Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elite Primal - Fazendo Mal?

draven

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera blz? Seguinte, primeiro comecei a tomar elite primal no pós, na primeira vez foi tranquilo, depois pedi outro pote, só que no sabor "blue berry". Acontece que logo após eu tomar (umas meia hora depois) me da um dor de barriga e eu tenho que ir no banheiro, eu praticamente mijo pela bunda e sai super verde. Tenho certeza que é por causa desse suplemento, interrompo o uso? porque sera que esta acontecendo isso? alguem passou por algo parecido? Grato

• Supermoderador
Postado (editado)

SE a única coisa diferente na sua rotina é este produto, interrompa o uso por umas semanas e veja o que ocorre.

Sabores diferentes indicam corantes / aromatizastes / saborizantes diferentes. TALVEZ você seja intolerante a algum destes.

Editado por busarello
Postado

O de chocolate não me fez mal nenhum, até me livrou das flatulências que eu tinha com o concentrado. Agora se o seu ta fazendo isso, realmente deve ser intolerancia a algum componente deste sabor.

Postado

galera olha o que encontrei.

AVISO Este produto contém Cascara Sagrada. Leia e siga as instruções cuidadosamente. Não use se você tem ou desenvolver diarréia., Estolas soltas ou dor abdominal porque Cascara Sagrada pode piorar estas condições e ser prejudicial à sua saúde. Interrompa o uso e entre em contato com seu médico se você sentir qualquer reação adversa a este produto. vou interromper um pouco mesmo.

To achando que é mais nesse sabor só oO, achei esse aviso num site de venda do mesmo sabor. Fica a dica pra quem esta tendo o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...