Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infertilidade Programada

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte, aes podem ser usados como contraceptivo?Independente do motivo, vamo dizer que minha parceira não curte contraceptivos, mas eu sim, e p n usar camisinha na frente dela, juntaria o util ao agradável e metia bomba p dentro e quando quisesse filhos mandava um tpc especial com hcg.Pelo que eu entendi, a resposta é sim, mas quanto tempo leva até que a gnt fique infértil? E como saber quando esse tempo chegou(exames)?Vamos dizer que to tentando isso com 250mg de dura por semana.

Editado por GigaBrah
  • Moderador
Postado
  Em 19/07/2014 em 02:37, GigaBrah disse:

É o seguinte, aes podem ser usados como contraceptivo?Independente do motivo, vamo dizer que minha parceira não curte contraceptivos, mas eu sim, e p n usar camisinha na frente dela, juntaria o util ao agradável e metia bomba p dentro e quando quisesse filhos mandava um tpc especial com hcg.Pelo que eu entendi, a resposta é sim, mas quanto tempo leva até que a gnt fique infértil? E como saber quando esse tempo chegou(exames)?Vamos dizer que to tentando isso com 250mg de dura por semana.

Não funciona...

Testosterona falhou miseravelmente nos testes como contraceptivo masculino.

MUITOS caras engravidam suas esposas on fire, em ciclos bem pesados.

Esqueça...

Postado

Manda sua parceira tirar o cavalinho da chuva. Um filho não planejado pode foder muito a vida de vocês, logo, se não gosta de camisinha, manda tomar anticoncepcional e ponto.
A não ser que você queira uma desculpa para ciclar, já que a patroa não deixa rsrsrsrsrsrs

Postado

Se eu não me engano,enantato de testosterona chegou a ser usado como contraceptivo na França. Mas acredito que caiu em desuso.

Em 19/07/2014 em 02:42, carloslr disse:

MUITOS caras engravidam suas esposas on fire, em ciclos bem pesados.
Esqueça...

Vero. La no fórum do dito cujo(gh15) existem vários relatos dos marmanjos que engravidaram suas namoradas/esposas durante o uso de hormônios. E quem frequenta lá sabe,que as doses são cavalares.

Talvez pela oligospermia tenha tido alguma margem de sucesso,mas elas só precisam de UM não é mesmo? rsrs

Postado

agora eu posso dizer que já ví de tudo do tudo kkkkkkkkkkk
faz logo uma vasectomia

• 6 meses depois...
Postado

Acho que vocês estão enganados, é possível sim, com uma margem de erro muito pequena.

Há várias pesquisas em inglês que o uso de 200mg/sem de enantato de testosterona foi muito eficaz como contraceptivo.

É algo que ta iniciando, mas acho que funciona, acho que até em dosagem menor 200mg a cada 12 dias. Só que, não acho interessante ficar muito tempo assim.

Uns 3 meses, retoma o eixo e depois volta.

No estudo os caras ficaram 6 meses, e depois de uns 4 meses já estavam com a produção de espermatozoide normal novamente.

Então fica 3 meses, fica 4 meses sem, e toma novamente.

• 7 meses depois...
Postado

Eu não lembrava de ter feito essa pergunta kkkkkkk

Em 19/07/2014 em 03:38, Chez disse:

Manda sua parceira tirar o cavalinho da chuva. Um filho não planejado pode foder muito a vida de vocês, logo, se não gosta de camisinha, manda tomar anticoncepcional e ponto.
A não ser que você queira uma desculpa para ciclar, já que a patroa não deixa rsrsrsrsrsrs

Justamente cara, seria uma desculpa pra cilcar auaheuaehauaue

De todas opções que passaram pela minha cabeça e que me foram apresentadas aqui, escolhi o melhor caminho: dei um pé na mina. Ta doido...O papo dela era castidade por causa da Igreja e mesmo depois do casamento sexo seria só pra reprodução. Dai eu queria não reproduzir hehe Ia ter uns 30 filho!

Pulei do barco, essa vida de santo não é pra mim.

Mas agradeço as respostas, vi que tem base essa questão e dei boas risadas :laughingsmiley:

Postado
  Em 09/09/2015 em 03:10, Rafael_B disse:

manda ela usar DIU e pronto

Você näo viu que o cara havia acabado de relatar que havia terminado a relacäo?

Postado
  Em 19/07/2014 em 02:37, GigaBrah disse:

Que interessante cara, estou fazendo TRT sem HCG pra alcançar a infertilidade também :thumbsup_anim:

Postado

O TRT está largamente estudado para contracepção existem estudos com amostras enormes na china com mais de 1000 participantes, para controlo de natalidade (250mg / semana). Fica aí o estudo para quem quiser saber mais:

https://www.webmd.com/sex/birth-control/news/20090506/testosterone-tested-as-male-contraceptive

É considerado um metedo altamente eficaz 99% (igual à camisinha) dos casos teve sucesso homens entre os 20 e 45 anos. A consequencia da TRT é a zoospermia ou seja redução abrupta da quantidade de espermatezoide.

Todos deviam estar informados desse efeito secundario, seja ele uma coisa positiva ou não para cada um.No caso do GigaBrah como ele falou seria juntar o util ao agradavel, para outros pode ser um problema.

Eu não ridicularizaria esta questão, é um colateral como qualquer outro, acne, queda de cabelo, etc. Para uns é sério outros nem tanto.

Postado
  Em 10/09/2015 em 09:45, fernandeslm disse:

O TRT está largamente estudado para contracepção existem estudos com amostras enormes na china com mais de 1000 participantes, para controlo de natalidade (250mg / semana). Fica aí o estudo para quem quiser saber mais:

https://www.webmd.com/sex/birth-control/news/20090506/testosterone-tested-as-male-contraceptive

É considerado um metedo altamente eficaz 99% (igual à camisinha) dos casos teve sucesso homens entre os 20 e 45 anos. A consequencia da TRT é a zoospermia ou seja redução abrupta da quantidade de espermatezoide.

Todos deviam estar informados desse efeito secundario, seja ele uma coisa positiva ou não para cada um.No caso do GigaBrah como ele falou seria juntar o util ao agradavel, para outros pode ser um problema.

Eu não ridicularizaria esta questão, é um colateral como qualquer outro, acne, queda de cabelo, etc. Para uns é sério outros nem tanto.

Amigäo, esse estudo que você sugeriu mostra a testosterona junto com o óleo de uma semente de chá. Você acha que vamos encontrar esse produto nas farmácias brasileiras ou portuguesas? Você acha que a testosterona disponível para a gente é essa?

Além do que o estudo foi feito apenas com asiáticos. Lembre-se que diferentes povos têm diferentes perfís hormonais e reagem diferentemente às drogas.

Um estudo que li apontou que a testosterona sozinha teve eficácia de 50% em relacäo à interrupcäo da producäo de espermatozóides. Para essa eficácia que você sugere devemos fazer uma mistura de hormônios, como a progestina (sintético que tem as propriedades da progesterona).

Já o gel teve eficácia de 89%

Muitos dos métodos contraceptivos masculinos resultaram em esterilidade permanente e disfuncäo sexual.

Näo creio que nenhum método contraceptivo masculino já possa ser considerado como se já tivesse passado da fase de testes e pronto para ser recomendado por médicos em larga escala.

Postado

Não estou recomendando TRT como método contaceptivo, não quero ser mal entendido, eu não confiaria :laughingsmiley:.

Isso tb não faz muito sentido para mim a menos que seja uma necessidade generalizada para controlar natalidade como é na China.

Apenas acho que é um colateral esquecido, que ninguem fala e pode ser importante ou não para alguns como consequência do uso.

Mas vou dar meu próprio testemunho de contagem nos meus exames:

6 Milhoes celulas/ml - durante TRT - Diagnostico: Infertilidade (zooespermia)

18 Milhoes celulas/ml - em Off - Diagnostico: valores normais

Tal como vce fala o impacto é de cerca de 50% em relação à interrupção de celulas, no entanto é um diagnostido de infertilidade.

As boas noticias é que quase todos são unanimes em dizer que é reversivel a 6 meses.

Postado (editado)
  Em 10/09/2015 em 09:45, fernandeslm disse:

Depois que engravidei minha noiva durante o uso de oxandrolona, eu tirei duas importantes conclusões, que drogas "fracas" não alteram muito meu esperma e que a TRT faz meu semem e esperma diminuírem drasticamente.

Editado por Cortezerick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...