Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Relato 26º dia , Segunda

Dieta: consegui subir um pouco de volta as kcal. e sem "sujar" bati a casa dos 3500kcal . com carbo a 360g , proteina a 320g.

esta dificil subri as kcal .depois que tirei leite e outras coisas. mas estou preferindo assim. houve melhora na qualidade da pele.

Treino: Dorsal e Abdomen... treino de dorsal. foi 100% muito proveitoso. 4x Barra fixa..media de 8repetição e com bi set no pulldown fazendo 10 a 12 repetição até a falha concentrica. depois remada unilateral . remada cavalinho + curvada e terminei com pulley frente biset com intercalando pegada aberta e fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara a questao dos carbos na primeira refeiçao

Se tu for por degustamento, eu prefiro neston, acho bem mais gostoso por ser crocante...

Mas como tu ta visando qualidade, eu iria de aveia, o neston tem o teor de sódio bem mais alto q da aveia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questao dos carbos na primeira refeiçao

Se tu for por degustamento, eu prefiro neston, acho bem mais gostoso por ser crocante...

Mas como tu ta visando qualidade, eu iria de aveia, o neston tem o teor de sódio bem mais alto q da aveia...

Blz man ... ontem comprei farelo de aveia.. ele é bem mais fino que aveia normal e bati no shake e foi legal. 50g de farelo.

mas ainda sinto o carbo baixo na primeira refeição.. vou adcionar agora 2 colher de creme de amendoim integral(amendoissimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 27º dia, terça feira

Dieta : 90% nao consegui manter ela acima dos 3500kcal.. bateu ontem 3250kcal.. 320g proteina e carbo foi baixo 290g carbo.

estou corrigindo isso apartir de hoje . aumentando os carbo do desejum e pre treino.

Treino: quadricipes e posterior : agachamento 4x , leg 4x , extensora 3x , stiff 4x , posterior sentado 3x com bi set posterior deitado. finalizando no posterior em pé alternado .

o bom é que chega no final do treino e voce ainda tem gás e pique para fazer quase tudo denovo . rs .. assim vou ajustar tb para aproveitar melhor o treino durante o onfire.

Abaixo, segue duas fotos do começo da semana. celular mt ruim para foto e nao sei tirar foto de mim mesmo. rs.. é osso.

2q8zig7.jpg

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta mais limpa? Já dá pra ver o shape mais seco ..

Sim Man .. limpei ela legal !! estou seguindo a risca a dieta que postei na primeira pagina. carbo é só do arroz e batata e nao passa dos 350g/dia.

e o que acha man ? mantenho assim limpo e vou ganhando devagar ou subo os carbo e kcal e ganho o maximo possivel no ciclo e depois foco legal do proximo ciclo que sera para cutting... pretendo subir em março/Abril 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Man .. limpei ela legal !! estou seguindo a risca a dieta que postei na primeira pagina. carbo é só do arroz e batata e nao passa dos 350g/dia.

e o que acha man ? mantenho assim limpo e vou ganhando devagar ou subo os carbo e kcal e ganho o maximo possivel no ciclo e depois foco legal do proximo ciclo que sera para cutting... pretendo subir em março/Abril 2015.

Minha opinião é que você deveria continuar nessas kcal o mais limpo possível. Talvez até subir um pouco.

Quanto a competir em Abril, pelo seu shape atual, acho que está muito encima cara ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que você deveria continuar nessas kcal o mais limpo possível. Talvez até subir um pouco.

Quanto a competir em Abril, pelo seu shape atual, acho que está muito encima cara ..

legal pelas considerações man.. é realmente tb acho que esta mt em cima.. mas como pretendo subir em camp do interior , nao preciso mt de volume .. ai vou ter 4 meses para secar geral... importante sera subir bem cortado(fibrado) mas vamos que vamos. e ver qual é o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 28º dia ,quarta feira - 4 semana do ciclo.

Dieta: 100% mas mesmo assim de ontem para hoje perdi 200g.. e lembrando que smp peso ao acorda de jejum . rs

ontem bati 3520kcal : 90g Fat , 360g Carbo e 320g Proteina... vou tentar subir os carbo para 390g a 440g. e proteina manter nos 300g

Treino: Peitoral e Triceps.... o ganho de força esta legal.. fiz 4 series supino reto começando com 12rep e terminando com 6rep e mantendo o peso.

peso que antes eu só fazia 4rep sozinho !... depois mandei supino inclinado com halteres.. esse é top. esse da um pump animal no treino.

mandei legal aumentei legal a carga e foi que foi 4x de uma media 8rep... depois mandei supino maquina trabalhando com alta carga e repetição em torno de 8x... par finalizar mandei peckdeck ai como o peso total da maquina já ficou leve. trabalhei alta repetição em torno de 15cada serie e no final finalizei com um drop set. Tricipes mandei Parelelas 3x peso do corno e media de 12rep tranquilas. depois 3xpulley tricepes + corda.

Shot: mandei ontem a 9º aplicação do ciclo ! 200mg deca e 300mg Enantato. no gluteno direito e foi de boa e até agr ta de boa.

Consideraçoes: ao parar semana passada com dianabol eu ja entrei diariamente com 40mg de zinco , o anastrazol estou mantendo 0,5mg DSDN.

e Dieta agora comprei ovo pasteurizado liquido e to mandando ao dormir com Bcaa e glutamina.

Panturrilha dei descanso para ela desde sabado por causa da dor que tive sabado ao treina-las. (dor no tendao de aquiles) e hoje irei aquecer elas legal e depois tenta fazer um treino intenso para elas. abcs eh noix !!

Ajuda é smp bem vindo.

Abaixo uma foto que da para ver a melhora nos deltoides :hair:

b8a9fb.jpg

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...