Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Corporal E Dieta


Danilo Braga

Posts Recomendados

Fala galera! Após acompanhar os Fóruns bem como o Blog do Hipertrofia, decidi também fazer uma postagem
colocando aqui minhas dúvidas, espero que me ajudem!

No dia 26/05/14

-78,900Kg
- %Gordura: 22,5%
- Peso de Gordura: 16,963 KG
- Massa Magra: 61,930Kg


Objetivo: Definição Muscular.

  • Data: 01/08/2014
  • Peso: 77,800 Kg
  • Idade: 24 Anos
  • Altura: 1,74m

Percentual de Gordura:

  • Pollock: 17,40%
  • Peso de Gordura: 13,537 Kg
  • Massa Magra: 64,263 Kg

Resultados:

- Redução de 5.1% no Percentual de Gordura em 2 meses
- Ganho de 2,33 Kg de Massa Magra
- Perda de 3,47 KG de gordura

Dúvidas:
Nos 2 meses consegui este resultado com uma dieta bem tranquila, e fazendo aeróbico em Jejum pela manhã (40 min) e malhando a noite, nunca fiz os cálculos da dieta certinho, sempre foi mais da minha cabeça mesmo. Hoje parei para fazer o cálculo da dieta e ao ver o que consumo hoje, com base no cálculo de 2g de Proteína/kg (em cima do peso sem gordura) deu o valor de 130g/dia de Proteina. O carboidrato, fazendo o cálculo de 2,5g carb/kg, deu o valor de 160g/dia.

O resultado me surpreendeu, pois com a minha dieta, a proteína esta dando 370g/dia (muito acima do indicado), o carboidrato bateu certinho.


Como meu objetivo é Definição, devo ajustar a dieta, este cálculo esta correto? (em cima do peso Massa magra). Obrigado

Acham que é possível chegar nos 10/12% de gordura até 12 de Dezembro? Esta é minha meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tiver ciclando, acho que chega sim. Agora se não, ai não sei muito, mas com bastante AEJ, dieta, treino e dependendo do biotipo do corpo, dá pra chegar perto ou quase. Eu em 3 semanas tive resultados ótimos no meu cutting, e eu sou ectomorfo, não tomei nenhum tipo de anabol nem termogênicos, só com dieta, treino, descanso e aeróbicos (até que não fiz tantos aeróbicos, só na 1 semana que fiz aej, a 2 semana descansei e a 3 semana estou fazendo aeróbico pós treino)


Ah, esqueci de responder a outra pergunta. Sim, a proteína está extremamente alta; Euu deixaria a proteina uns 130 a 200g no total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Thiago, beleza?

Então, também não faço uso de anabol, o aeróbico em Jejum comecei tem pouco tempo!
Espero alcançar os objetivos e posto aqui novamente os resultados! Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...