Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foooox

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Últimos Visitantes

497 visualizações
  • M.O.S.

Conquistas de Foooox

  1. O problema é o seguinte: tenho dificuldade, ou melhor, não consigo agachar sem levantar o calcanhar. Se eu fixar eles no chão e agachar, desequilibro pra trás... Tem algum alongamento específico para as pernas que possa resolver? Me falaram pra colocar anilhas, mas isso só iria mascarar o problema... Estou procurando uma solução definitiva. Abraços.
  2. Galera, eu achei um tópico aqui no fórum (por coincidência), que mostra a evolução do Pectus em um cara... Ele praticamente, a meu ver, curou esse Pectus dele, que era bem fundo, com a academia... Lá ele passa a informação do treino que ele fez, juntamente com fotos.... O tópico é bem antigo (2011)... Tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65534-pectus-excavatum-e-uma-forma-de-resolver-isso/ Tentando ajudar, dúvidas é só perguntarem... Abraços.
  3. Cara, da uma olhada na área de nutrição do fórum, da uma pesquisada que vc acha tranquilo, olha os posts da galera e tal. Também sou novo aqui e foi isso que fui aconselhado a fazer. Tentando ajudar! Abraços.
  4. Cara, acho que n da pra comprar aq no Brasil n, mas quando entrei em contato com o pessoal da Klobe (Alemanha) eles me mandaram o e-mail desse doutor e disse que ele e alguns parceiros tinham o Vacuum Bell... Se quiser tentar falar, mas acho que ele n vende: [email protected]
  5. Pra falar a verdade eu não acho que vá fazer tanta diferença o Neymar jogar ou n, pq nos últimos 2 jogos do Brasil ele n jogou nada. E outra, com,o Neymar machucado, vai ser outro motivo pros jogadores ganharem.
  6. Cara, pelo que sei, funciona sim, já que o Vacuum traz o defeito pra sua posição normal.
  7. Mas n da pra fazer a cirurgia pelo SUS, só pode quem tem algum problema por causa do PE... O preço que vc falou R.A.C, já ta incluso o frete?
  8. Vc comprou de onde? Se parar volta tudo de novo? Porque já vi muitos relatos de pessoas que fizeram por um longo tempo (8 meses +/-) e voltou tudo... Tem que usar o Vacuum Bell pro resto da vida?
×
×
  • Criar Novo...