Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoPai

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarcoPai

  1. Olá marombada. Comecei fazer uso de Enantato de testo 0,5 ml junto com 0,5 de Deca a cada 4 dias. A Deca durou 2 meses e quando acabou mantive só Enantato 0,7 ml a cada 4 dias. Estou a 4 meses assim, sei que cada um é cada um porém queria saber se esse tempo já deixa infértil? Não uso hcg intra ciclo, e meus testículos não estão atrofiados. Não fiz espermograma antes de inciar uso, porém minha testo batia 750 sem dieta, e com sono horrível. Se no caso eu estiver infértil eu teria que usar hcg intra ciclo para ter fertilidade e conseguir engravidar minha mulher mesmo usando testo? Ou teria que parar o uso para voltar a fertilidade? Eu parando o uso, teria que esperar em torno de 30 dias para iniciar com tamox, zma, tribulus e vitaminas para ajudar a voltar mais rápido o eixo, e será que em 3 meses já volta fertilidade etc? Grato a todos que poderem sanar minhas dúvidas.
  2. Estou associando um pouco da deca, pelo famoso Deca dick quando administrada junto com testo. Porém acredito que tenha um pouco do psicólogo tbm, eu quis resolver alguns problemas e não consegui notei que depois disso fiquei muito chateado, noites mal dormidas também.
  3. Eu fiz o exame antes de iniciar. Como eu disse meu estradiol natural estava em 60 e a referência seria até 45. Com uma aplicação eu já aromatizei. O foda é que tenho que ficar monitorando direto.
  4. Olá galera. Bom resolvi fazer o uso por tempo indeterminado de Enantato de testosterona Landergold de fonte confiável, e de última hora decidi iniciar junto com a testo uma Deca. Fiz exame antes de iniciar e minha testo estava em 750, estradiol em 60 e prolactina 8. Quem aplica é um conhecido meu que trabalha dia sim dia não. Vi que a meia vida do Enantato é de 5 dias, sendo assim comecei com 0,5 de Enantato e 0,5 de Deca a cada 4 dias. No caso a aplicação seria seg - sex - ter - sab - quar .... Enantato de 250 mg e Deca de 200. Ereção eu imaginasse que com o começo do uso da testo iria ficar a milhão porém não achei isso tudo, e para piorar depois da quarta agulhada, estou tendo dificuldade em manter ereção. Entrei com 4 g de tribulus dia, 5 mg de tadala e 1 cp de proviron dia, mais está muito ruim. Na tentativa de melhorar eu aumentei a testo para 0,8 e a Deca continuou em 0,5 a cada 4 dias, porém não senti diferença em libido. Amanhã é dia de aplicação e já não sei oque fazer, se aumento a testo para 1 ml e deixo a Deca em 0,5, ou se deixo a Deca em 1 ml e a testo em 0,5. Na minha primeira agulhada que foi meio ml de cada no dia seguinte os dois mamilos ficaram inchados e ardidos querendo sair gineco, entrei. Com anastrozol 1 mg dia sim, dia não, E um cp de cabergolina. Fiz o exame o estradiol abaixou muito pouco e a prolactina ficou em 1. Fiquei 30 dias com 60 mg de tamox e agora estou deixando 1 mg de anastro apenas no dia da aplicação.
  5. Então o exame foi feito 10 dias depois da última aplicação, sendo que as aplicações estavam espaçadas entre 12 a 17 dias de uma para outra, (grande erro). Usei uma lander que infelizmente não sei se a fonte é confiável..
  6. Vdd. Então no texto eu coloquei o resultado do exame 10 dias pós última agulhada. Pretendo fazer outro esse mês. Na faca como fica a cicatriz?
  7. Então mano reduziu. O problema foi que eu fui na idéia dos outros de tomar algo só se sentisse sensibilidade. Porém quando eu senti alguma coisa já tinha dado a gineco. Sim. Desconfio dessa lander que usei. Ou tenho facilidade de aromatizar mesmo. Então eu de burrice esqueci de comprar anastrozol. Só tinha o tamox e fui na idéia de usar apenas se sentisse algo. Foi ai que me fodi, pois ñ senti nada, quando comecei a sentir uma coceirinha os dois mamilos já estavam inchados.
  8. Fala galera Blz? Bom iniciei um ciclo de durateston na segunda semana de março, e no final do mês veio a quarentena. Me deram a maldita idéia de tomar 1 a cada 15 dias para "manter" pois eu acreditava que a quarentena iria passar logo. Quando prorrogou decidi parar a minha última foi 19 de Abril. foram 8 ampolas ao todo sendo de famácia e Landerlan. As aplicações um amigo farmaceutico fazia 1 a cada 4 dias seg/sex/ter.. Deu um calombo do lado do mamilo esquerdo, e agora no direito tbm. Dizem que na aplicação de dura sente-se líbido, coisa que não ocorreu. Antes mesmo de eu ciclar já estava com baixa libído, talvez pelo estresse de demissão. Fiz o exame Dia 29 de abril, 10 dias depois da última aplicação. Colesterol total 200 mg/dl Prolactina 11,1 ng/ml Estradiol 65,2 pg/ml Testosterona total 541,2 ng/dL Tomei 1 mg de anastrozol sexta e 1 mg ontem no domingo.
  9. Ciclo muito zoado.. Agora é eu aprender com esse erro ridículo. Meu camarada nem QR Code tinha. Comprei 10 e só duas veio. Não sei se tem alguma coisa haver, Porém essa que tinha a aplicação foi dolorida, igual a de farmácia.
  10. No caso não tenho anastrozol. Só vou poder comprar no sábado. Estou mandando 40 mg de tamox. Vi que o indicado para dura era aplicar DsDn né? O jeito é eu tentar vender algumas e o resto jogar fora. Comprei nas pressas essa Dura da Lander. Me arrependo.. Vou jogar fora. Tamox estou mandando 40mg
  11. Olá galera. Bom tenho 21 anos e resolvi iniciar meu primeiro ciclo. Tenho um amigo que tinha comprado algumas ampolas de Dura de farmácia, porém ele não usou então comprei dele. Como o ciclo era de 12 semanas eu comprei algumas da Lander para completar, comprei tbm hemogenin. De protetor comprei tamoxífeno, Cabergolina, silimarina, multivítaminico, zma. (Porém esqueci do Anastrozol). Tenho um amigo de anos que é técnico de enfermagem e ficou a prontidão para fazer as aplicações, porém a escala dele é DsDn. Então ele aplicava seg/ sex/ terç/ sab, a cada 4 dias. Na terceira semana começou a quarentena, ai me indicaram 1 por semana para manter, porém desrregulei aplicava depois de 19 dias a outra depois de 12 dias. Nisso notei um pequeno calombo no mamilo esquerdo. Na oitava ampola deu uma coceira rápida e quando eu fui prestar atenção estava com inchaço. Mandei 20 mg tamox meu peito ardeu muito. Quando acordei outro dia Estava bem sensível. Fiz exame e segunda estará pronto. O ciclo era: 1-12 dura 500 mg 8-12 hemogenin (Lander) 100 mg
×
×
  • Criar Novo...