Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Vrictor

Posts Recomendados

E ae galera sou o Victor

Idade: 20

Peso: 67kg

Altura: 1,62 ( sim sou um anão)

Bf: acho que uns 15%

Atualmente faço Push/Pull, seg/terça off quinta/sex ,vou postar junto com as cargas, estou aberto a críticas, qualquer idéia é bem vinda.

Estou com muita dificuldade em desenvolvar o peitoral, alguma dica ?

A.

Supino reto 5x5 35==========35

Supino inclinado 4x6 27===========27 ( acho que ta me prejudicando no militar, querendo colocar um cruxifixo reto no lugar)

Militar 5x5 17========17

Supino fechado 3x8 ou 4x6 25=========25 ( NÃO não tem paralelas na academia)

Agachamento 4x6 35=========35 ( ta foda, onde malho n tem gaiola, fico dependendo dos outros levantarem a barra, e nem sempre tem alguém pra ajudar)

B.

Pull up 4x6 adiciono 6/8kg dependendo do dia

Terra 4x6 30========30 (tomei vergonha e voltei esses dias)

Remada curvada 4x6 32========32

Chin up 4x6 adiciono 10 kg

e kroc rows 2x20 halter de 24kg

as vezes faço rosca direta, mt raro

Editado por Vrictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU prefiro a divisão original, gostei o único ruim é não ter paralela, mas...

Eu prefiro mais frequência, assim você trabalha os grupos musculares 2x na semana, também pode usar essa divisão pra Upper/lower que também seriam 2x na semana. Eu to fazendo um FB4x, treinos todos os grupos 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento 4x6 35=========35 ( ta foda, onde malho n tem gaiola, fico dependendo dos outros levantarem a barra, e nem sempre tem alguém pra ajudar

Tem smith e um banco de supino móvel? Na minha tbm não tem gaiola, então eu coloco um lado da barra no smith e outro no apoio do supino. Isso de passar a barra eu tbm fazia, mas conforme vc vai progredindo carga vai ficando dificil de alguem conseguir te passar a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem smith e um banco de supino móvel? Na minha tbm não tem gaiola, então eu coloco um lado da barra no smith e outro no apoio do supino. Isso de passar a barra eu tbm fazia, mas conforme vc vai progredindo carga vai ficando dificil de alguem conseguir te passar a barra

Pior que ñ cara, o banco de supino é parafusado no chão, ja tentei varias gambiarras e os resultados não foram dos melhores, então 35 ta leve, tento dificultar fazendo o movimento mais lento e tals, dificil achar alguém com boa vontade e força pra levantar a barra =/

Editado por Vrictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino , se acha que está te prejudicando faz o crucifixo depois do milita 2x10 ou coloca mais um de quadriceps já que não pode dar intensidade total no agacho.

Não tem como pegar do suporte do supino a barra do agacho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...