Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

prop aromatiza menos do que enatato/cipionato ?

achei que era parecido...

ou isso se dá pelo fato das aplicações serem mais frequentes em dosagens menores ?

Assunto muito complexo cara, mas é mais ou menos por esse lado mesmo, devido as aplicações serem mais frequentes!

nisso os níveis ficam mais estáveis.

Exemplo: você poderia fazer isso ate mesmo com o Enantato (aplicações dsdn por exemplo) e fazer com que os niveis também fiquem mais estáveis, ajudando na questão aromatizacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera então o que mais além do protocolo vocês precisam pra dar uma estimativa? Tempo vai ser em torno de 8 semanas por ai.

Não é por esse lado mano, pra estimar é preciso de exames!

a dose que falei (0.5mg dsdn) é algo basico... acredito eu que seja o suficiente!

só com exames ou no "feeling" que voce saberia se precisa de mais (por exemplo 0.5 tsd, ou 1mg dsdn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandaria 1/4 a cada 4 dias. E iria por base de como me sentiria... Qualidade da ereção, variação de humor...

Mas com pelo menos 2 semanas já seria mais do que necessário fazer um exame de testo total/livre e E2.
Não arrisque sua saúde. E digo mais... Entre jogar sinuca com corda ou ter tetinhas eu fico com opção: 'Faça os exames poham!'

Editado por frango4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...