Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guga_sa

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guga_sa

  • Data de Nascimento 01/07/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    69
  • Altura
    168

Últimos Visitantes

920 visualizações
  • Stein

Conquistas de Guga_sa

  1. Se ta tudo ok, manda um ZMA, Tribullus, algumas vitaminas, E, D C, e vê se sente alguma melhora
  2. Eu aumentaria para 10-12 semanas de ciclo, com Diana no final mesmo. Mas com dosagem maior, 40mg de dianabol. HCG ajudaria muito na recuperação, é melhor usar
  3. Dependendo da sua situação atual e objetivo, manteria o ciclo assim. Mas aumentaria pra 10 ou 12 semanas.
  4. 500mg de testo, n dá pra ficar sem anastrozol, ou tamoxifeno no intra ciclo. Custa "nada" colocar um HCG pra facilitar a recuperação, TPC vai ser menos sofrida.
  5. Fala Juca, vc costuma fazer uso de HCG durante Cruise? Por questões de fertilidade ou apenas por bem estar. Sempre fico curioso como é a relação dos BB's profissionais e o HCG.
  6. Primeiramente, meus parabéns Juca, pelo campeonato e pela dedicação monstra que vc sempre demonstra. Com certeza, foi isso o combustível para suas conquistas até hj! Segue firme, que vc vai conquistar todos seus objetivos, e obrigado por todo conhecimento compartilhado, é de enorme valor pro fórum. Pra galera que quer competir, é pra quem n pretende competir tbm. Abraço!
  7. Olá amigos, treino a aproximadamente uns 3 anos entre idas e vindas. Fiquei quase um ano malhando apenas em casa com halteres, 6 meses parado, e voltei a 6 meses novamente com tudo! Reavaliei dieta, suplementação e voltando aos Ae's. Já fiz um ciclo de M-drol e outro de Dura, diana e stano. Agora quero voltar a ciclar, começar um ciclo leve, sem muitos colaterais pra ganhar por volta de 5kg secos. Minha dúvida é em relação a TPC e meu objetivo de usar o mínimo de testo possível pra não haver um grande crash na líbido como tive das outras vezes. Ficava 2-3 semanas com líbido em 30% no máximo. - Idade 22 anos - Altura 1,68 - Peso 68 quilos - Medidas 36 braço / 95 peito / 77 abs - Percentual de gordura 10-12% aparentemente - Tempo de treino 2~3 anos - Objetivo ganho seco, densidade muscular. por volta de 5 kg - Estrutura do ciclo Ciclo de 6 semanas 1-6 75mg DSDN stanozolol injetável Landerlan 1/2/3 250mg de durateston na semana e esperar a stano acabar pra começar a TPC. (só pra segurar a líbido) TPC 1-4 20mg tamoxifeno 1-4 vitamina e 1-4 tribulos e ZMA O que acham o crash hormonal nessas configuração de ciclo? Não quero ficar devendo a patroa! kkk Abraços!
  8. Acho que vocês estão enganados, é possível sim, com uma margem de erro muito pequena. Há várias pesquisas em inglês que o uso de 200mg/sem de enantato de testosterona foi muito eficaz como contraceptivo. É algo que ta iniciando, mas acho que funciona, acho que até em dosagem menor 200mg a cada 12 dias. Só que, não acho interessante ficar muito tempo assim. Uns 3 meses, retoma o eixo e depois volta. No estudo os caras ficaram 6 meses, e depois de uns 4 meses já estavam com a produção de espermatozoide normal novamente. Então fica 3 meses, fica 4 meses sem, e toma novamente.
  9. Depende o que é crescer muito pra você... eu com minha altura 1,68, 80 quilos eu acho bastante, padrão, não quero passar disso, e sei que será impossível eu chegar nesse shape sem anabols com uns 8% de gordura, sou ecto-meso. Em contrapartida sei que não preciso tomar 1 g de testo pra isso, tenho 69 quilos, já fiz um ciclo e vou começar outro, vou tomar uma dosagem mínima recomendada, por 6 semanas, e provavelmente consiguirei uns 5 quilos. Beleza, posso fazer um mega ciclo e ganhar 11 quilos de uma vez, mas não tenho pressa, e muito menos quero estrias, permaneço no caminho que mais acho certo, e tenho conseguido atingir minhas expectativas.
  10. Perfeito amigo, o uso recreativo impera aqui, as pessoas se cobram demais, mas ainda é preferível usar só injetáveis, ao invés de comprimidos.
  11. QUANTA HIPOCRISIA! Parece que aqui todos têm objetivo de bodybuilding, parece que todos se adaptam muito bem a dosagens altas de testo, que te deixam com ereção metade do dia, eu sou a favor de dosagens de testo apenas para manutenção da líbido, e drogas bases não tão androgênicas, por que não? "Se não quer ganhar muito, toma suplementos" KKKKKKKKKKKKK Chega a ser engraçado... conheço dezenas de amigos que tomam anabols em dosagens mínimas recomendadas, por períodos curtos (6 semanas em média), uma boa parte nem fazem TPC e são grandes, um tem 80 quilos com 1,68 (esse faz TPC pelo menos). Amigo, toma stano oral todos os dias, faça aplicações de testo para manter a libido, e vê qual vai ser, se não quer ser muito grande, é melhor tomar em baixa dosagem do que passar um ano ganhando alguns míseros quilos de massa magra.
  12. Por isso gosto de injetáveis, único problema é o do alcool normal, que você tem ciclando ou não, seu fígado não é extremamente danificado.
  13. Não vai perder o ciclo na minha opinião, se hidrate e se alimente durante a bebedeira. Mas to curioso com a resposta de grande dano no fígado caso beba apenas uma vez. E outra, esqueça comprimidos, eu só tomo injetável, e acho que todos que não visam competição, deveriam fazer o mesmo.
  14. Fora de modelo... cadê as dosagens? Testo é necessária pra manter libido amigo, 200mg por semana ou a cada 2 semanas no mínimo vai ter um ciclo sem problemas. Sem testo é arriscado.
×
×
  • Criar Novo...