Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Relato 21º - Terça Feira

Dieta : Como eu nao estava muito contente com os resultados no espelho e apenas a balança subindo.. tinha ganhado 4kl em 2 semanas. e embassando muito o shape , agora baixei os carbos para 250 a 300g dia e limpo e ja estou gostando os resultados.

mas fico com aquilo na cabeça... sera que nao deveria comer 400g a 500g de carbo por dia. para aproveita ao maximo o ciclo !! . rs...

Treino: Quadriceps e posterior de coxa e panturrilha, treino foi mt bom . fiz 4x de agachamento com 100kl e 6 repetição.

depois mande leg press 100kl mas unilateral. com um perna por vez. pois tenho uma assimetria na perna de 3cm e ja visivel.

depois mandei extensora 4x , stiff 4x , posterior em pé unilateral 4x . panturrilha 5x com isometria no descanso.

Dorgs : Dianabol 50mg.

hoje iriei tentar tirar umas fotos e postar aqui para acompanhamento.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai, coloca as fotos pra darmos uma analisada.

Será que realmente estava sujando o shape é psicológico? Eu particularmente não acho interessante baixar as kal nesse momento, mas o espelho fala mais que qualquer palavra rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, coloca as fotos pra darmos uma analisada.

Será que realmente estava sujando o shape é psicológico? Eu particularmente não acho interessante baixar as kal nesse momento, mas o espelho fala mais que qualquer palavra rsrs

Hoje adc Fotos , quarta passada postei da dorsal. hoje postarei completo.

é realmente o fator psicologico é complicado. mas sim realmente tava embaçando.. mas como "limpei" a dia .. os carbo ficou a sua maioria da batata e um pouco de arroz. mas o que mais limpei.. foi os temperos. dose alta de malto no pós. e leite .. assim as kcal caiu um pouco.. mas vou manter deixa no minino 3200 que é um pouco acima da minha TMB (2900 ~3000) já com os treino.

Estou focado em melhorar o shape e subir ano que vem, vamos ja analisar o calendario. provalmente sera pela Nabba alguns camp do interior.

assim que termina esse ciclo irei abri um DIARIO. bem detalhado com o projeto , pre contest e tudo até a competição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cardozo, o que você achou da diana de kick start? te deu bons ganhos? Eu nunca usei de kick, tinha bastante interesse, mas da vez q usei no fim do ciclo, foi bem efetiva. Bons ganhos, lek!

Blz Man ... ela serviu exatamente para o que eu precisava e que é o sentido de fazer um kick.. ele me trouxe aumento de força, pump e o melhor animo psicologico para até a testo bater. eu termino com ela. amanha !! e curti mt cumpriu seu papel e ganhei tb (4kl).. e agora deixa na mao da testo. que ela ja ta monstrando a cara !! ontem ela me provou que esta chegando.. rs... ja ja relato abaixo. abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato, 22º dia - Quarta Feira :

Dieta : podemos dizer que a melhor desde o inicio. 3350Kcal, 340g proteína , 330g Carbo e 85g Gord e tudo de fonte de Batata doce, arroz e frango e Tilápia sem sódio,(com MrsDash) e salada brócolis e couve. e suplementação , Whey Muscletech, bcaa e glutamina.

Treino : Peitoral e Tríceps, força aumentando razoavelmente. e pump a milhão. e suor tb aumentou legal..

Shots: 300mg enantato + 200mg deca no glúteo direito.
Dianabol 50mg. 10/20/20


Agora a testo já começou a mostra para que veio ! ontem a "noite" se vcs me entendem né . :laughingsmiley: estava parecendo um atleta de alto rendimento rs...

Pelas fotos abaixo. da para notar que sujei um pouco o shape nessas 3 semanas. mas com o protocolo usando isso já era esperado. mas agr estou controlando melhor as Kcal e nao vou passar de 500Kcal de excendente como tb controla o sódio... mas gostando dos resultados e principalmente aonde mais precisava, dorsais e deltoides deu uma leve melhora.


Fotos: Fiquei torto nas poses eh que deixei cel na cadeira. fds peço para a patroa tira umas fotos de angulo melhor. eu mesmo tirando sai ruim !

MlUtEu.jpg9K4Sem.jpg

Ficou torto demais.. mas é só a pose pra foto. rs

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 23 dia , Quinta Feira:

Bom dia galera, poucos acompanhando aqui , mas bora la ... logo que eu termina esse ciclo iriei abrir um diario com toda a preparação, dieta, protocolos, treinos, aerobicos para a estreia no palco .

Dieta: tudo dentro do normal. bati a media de 3400kcal.. proteina 320g , carbo 300g , gord 85g, fontes do carbo foi arroz e batata doce,

proteina foi whey, frango .

Treino: Biceps e Antebraço e Panturilha . fiz um aquecimento com rosca 21 e ja parti para um BISET (Rosca direta + Scott livre) 4x e esse sim rendeu legal, bombou sangue e pump foi a milhao. depois foi 3x rosca alterna e fechei com FST-7 numa maquina isoladora parecida com scoot.

depois antebraço. 3x rosca inversa , 3x rosca punho ,3x punho invertido, Panturilhas 4x gemeos sentados com isometria no descanso.

Dianabol 50mg .

Peso estou mantendo na casa dos 84 -85 em jejum cedo e sem roupa.. estou gostando dessa dieta e agr seguindo firme para nao aumentar a retenção.

e hoje acaba o Dianabol !! bora .vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

to sempre acompanhado aki em off, evito postar pra não poluir muito os relatos.

Você acha que a DECA já deu as caras? Acompanhei seu relato de dura 1 - 8 e você está tendo proporcionalmente os mesmo ganhos? Achou alguma diferença?

Acho bacana esse seu foco em subir no MP, admiro mesmo cara. Mete as caras, bastante foco, daqui a pouco vc tá subindo.

Pede pra um modera mover teu tópico pra area de relatos, com certeza vai ter mais gente acompanhando por lá.

Janeirao começo um ciclo de 1-10 500 enan 50 diana ks 1-3... bora ficar gigante o/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

to sempre acompanhado aki em off, evito postar pra não poluir muito os relatos.

Você acha que a DECA já deu as caras? Acompanhei seu relato de dura 1 - 8 e você está tendo proporcionalmente os mesmo ganhos? Achou alguma diferença?

Acho bacana esse seu foco em subir no MP, admiro mesmo cara. Mete as caras, bastante foco, daqui a pouco vc tá subindo.

Pede pra um modera mover teu tópico pra area de relatos, com certeza vai ter mais gente acompanhando por lá.

Janeirao começo um ciclo de 1-10 500 enan 50 diana ks 1-3... bora ficar gigante o/

Abraço

Blz Man ... Acompanha em off nao .. apareça ai.. voces dao aquela força para gente , seguir em frente !.

A Deca e Testo. esta começando a mostrar as caras agora no final da 3º.. ontem senti a força subindo. mas como meus treinos agr estao mais focados em execução,falha concetrica, ai as cargas nao subiu muito. mas sinto legal a força !! ...

comparando com a Durateston ... sinto que por começa com diana..entao a força , pump bateu mais rapido. mas tb veio mais retençao.em comparação com ganhos ainda é cedo !! aqui 2, 3 semanas espero esta no auge do ciclo e dos ganhos.

Isso ai to focado em subir no começo do ano ! e vou batalhar para estar la fibrado !! aproveita agora o off . que depois vo fica só a pele. rs.

Curti legal seu protocolo man... eu jogaria uma deca.. para ajuda nos ganhos e tb minimizar as dores da aplicação. a DECA alivia bem . só a enantato sozinha.. é osso. abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...