou, se colocar 100kg no leg 45°, na verdade a força que você exerce é de 70,7kg. Portanto você coloca mais peso no LEG45° do que no LEG90°

Teoricamente se existisse LEG0° você não faria esforço algum, independentemente do peso que colocasse.

No caso do supino reto, ele é mais fácil pois recruta mais fibras musculares do que o supino 45°, nesse caso não há alteração do peso elevado e sim quantidade de fibras musculares recrutadas.

Faz um teste, no primeiro exercício do dia começa com supino reto, coloca uma quantidade boa de peso e faz até não aguentar mais, no outro dia de peito começa com o supino inclinado e coloca o mesmo peso e faz até não aguentar mais. Veja em qual dos dias você fez mais repetição.

Se vc fez mais repetição no supino inclinado então seu ombro está mais desenvolvido que o peitoral, se for ao contrário então está equilibrado.

Abs

Eu li pelo celular e li errado, foi meu erro, ele falou correto.

A parte do supino eu sempre me senti mais confortável fazendo o supino inclinado, a carga sobe mais fácil eu fazendo o inclinado do que o reto. Acho que no fundo é pela posição do banco, eu me sinto desconfortável fazendo o supino reto enquanto que gosto da posição do supino inclinado e sempre achei que quanto mais você gosta de um exercício melhor você o executa e procura evoluir nele hahahahha

Obs.: Acho que nem meu peitoral e nem meu ombro estão desenvolvidos hahaha :(

O Leg 90° graus é mais pesado sim, pelo 45° estar inclinado, parte da força é decomposta, e no fim das contas você não tá sentindo todo peso que tá lá, e sim só 71% do peso que está lá! Mas o movimento acredito ser mais confortável de fazer :P

Desculpa eu vi no celular e li errado, pensei que você tinha falado que o 45° é mais pesado ai achei estranho porque eu pego bem mais peso no 45° do que no 90°. Meu erro.

Ele falou justamente isso. Que no 45º o peso é decomposto, ou seja, o peso que você bota nos apoios não é o mesmo que o corpo move. Já no 90º é praticamente o peso que está ali, por isto você pega mais no 45º. Não tem nada de anormal em você, mocinha.

Eu li errado, desculpa, foi meu erro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 de Outubro - Quarta

Tirei a medida de meu biceps hoje e estou com 27 contraido :D inicio do mes tava com 25... Meus bracinhos estão crescendo hehehe ruma aos 30cm hahaha

Hoje treinei superiores. Gente, impressionante como é mais gostoso treinar superiores do que perna. Nos dias de perna chega vou triste hahaha

Puxada aberta + fechada: 1x10+10 (25kg) + 1x10+10 (30kg) + 2x8+8 (30kg)

Melhorei nesse exercicio, ja to conseguindo fazer com 30 quilos (tava fazendo com 25 das ultimas vezes) com mais repetições.

Triceps cabo: 1x12 (10kg na maquina normal) + 1x12 (20kg cross) + 2x10 (22kg cross)

Esse eu fiz conjugado com a remada. 10kg ta muito leve, 22kg no cross deu para fazer bem de boas. Proxima vez vou tentar com 23quilos.

Remada baixa: 2x8 (25kg) + 2x10 (22kg)

Por ter feito a puxada antes, perdi um pouco da força nesse. Preferi diminuir o peso nos ultimos sets para nao prejudicar a execucao.

desenvolvimento maquina: 4x12/8 (10kg)

Fiz conjugado com o voador, mas foi uma droga. Sentia muito o ombro no voador, morria logo por causa disso e ainda fiquei logo fadigada.

Voador: 3x10 (10kg)

Rosca direta halter: 2x10 (5kg) + 2x8 (4,350kg kkkkkkkk)

Aumentei o pesoooo :D eita felicidade, tava ha mais de mes no mesmo peso, mas agora finalmente consegui kkk tudo bem q só consegui dois sets, mas tb ja tinha treinado costas, tava fudida ja.

elevação lateral: 4x10 (4,35 kg)

Esse eu acho que nao vou mudar tao cedo. Meu ombro nao ta 100% entao nao posso forçar. As vezes sinto ele fazendo esse aqui...

mergulho do banco: 1x12 (5kg) + 4x12/10 (7kg)

Aumentei 2 quilinhos nesse. É um exercicio bom de fazer, gostei de ter tirado a maquina e colocado ele. Rasga bem o triceps, pega um pouco o peito. To satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 de Outubro - Quarta

Tirei a medida de meu biceps hoje e estou com 27 contraido :D inicio do mes tava com 25... Meus bracinhos estão crescendo hehehe ruma aos 30cm hahaha

Hoje treinei superiores. Gente, impressionante como é mais gostoso treinar superiores do que perna. Nos dias de perna chega vou triste hahahaPuxada aberta + fechada: 1x10+10 (25kg) + 1x10+10 (30kg) + 2x8+8 (30kg)

Melhorei nesse exercicio, ja to conseguindo fazer com 30 quilos (tava fazendo com 25 das ultimas vezes) com mais repetições.Triceps cabo: 1x12 (10kg na maquina normal) + 1x12 (20kg cross) + 2x10 (22kg cross)

Esse eu fiz conjugado com a remada. 10kg ta muito leve, 22kg no cross deu para fazer bem de boas. Proxima vez vou tentar com 23quilos.Remada baixa: 2x8 (25kg) + 2x10 (22kg)

Por ter feito a puxada antes, perdi um pouco da força nesse. Preferi diminuir o peso nos ultimos sets para nao prejudicar a execucao.desenvolvimento maquina: 4x12/8 (10kg)

Fiz conjugado com o voador, mas foi uma droga. Sentia muito o ombro no voador, morria logo por causa disso e ainda fiquei logo fadigada.Voador: 3x10 (10kg)Rosca direta halter: 2x10 (5kg) + 2x8 (4,350kg kkkkkkkk)

Aumentei o pesoooo :D eita felicidade, tava ha mais de mes no mesmo peso, mas agora finalmente consegui kkk tudo bem q só consegui dois sets, mas tb ja tinha treinado costas, tava fudida ja.elevação lateral: 4x10 (4,35 kg)

Esse eu acho que nao vou mudar tao cedo. Meu ombro nao ta 100% entao nao posso forçar. As vezes sinto ele fazendo esse aqui...mergulho do banco: 1x12 (5kg) + 4x12/10 (7kg)

Aumentei 2 quilinhos nesse. É um exercicio bom de fazer, gostei de ter tirado a maquina e colocado ele. Rasga bem o triceps, pega um pouco o peito. To satisfeita.

Nao sei pq tem garotas que nao gostam de treino de superiores! Superiores é amor <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti. Dizendo assim que gosta do treino de superiores. Muito bom, senhorita Catarina.

Só engraçado dizer que fica triste quando é dia de perna, chega a dar dó. Morre tanto assim em perna? Ironicamente, comigo é bem parecido. Posso fazer o que for em superiores, que não morro como em perna...

Nossa, treino foi complicadinho. Mais um pouco e terei problemas pra conseguir ler e entender tudo na boa eahueahueaea

Subiu carga, manteve, e sentiu algumas dores... Mas foi bom, né? A julgar pelos comentários, você curtiu.

Agora é só descansar e preparar o corpinho e a mente, pra jogar a tristeza pra bem longe... Perninhas amanhã, né? eahehuehaheaheahueauheuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq tem garotas que nao gostam de treino de superiores! Superiores é amor <3

Siimm, melhor treino hahahha S2

Curti. Dizendo assim que gosta do treino de superiores. Muito bom, senhorita Catarina.

Só engraçado dizer que fica triste quando é dia de perna, chega a dar dó. Morre tanto assim em perna? Ironicamente, comigo é bem parecido. Posso fazer o que for em superiores, que não morro como em perna...

Nossa, treino foi complicadinho. Mais um pouco e terei problemas pra conseguir ler e entender tudo na boa eahueahueaea

Subiu carga, manteve, e sentiu algumas dores... Mas foi bom, né? A julgar pelos comentários, você curtiu.

Agora é só descansar e preparar o corpinho e a mente, pra jogar a tristeza pra bem longe... Perninhas amanhã, né? eahehuehaheaheahueauheuha

Superiores eu sinto dor, fadiga muscular e tal, mas não fico passando mal. É um treino que dar prazer em fazer. O de perna eu só falto morrer, o coração vai para a garganta, ando me segurando nos aparelhos e feito uma pata para não cair na academia (coisa que por pouco não acontece as vezes kkk a perna falha e dou umas cambaleadas kkk o povo deve me achar uma maluca). Alem das tonturas, garganta seca, etc. Pessimo :(

Hauahaua é pq eu to em fase de mudança de carga, minha força já ta maior, mas nao o suficiente para pegar novas cargas, daí fica essa loucura kkkkk Ja ja fica tudo bonitinho de novo, mas devo ficar um mes nessa...

Hahah mas amanha é posterior e glúteo, o unico exercicio sofrido é o agachamento, que eu adoro fazer. Não faço o leg press (amem jesus). Fazer leg depois de agachar nao é de deus. Dai stiff, flexora, agachamento unilateral, elevacao pelvica, é udo exercicio de boas, cansa muito pouco. Gosto de amanha kkk melhor dia de perna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá bom demais. Dois dias de alegria e um de tristeza e vai indo, eahueahehahueaueua

Se é assim, tá tranquilo. Leg depois de squat... Fale nisso não, tô sentindo as pernas até agora aqui.

Ok. Farei um esforço pra compreender melhor o relato do treino.... Mas a senhorita tem UM MÊS pra organizar essa bagunça aí! (O engraçado é o bagunceiro falando pra outra pessoa deixar de bagunça. Aonde vai parar esse mundo...)

Nah. Cansado hoje. Vou sumir aqui. Passadinha rápida, só. Até horinha dessas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 de Outubro - Quarta

Tirei a medida de meu biceps hoje e estou com 27 contraido :D inicio do mes tava com 25... Meus bracinhos estão crescendo hehehe ruma aos 30cm hahaha

Hoje treinei superiores. Gente, impressionante como é mais gostoso treinar superiores do que perna. Nos dias de perna chega vou triste hahaha

Puxada aberta + fechada: 1x10+10 (25kg) + 1x10+10 (30kg) + 2x8+8 (30kg)

Melhorei nesse exercicio, ja to conseguindo fazer com 30 quilos (tava fazendo com 25 das ultimas vezes) com mais repetições.

Triceps cabo: 1x12 (10kg na maquina normal) + 1x12 (20kg cross) + 2x10 (22kg cross)

Esse eu fiz conjugado com a remada. 10kg ta muito leve, 22kg no cross deu para fazer bem de boas. Proxima vez vou tentar com 23quilos.

Remada baixa: 2x8 (25kg) + 2x10 (22kg)

Por ter feito a puxada antes, perdi um pouco da força nesse. Preferi diminuir o peso nos ultimos sets para nao prejudicar a execucao.

desenvolvimento maquina: 4x12/8 (10kg)

Fiz conjugado com o voador, mas foi uma droga. Sentia muito o ombro no voador, morria logo por causa disso e ainda fiquei logo fadigada.

Voador: 3x10 (10kg)

Rosca direta halter: 2x10 (5kg) + 2x8 (4,350kg kkkkkkkk)

Aumentei o pesoooo :D eita felicidade, tava ha mais de mes no mesmo peso, mas agora finalmente consegui kkk tudo bem q só consegui dois sets, mas tb ja tinha treinado costas, tava fudida ja.

elevação lateral: 4x10 (4,35 kg)

Esse eu acho que nao vou mudar tao cedo. Meu ombro nao ta 100% entao nao posso forçar. As vezes sinto ele fazendo esse aqui...

mergulho do banco: 1x12 (5kg) + 4x12/10 (7kg)

Aumentei 2 quilinhos nesse. É um exercicio bom de fazer, gostei de ter tirado a maquina e colocado ele. Rasga bem o triceps, pega um pouco o peito. To satisfeita.

Se bobiar você pega mais peso que eu no superiores...hahahah

Não sou muito fã de treinar pernas! Gosto de Peito e Ombro.

Acompanhando aqui, Cah.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 de Outubro - Quarta

Eu ainda estou esperando aquele treino maroto de superiores rardicóri que eu bem sei que a senhorita é capaz, algo assim:

- Supino reto com 35kg

- Chin-ups 3x10

- Pendlay row com 30kg

- Desenvolvimento com 25kg

E pra finalizar:

- HLR 3x20

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá bom demais. Dois dias de alegria e um de tristeza e vai indo, eahueahehahueaueua

Se é assim, tá tranquilo. Leg depois de squat... Fale nisso não, tô sentindo as pernas até agora aqui.

Ok. Farei um esforço pra compreender melhor o relato do treino.... Mas a senhorita tem UM MÊS pra organizar essa bagunça aí! (O engraçado é o bagunceiro falando pra outra pessoa deixar de bagunça. Aonde vai parar esse mundo...)

Nah. Cansado hoje. Vou sumir aqui. Passadinha rápida, só. Até horinha dessas. :)

Se meus bracinhos quiserem daqui a um mes ja estará certinho sim haha

Se bobiar você pega mais peso que eu no superiores...hahahah

Não sou muito fã de treinar pernas! Gosto de Peito e Ombro.

Acompanhando aqui, Cah.

Força!

Hahahhaa duvido, ninguem pega menos que eu aqui da galera nos superiores haha sou fracotinha.

Perna gosto do resultado, do treino nem tanto. Gosto de um ou outro exercicio só. Odeio fazer peito e nem faço praticamente por causa de um problema no olho que tenho. Quando faço é só um voador, coisa assim. Adoro costas e ombro :)

Bom treino de superiores cath , vai ficar com os braços iqual de caranguejo skakskakskkaska

sempre por aqui abraços

De caranguejo jamais, de siri quem sabe hauahau

Eu ainda estou esperando aquele treino maroto de superiores rardicóri que eu bem sei que a senhorita é capaz, algo assim:

- Supino reto com 35kg

- Chin-ups 3x10

- Pendlay row com 30kg

- Desenvolvimento com 25kg

E pra finalizar:

- HLR 3x20

:evil:

Tu nunca vai me ver fazendo esse treino :( hauahau nao posso fazer supino.

Chin up ainda nao aguento.

O qe é pandlay row?

Desenvolvimento faço, só que na maquina haha

Nao faço ideia do que eh HLR :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...