Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!

jonatha1987

Posts Recomendados

Postado

ah meu deus como queria uma retenção na panturrilha pra sempre kkkkk... quero arrumar uma foto da galera toda , pra vcs verem como está a situação . a quantidade de pessoas desproporcionais é enorme! mas o instrutor sempre falará que é só fazer mais e mais exercicios, no leg 45,90, flexora, extensora e tudo que for maquina

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk sou eu não, é seria facil se ele tivesse conseguido se cadastrar, fez o cadastro mas aparece umas frases em ingles e o acesso fica indisponivel, ele desistiu de fazer a serie maluca de pernas, não abre mão de trocentos isoladores, e malha ombro pesadissimo e não consegue malhar perna direito... mostrei uma das series do craw69 pra ele e gostou mas fez tantas modificações que deixou de ser um full body

Cara eu não sei na academia de vcs , mas fui malhar uns exercicios que estavam na planilha do craw e fui zoado pra caramba, pra galera é bonito malhar rosca direta com 20 kg sem aguentar fazer com 10 e por 50 kg no supino e matar aquele que fica ajudando

Postado

Fico imaginando se um dia um pequeno igual o stan rhino ou dan green entra numa academia dessas pra fazer esses exercicios, se alguem ia tirar sarro ou pagar pau kkk

Postado

os exercicios que a galera enche a paciencia são o good Morning e box squat, kkkk a zuera é sem limite , estes exercicios constam na minha rotina em uma adaptação de fullbody apresentados por craw69

Fico imaginando se um dia um pequeno igual o stan rhino ou dan green entra numa academia dessas pra fazer esses exercicios, se alguem ia tirar sarro ou pagar pau kkk

iriam todos no outro dia ta fazendo e dizendo ser o melhor exercicio do mundo. afinal os moleques fazem tudo que os fortões mandam , um coitado la na academia todo dia comia rapadura com maça kkkkk por que um maluco disse que era bom...

Postado

Cara eu não sei na academia de vcs , mas fui malhar uns exercicios que estavam na planilha do craw e fui zoado pra caramba, pra galera é bonito malhar rosca direta com 20 kg sem aguentar fazer com 10 e por 50 kg no supino e matar aquele que fica ajudando

Parece quando treinei pela primeira vez, com 17 anos, em uma academia aqui perto de casa, tinha um grupo de uns 10 moleques que iam tudo junto, ficavam zoando o tempo todo, fazendo o outro rir durante as séries, zoando as poses nos execícios, conversando(e ocupando) nos aparelhos(eu era um deles claro).

Mas voltando ao assunto do tópico, manda esse teu amigo fazer agacho e legpress bem feito, e alguma coisa pra panturrilha, que depois ele vai tomando gosto pela coisa.

Ou manda ele se fuder, cara mais teimoso.

Postado (editado)

é desisto quero que se lasque com trezentos e 20 exercícios e 50 drop-sets kkkk ele vai morar na academia...

ou vai fazer igual alguns , usar calça sempre.

se liguem : este é o intrutor kkkk roubei fotos dele do face kkkk uma foto dele sem mostrar as pernas e uma foto dele que da pra ver a tiriça que é ... diz o povo que é genetica ( ele diz que tem 34 de panturrilha e 40 de biceps)

[ spoiler] https://www.4shared.com/download/oxbh0KAdce/2_online.jpg?lgfp=1000

não acerto colocar as desgraças em spoiler kkkkkkkkkk

confiar no que um cara com esse shape na parte inferior fala é loucura, na parte superior o desgraçado ta fodastico , estas fotos ai são meio antigas

https://www.4shared.com/download/pm5DXsGIba/marcio.jpg?lgfp=1000

Editado por jonatha1987
Postado

10361309_517092595061333_212144873687523

kkkkkk a situação cada dia fica pior ! bom pra quem fica livre pra malhar tranquilo seu agacho! basta tomar cuidado para não coincidir com as mulheres que malham tudo emboladas umas nas outras

Postado

carai a perna do instrutor é pior que o do seu amigo kkkkkkkkkk

muito pior kkkk.. vive com aquelas calças de professor de educação fisica, cintura fina , mas na parte superior ele é um monstro. se tivesse foto atual vc teria a noção do quao dividido ele é!

Postado

eita povo da lingua afiada, kkkk so lembro do mudinho que olhou pra ele e ficou fazendo gesto dizendo que ele tava de ponta cabeça kkkk

bem tenho uma boa noticia, o dono da academia disse ter lido coisas do forum que indiquei e ta la no mural. nova serie de treino para

hipertrofia e força.

sl 5 x 5 e full body ! já é um passo... só tem um problema , ta escrito que são series masculinas .

uma duvida minha: o que vcs acham melhor agacho 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta ou agacho 2 x e agacho frontal 2x segunda, e quinta normal e terça e sexta frontal?

Postado

Eu faço ABCDE e vou de seg a sexta na academia, acho que por eu ser ectomorfo é importante este tipo de treino... tenho as pernas muito fina mas treino panturra 3x na semana... faço terra, leg, stiff, agachamento livre afundo, hack,

Tenho 1,84m e 78kgs... quando comecei a treinar 6 meses atrás tinha 70...

Será que eras trocar para um 5x5?

O cara não treinar pernas é foda, é necessário exercícios compostos....

Abs...

Postado

Eu faço ABCDE e vou de seg a sexta na academia, acho que por eu ser ectomorfo é importante este tipo de treino... tenho as pernas muito fina mas treino panturra 3x na semana... faço terra, leg, stiff, agachamento livre afundo, hack,

Abs...

um fullbody atenderia tambem as suas expectativas, ja que na minha opiniao ainda cabe uns quilinhos na carcaça ai ... ja ta chegando a um peso legal... ficar sem agacho e treina panturrilha é suicidio estetico

Postado (editado)

uma duvida minha: o que vcs acham melhor agacho 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta ou agacho 2 x e agacho frontal 2x segunda, e quinta normal e terça e sexta frontal?

Minha experiência diz que agachamento 1,5x na semana é o suficiente pra quem é iniciante (6 meses aprox.). E uma pessoa que tem 10 anos de academia mas nunca fez agachamento livre, é iniciante.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Abs...

Tu treina pernas uma vez só na semana (coxa)?

Postado

Sempre treine pernas uma vez por semana e tive resultados ótimos...

Tudo bem, talvez seja genética, mas não vejo motivos pra treinar mais que uma vez... Perna é um músculo muito grande, eu pelo menos quando agacho e faço um terra pesado, fico acabado por muito tempo.

@topic

Não entendo o motivo de pessoas que não treinam pernas, eu prefiro pesar 50kg e ter 25cm de braço do que pesar 80kg, ter 40cm de braço com pernas de sabiá.

Postado

Tudo bem, talvez seja genética, mas não vejo motivos pra treinar mais que uma vez... Perna é um músculo muito grande, eu pelo menos quando agacho e faço um terra pesado, fico acabado por muito tempo.

@topic

Não entendo o motivo de pessoas que não treinam pernas, eu prefiro pesar 50kg e ter 25cm de braço do que pesar 80kg, ter 40cm de braço com pernas de sabiá.

Entendo, mas já experimentou treinar mais vezes? Acho muito difícil alguém que não é avançado conseguir treinar pernas a ponto de precisar de 7 dias de descanso. Você teve bons resultados, mas será que não poderia ter tido mais?

Não é uma crítica ao seu treino, eu já fiz ABCD e tive bons resultados, mas é só uma dica. Musculação é isso, experimentar e ver o que é melhor.

Postado

Tu treina pernas uma vez só na semana (coxa)?

Eu treino panturrilha 3x na semana e 1x por semana eu faço agachamento hack, stiff, leg unilateral, e agachamento livre afundo.

Estou com ideia de começar um SL 5x5, será que é o momento, com 6 meses de academia?

Eu quero fazer pernas mais vezes na semana mas como o amigo falou, eu fico acabado nos outros dois dias que faço perna... cansado mesmo...

To fazendo uma dieta hipercalórica e bastante carboidratos e mesmo assim saio tonto do treino de pernas...

Postado

Eu treino panturrilha 3x na semana e 1x por semana eu faço agachamento hack, stiff, leg unilateral, e agachamento livre afundo.

Estou com ideia de começar um SL 5x5, será que é o momento, com 6 meses de academia?

Eu quero fazer pernas mais vezes na semana mas como o amigo falou, eu fico acabado nos outros dois dias que faço perna... cansado mesmo...

To fazendo uma dieta hipercalórica e bastante carboidratos e mesmo assim saio tonto do treino de pernas...

Fazer 5x5 pode, mas tem que deixar o ego de lado, usar cargas condizentes com sua força e evoluir a partir disso.

Como o Alvesk disse, não treine até a falha, especialmente o agacho, que é um exercício composto, os isoladores pode deixar rasgar mais.

Postado

treinar ate a falha com 80 kg de peso para fazer agachamento, é melhor bulinar a mulher do traficante

@topic

eu era muito magro e as pernas condiziam com o corpo, mas sempre malhei perna, a unica diferença que malhava em trocentas maquinas

Minha experiência diz que agachamento 1,5x na semana é o suficiente pra quem é iniciante (6 meses aprox.). E uma pessoa que tem 10 anos de academia mas nunca fez agachamento livre, é iniciante.

no meu caso , não sou iniciante, malhava agacho , mas series maiores com 10 a 15 repetições e sendo assim a progressão de cargas é complicado, e pior usava mil e uma maquinas, e achava o maximo quano chegava uma com inclinação diferente( ou inocencia)

a maior problematica está em instrutores que o cara pede um treino diferente e ele manda malhar peito e biceps e costas e triceps no lugar de peito e triceps e costas e biceps , series mais comuns nas academias

Postado

Treino volumoso e intenso, não vai dar certo. Ou um ou outro, caso faça os dois lesão na certa

bem, o treino com agacho normal é referencia ao sl 5x5, e o com 2 agachos de cada por semana está em full body a la craw, que é um cara que entende muito !

fico indeciso pra porra, pois já estou com uma alteração no joelho direito( um caroço calcificado abaixo do joelho0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...