Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Blz Man ... ela serviu exatamente para o que eu precisava e que é o sentido de fazer um kick.. ele me trouxe aumento de força, pump e o melhor animo psicologico para até a testo bater. eu termino com ela. amanha !! e curti mt cumpriu seu papel e ganhei tb (4kl).. e agora deixa na mao da testo. que ela ja ta monstrando a cara !! ontem ela me provou que esta chegando.. rs... ja ja relato abaixo. abcs.

Tendi mano... a testo vai entrar com tudo... segura esse pau! rsrs Terminei a minha primeira semana de ciclo... cipio + deca... tô shotando ambas na mesma seringa... na terceira semana vou colocar a diana, 60mg por 6 smeanas... rsrs é isso aí... bora causar tiute na cabeça das pessoas com o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tendi mano... a testo vai entrar com tudo... segura esse pau! rsrs Terminei a minha primeira semana de ciclo... cipio + deca... tô shotando ambas na mesma seringa... na terceira semana vou colocar a diana, 60mg por 6 smeanas... rsrs é isso aí... bora causar tiute na cabeça das pessoas com o shape.

Bora man ... Testo ja esta batendo legal !! baguiii é dahora dms !! dieta estou cotrolando para ganhar pouca retenção e fat.

Agora a brincadeira esta começando a ficar séria mano, é a hora de dar tudo e mais um pouco.

ta irado man... testo alta é top pra carayiiii. ontem trampei de mesario e levei as marmita para a sessão. e foi que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 23,24 e 25º dias , sexta, sabado e Domingo.

23º dia - Sexta

Dieta: 100% batendo as macros e kcal.

Treino: Ombros completos , antebraço e Abdomem.

os treino começo a ficar mais empolgantes, força batendo legal, pump e vontade animal.

24º Sabadao.

Sabadao fui pela manha ao treino algo das 10hrs.

fiz 2 exercios leve visando mais alongar. 4x Pullover e 4x barra fixa e depois fiz um treino de Panturrilha, 5x em cada aparelho.

mas ai que tive o problema...

sinto uma dor mt forte na lateral da panturilha direita. pelo que pesquisei é no tendao de Aquiles.

Lembro que essa dor surgiu durante meu primeiro ciclo em fevereiro que começei a fazer elas DSDN e mais pesado. mas logo passou a dor.

mas sempre que coloco intensidade no treino de panturrilha a dor volta e sabado como foquei no treino de pantu ela chegou mt rapido e forte a dor

assim tive que interromper .. mas a dor é apenas na hr de execução. principalmente quando faço com a amplitude total do movimento.

mas assim que paro a exeução a dor desaparece em minutos . e chega a dias que incha um pouco no local.

Dieta : foi OK ! mantive as kcal na casa dos 3400kcal.

Shot. mandei 200mg deca e 300 enantato no gluteo Esquerdo e agora realmente percebi é o esquedo que doi mt. quando é no direito vai de boa.

esquerdo fica dias dolorido.

25º Domingao

Dieta : baixei as kcal para 3200kcal . mas mative as macros de proteina, fat .. e alimentando limpo

Trabalhei de Mesario da ELEIÇAO .e levei as marmitas para durante o dia. com batata doce,frango e algumas porçoes de BCAA.

Treino: Nao treinei.

Consideraçoes: Testo realmente ja esta batendo legal.. sinto em varios quesitos. stress. força. dando trabaio a patroa. cedo, tarde e noite. rs..

bixo ta doidao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como estou na 4 semana. testo ja batendo forte e o peso estagnou !! vou subir 200kcal na dieta.. preciso subir ela na primeira refeiçao do dia !!

essa é que esta mais fraca e sem Carbo !

estou mandando só 300ml clara de ovo pasteurizada + 30g whey + 10g glutamina.. preciso acrescentar Carbo (bom) nesse shake..

o que acham das opçãoes abaixo

40g Aveia , ou

40g Neston, ou

40g dextrose, ou

compra um hiper calorico de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,.

sou bem fã de aveia, principalmente na parte da manhã

Neston tb é uma boa opção

Dextrose/hiper pra mim não compensa o custo/benefício

Como eu dificilmente tenho que aumentar as kcal da dieta (antes do meu primeiro contato com aes minha vida foi um cutting eterno) não sou o melhor cara pra te indicar isso..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,.

sou bem fã de aveia, principalmente na parte da manhã

Neston tb é uma boa opção

Dextrose/hiper pra mim não compensa o custo/benefício

Como eu dificilmente tenho que aumentar as kcal da dieta (antes do meu primeiro contato com aes minha vida foi um cutting eterno) não sou o melhor cara pra te indicar isso..

abraço

é man .. eu mandava neston.. mas acabou ficando enjoativo o gosto !! vou experimentar mandar aveia bem fininha agr...ai bato tudo na coqueteleria..essa 1 refeição é foda usar lidiquificador. pois a patroa ainda ta na cama e o ap é pequeno.haha acorda ela e ja viu né... rs

estou devendo fotos aqui . mas é que ta foda para eu tirar sozinho. fiz um video ontem . só nao consegui upar ele aqui,

Não maninho, estou acompanhando pq achei legal o teu objetivo e pra aprender um pouco também. Pretendo ciclar só pelos 23 (tenho 18).

abraço e bons ganhos

Blz mano... demoro.. passa sempre ai !! vou tentar tirar mais fotos durante a semana, no treino... no instagram meu posto sempre a dieta itals.. mas é o basicao.. agr é focado em ganhar peso sem mt sujeira... abcs tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...