Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wendeson

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

621 visualizações

Conquistas de wendeson

  1. Pelas fotos, eu iria firme nos deltóides e trapézio... Nada disso de deixar o trapézio de lado.. tenta aproveitar as drogas pra deixar o shape mais simétrico possível. Nos meu primeiro ciclo eu foquei em delts e pernas... gostei muito do resultado
  2. 3kg, ciclo muito inefetivo, não deve ter ganho nem 1kg de massa magra, mas enfim, ciclo mal elaborado, e pelo visto, a dieta tb deixou a desejar. 3 semanas? rsrs isso não é nem fisioterapia. Pra vc ter uma noçao no meu primeiro ciclo de 10 semanas, mandei propionato testogar(lixo, placebo mesmo) deca 200mg por semana e 40mg de diana por 5 semanas.. ganhei 13kg. Mantive os ganhos, foi muito efetivo pra mim. Agora que fique de aprendizado, no próximo ciclo, faça algo certo, planeje, faça dieta, maximize o máximo a resolução de imprevistos que poderá acontecer. Caso faça um ciclo com apenas uma droga, faça algo certo né, pq só 1 droga já não é aquele ciiiclo e tals, faz pelo o menos direito. Abraços.
  3. Tendi mano... a testo vai entrar com tudo... segura esse pau! rsrs Terminei a minha primeira semana de ciclo... cipio + deca... tô shotando ambas na mesma seringa... na terceira semana vou colocar a diana, 60mg por 6 smeanas... rsrs é isso aí... bora causar tiute na cabeça das pessoas com o shape.
  4. Fala Cardozo, o que você achou da diana de kick start? te deu bons ganhos? Eu nunca usei de kick, tinha bastante interesse, mas da vez q usei no fim do ciclo, foi bem efetiva. Bons ganhos, lek!
  5. No meu primeiro contato com Dbol, eu cresci bem, mas fiquei gordinho, sujei dms em questão de dieta. Num ciclo onde as drogas sao de ganhos brutos a retenção é inevitável! Pra tentar controlar isso e não ficar gordo para não se matar no pós ciclo pra limpar o shape, é viável fazer uma dieta limpa junto do ciclo, procurar nao comer muita gordura, e não exagerar nos carbos e sódio, ciclo pra bulking mas com dieta limpa! Ontem comecei meu ciclo no seguinte protocolo e claro, dieta limpíssima. PS: A DIETA QUE VC COMEÇA EM DETERMINADO PROCESSO, NUNCA SERÁ A MESMA NO FIM DO MESMO. 1-10 deca e cipionato 400mg sem. 3-8 diana 60mg dia.
  6. Acompanhando! Iniciei meu ciclo hoje, 1-10 Deca e Cipionato 400mg sem. E 3-8 60mg dia de dianabol .. Vamo que vamo!
  7. Diana é dos deuses, uma das melhores drogas em minha opinião. Porém sou totalmente contra o uso da mesma sozinha, por ser uma droga barata e forte, quer fazer algo bacana, com base e solidez, tinha que haver uma droga de auxílio como cipionato de testo e se a situação monetária permitir, pode adicionar uma dequinha de leve. Cipionato, Deca e Diana, são drogas que trabalham em perfeita harmonia e te trará ganhos brutos e assim, irá fazer deste ciclo, um ciclo efetivo. Enfim, é um desperdício em minha opinião usar a diana sozinha em 1 ciclo, porém alem de estar usando ela alone, fica mais difícil segurar os ganhos no pos ciclo!
  8. Se não bateu é falso né.. Mas o foda é tu ficar com esse prejuízo monetário. Tenta devolver, vender e comprar algo de qualidade. Eu tinha comprado a porra de um testogar de 70 conto há um tempo atrás, eu sei que é algo subdosado, feito em fundo de quintal, mas comprei só pra ministra-lo e enganar meu psicológico, porém, ele veio com uma sujeira dentro, não pensei 2x, joguei essa porra fora! Tomar parada falsa não compensa!
  9. Fala lekson.... po, nem tenho tempo pra ficar todo dia atualizando relato, dps criou um relato completo dos pw q ja tomei, todo detalhado, daí fica mais facil, mas hj eu tomei o assautl novamente, treino do caralho, a força é notavelmente boa, em quesito força esse é um dos melhores pw, a disposiçao e o foco é muito bom.
  10. Rapaz, to tomando o assault e to até achando legal... meu ultimo pw foi o shotgun, e me decepcionei um pouco, mas é um bom mediano pw.
  11. E ai feras feridass... rsrs... po, na sexta eu abrir o assault, tomei logo 1 scoop, e o treino foi do caralho, curtir bastante o assault, ele te da um bom foco, uma boa disposiçao.... esses sao os aspectos q mais me chamaram atençao, mas foi so o primeiro dia de uso... hj tem mais... é nós Há braços.
  12. Fellas to com 1 n.o xplode e 1 assault lacrado aq.. qual q eu mando? to pensando em ir de assault muitos falam bem dele... o n.o tbm parece ser bom, mas esse assault ai so falam maravilhas, q duvida cruell..
  13. essa versao do HR, ta um lixo, até a formula de alguns pre treinos nacionais, é bem superior a formula do HR. Jack3d pe dos deuses.... ja tomei 2 potes e ainda tenho um aq pra tomar dps....
×
×
  • Criar Novo...