Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Estou Com Muita Dificuldade.


HaohrangRJ

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

BF estimado?

TMB estimada?

GCD estimado?

Você realmente acha que seu gasto calorico diario está perto de 4000 calorias?

Vai emagrecer com quase 3500 calorias por dia?

A menos que seu BF seja na casa de um digito, esquece.

Sugiro que calcule sua TMB e GCD por aqui:

Harris-Benedict :
HOMEM: BMR = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:
HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5
MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Exemplo: 100kg total x 100kg - (10% bf / 100) -> 100 - 100 x 0,1 -> 100 - 10 -> LBM = 90 kg

De preferencia afira o seu BF antes e use a fórmula de Katch-McArdle.

Depois aplique um multiplicador de , no máximo, 1.2.

Com estes dados em mão, recalcule sua dieta:

proteinas: 2,5g/kg

gorduras: 1g/kg

carbo: o que sobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , acho que com essa dieta vc vai engordar mais ainda ( talvez , vai depender de inumeros fatores ) 3415 calorias é muita coisa . Creio que por a maioria do seu peso ser de gordura e nao massa magra , nao precise de tantas calorias . Vc tem ideia de quanto ta seu percentual de gordura corporal ? Creio que pra quem é mais gordinho , esse metodo de calcular o gasto calorico diario nao de muito certo ... Por isso eu ultilizo um calculo que envolve minha porcentagem de gordura ( Lean Mass Formula ), tem uma calculadora no site da iifym (http://iifym.com/iifym-calculator/) , fazendo mais ou menos o calculo aqui , chutanto que vc tenha 48% de gordura e faz exercicios 5 vezes na semana , o tanto de calorias pra vc manter seu peso atual seria 2890. Pra vc perder peso retire 300 a 600 calorias , ou seja ,2400 a 2600 calorias pra perder peso , a dieta que vc posto tem 1000 calorias a mais que isso, é muuuitaaa coisaaaa !! Em relaçaoo a dieta,ela ta bem estruturada , o unico problema é a questao que vc supertismou seu gasto calorico diario . Boa Sorte !


BF estimado?

TMB estimada?

GCD estimado?

Você realmente acha que seu gasto calorico diario está perto de 4000 calorias?

Vai emagrecer com quase 3500 calorias por dia?

A menos que seu BF seja na casa de um digito, esquece.

Sugiro que calcule sua TMB e GCD por aqui:

Harris-Benedict :
HOMEM: BMR = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:
HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5
MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Exemplo: 100kg total x 100kg - (10% bf / 100) -> 100 - 100 x 0,1 -> 100 - 10 -> LBM = 90 kg

De preferencia afira o seu BF antes e use a fórmula de Katch-McArdle.

Depois aplique um multiplicador de , no máximo, 1.2.

Com estes dados em mão, recalcule sua dieta:

proteinas: 2,5g/kg

gorduras: 1g/kg

carbo: o que sobrar.

Em relaçao aos calculos que o bussarelo passou , achei legal ! Mas tem um porem, as propriedades de macros que ele passou ( relaçao , proteina e gordura e caboidrato) nao faz sentido

Vc tem 143 kg , se vc comer 2,5 gr de proteina por kg corporal isso daria 357,5 gramas de proteina por dia , considerando que cada gramas de proteina tem 4 calorias isso daria um total de 1430 calorias + 1287 calorias referente a 1 grama a kg de gordura ( vc tem 143 kg , cada 1 grama de gordura tem 9 calorias . 143 x 9 = 1287 )

DANDO UM TOTA DE 2717 CALORIAS

Seria uma dieta , ainda , com bastante calorias e sem carboidratos . Dieta privada de carbo por muito tempo faz mal sim !

Acho que algo como

1,8 gramas a kilo de proteina ( ou ate menos. 1,5 ainda seria um bom valor)e,

1.0 gramas a kilo de gordura e o resto de carboidratos poderia ser melhor

Vc nao precisa de tanta proteína assim amigo, vc esta muito acima do peso e quase nao tem massa magra , pelo oque eu percebi das medidas que passou !

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...