Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Chegar A Esse Shape Naturalmente, Dá Ou Não?


JuniorStarting

Posts Recomendados

Eai, eu tenho 14 anos e treino a 5 meses, e antes eu me interessava por musculação, ficava procurando, até que encontrei uns relatos de pessoas que ciclaram porque falavam que não dava pra conseguir um shape bom natural, geralmente essas pessoas tinham pouco tempo de treino (3 anos. Eu acho pouco.) Ai eu queria saber se dar ou não para pegar um shape bom naturalmente, sei que o mundo da musculação não é aquela coisa easy que treinando a 1 ano vai ficar estilo Zyzz, Jeff Seid, etc... mas esses shapes aqui, da para conseguir?

<About me>.Altura 174, 30 de bíceps, 53 de Legs, 94 de peito, 70 de abdomen, 35 de panturrilha e acho que 10% de bf, ou menos. Peso infelizmente é 56kgs, mas para quem pesava 48 acho que foi uma boa transformação kkkjjj...<

Fotos dos shapes que tenho como objetivo, mais ou menos...

Queria conseguir mais ou menos 38 de bíceps, 60 de leg's, e abdomen não tão definido, mas aparecendo os gomos...

0old.jpg

e82c60.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...