Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando A Banha Com O Lipo6 Black Uc

rafiiltz

Posts Recomendados

Postado

Relato de utilização do termogenico Lipo6 Black UC.

Resumo: Bom, parei de treinar desde o começo do ano (jan/2014) por motivos de força maior (fiquei atolado de trabalho). Estou voltando a minha rotina de treinos, pois agora já estou com um pouco mais de tempo. O problema é que nesse período que eu fiquei “OFF” ganhei bastante peso e a massa magra que eu estava parece que “virou tudo uma bola só de gordura”, hahaha.

Segue perfil no momento:

Peso: 88 kg

Altura: 1,74

% de gordura corporal: Bem alto (não sei ao certo a %)

Objetivo:

Secar essa banha que ganhei, e chegar mais ou menos no peso que eu estava até o final do ano passado, eu estava com 78kg e ganhando massa magra.

Vou fazer uso do lipo6 por 1 mês, tomando 2 caps por dia.

Dieta: Não vou seguir dieta dietas específicas, vou diminuir a quantidade de calorias diárias, diminuir carboidratos e por ai vai. Não pretendo fazer dia do lixo nesse período, a não ser que o psicológico esteja muito fraco.

Suplementação:

Lipo6 Black UC

BCAA

Whey protein – Whey NO2 Pro (ProCorps)

Albumina (NaturOvos)

Rotina:

Trabalho – seg à sexta das 10 – 19hrs

Inglês – seg e quarta das 20 – 21hrs

Futebol – quinta e domingo – 2hrs de jogo

Academia – segunda, terça, quarta, sexta, sábado – geralmente 1:30 de duração

Curiosidade: Mais ou menos 2 anos atrás já fiz uso de termogenico (oxyelite pro) e mesmo não seguindo dieta, comendo muito errado (quase não comia direito, pq não tinha fome) consegui perder bastante peso em kg, mas, ao fazer avaliações físicas eu havia perdido mais massa magra do que gordura, mas tudo bem. Agora com um pouco mais de experiência e mais consciência vou seguir uma dieta a risca, treinos pesados, sem exagerar muito nos aeróbios, pois quero perder a banha, mas tentar ao máximo preservar a MM.

Relato:

1º dia – 1/7/2014

08h00min – Acordei atrasado, sem aero em jejum. Tomei 1 caps do lipo6.

08h30min – Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 2 ovos cozidos, vitamina de banana com aveia.

12h30min – Almoço: 2 colheres médias (servir) de arroz branco, ½ concha de feijão, 2 filés de frango grelhado, salada.

16h30min – Lanche: sanduíche natural de queijo com peito de peru.

21h00min – Jantar: 1 colher (servir) de arroz branco, 2 filés de frango grelhado, salada.

Colaterais: leve tremedeira nas mãos, leve tontura antes de tomar o café da manhã. Por volta de 30min depois de tomar o café da manhã, comecei a sentir muita ânsia, comecei a transpirar bem mais que o normal e uma agitação fora do comum. Restante do dia sem colaterais aparentes.

Obs¹: Horários das refeições ficaram bem distantes umas das outras por conta que fiquei meio atarefado durante o dia e também acabei saindo tarde do trabalho, não deu tempo nem de ir treinar.

Obs²: Vou tentar comer de 3 em 3 horas, mas vai ser bem difícil, até porque já senti uma baita redução no apetite.

Obs³: Vou me pesar 1 vez por semana. Fotos a cada 10 dias. Depois vou postar a foto do 1º dia de uso.

Quem tiver interesse acompanha ai.

Valeu!!

Postado
  Em 02/07/2014 em 21:10, Rafael Sobral disse:

Acompanhando parceiro,..boas perdas

Opa, bem vindo.

Valeu brow!!

Em 02/07/2014 em 19:39, pushwar disse:

Opa, bem vindo!

Vou seguir la mano!

Amanhã eu posto o dia de hoje (02/07), agora vou dormir, rsrs

Postado (editado)

2º dia - 02/07/2014

Bom dia!!

Ontem meu dia foi assim:

08h00min – Acordei atrasado de novo (atrasado para fazer o AEJ). Tomei 1 caps. do Lipo6 com 200ml de água gelada.

08h30min - Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 2 ovos cozidos, “vitamina” de banana, aveia, iogurte desnatado sem sabor (acabou o leite) e 2 colheres de sopa de albumina.

10h00min – Trabalho (ainda não estou rico) L

12h00min – Almoço: 2 colheres médias (servir) de arroz integral, ½ concha de feijão, muita salada, 2 filés de peixe. Pra beber = água.

15h30min – Barrinha de cereal

19h30min – Lanche pré-treino: sanduíche natural de queijo com peito de peru. 2 caps. de bcaa.

20h00min – Curso de Inglês

21h30min – Academia

Treino:

20 min. andando na esteira.

Ombros: desenv. frente, elevação lateral, crucifixo inverso, desenv. Arnold, encolhimento de ombros com halteres.

Pernas: não fiz, estou com uma lesão na panturrilha (presente do futebol) preferi não forçar.

10 min. de esteira. Tentei dar um trote, porém não consegui, fisgadas na panturrilha.

Pós-treino:

2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

23h00min – Pós-treino sólido: salada e 2 filés pequenos de frango.

Colaterais: Mesma coisa do 1º dia de uso, com menos intensidade. Senti umas fisgadas do lado direito do abdômen, parecia ser no rim. Hoje (até agora) não senti nada parecido.

Obs¹: Estou tomando mais ou menos 3 litros de água por dia

Obs²: Estou sentindo muita agitação e aquele “gás” somente no período da manhã, acho que é quando o Lipo6 ainda está fazendo “mais” efeito no organismo, na parte da tarde já não sinto tanto os mesmos efeitos. No treino transpirei normal, senti certa disposição a mais do normal, mas nada absurdo também.

Obs³: Estava pensando em ficar uma semana tomando apenas 1 caps. por dia, mas acho que já vou começar a tomar 2 caps. por dia.

Editado por rafiiltz
Postado

Galera, uma pequena dúvida me surgiu.

Alguém sabe exatamente quantas mg. de cafeína tem 1 caps. do Lipo6 black?

Alguém sabe também quantas mg. de cafeína por dia são seguras para serem ingeridas por um adulto??

Estava procurando aqui, e vi que 1 caps do Lipo6 black tem 200mg de cafeína, e que a recomendação para ingerir cafeína é de um total de 400mg.

Fiquei meio na dúvida de tomar 2 caps/dia agora.

Em 03/07/2014 em 14:55, romario_xtz disse:

Ta contando essas calorias ai? cuidado p não se perder. era importante ter cauculado a TMB

Cara, não contei e nem calculei, mas pode ter ctz que não está acima do que eu deveria ingerir para perder peso.

A não ser que você tenha comentado isso por achar que estou ingerindo calorias de menos.

(vou fazer o calculo aqui qdo sobrar tempo)

abs

Postado

Tem nessa faixa de 200mg ou até mesmo um pouquinho a mais... Eu não vejo problemas em tomar mais de 400mg por dia, por um período de tempo relativamente curto, não. Desde que você não tenha contra-indicações, é claro.

Postado
  Em 03/07/2014 em 15:07, rafiiltz disse:

Galera, uma pequena dúvida me surgiu.

Alguém sabe exatamente quantas mg. de cafeína tem 1 caps. do Lipo6 black?

Alguém sabe também quantas mg. de cafeína por dia são seguras para serem ingeridas por um adulto??

Estava procurando aqui, e vi que 1 caps do Lipo6 black tem 200mg de cafeína, e que a recomendação para ingerir cafeína é de um total de 400mg.

Fiquei meio na dúvida de tomar 2 caps/dia agora.

Cara, não contei e nem calculei, mas pode ter ctz que não está acima do que eu deveria ingerir para perder peso.

A não ser que você tenha comentado isso por achar que estou ingerindo calorias de menos.

(vou fazer o calculo aqui qdo sobrar tempo)

abs

Eu comentei, pq muita gente nao faz dieta, apenas contas os macros, tipo, vc pode comer variado, desde que saiba as quantidades.

Postado

Em 03/07/2014 em 16:53, felipeba disse:

Tem nessa faixa de 200mg ou até mesmo um pouquinho a mais... Eu não vejo problemas em tomar mais de 400mg por dia, por um período de tempo relativamente curto, não. Desde que você não tenha contra-indicações, é claro.

Então man, pq se for parar pra pensar, em 2 caps são 400mg de cafeína. É cafeína pra burro. rsrs

Em 03/07/2014 em 17:00, romario_xtz disse:

Eu comentei, pq muita gente nao faz dieta, apenas contas os macros, tipo, vc pode comer variado, desde que saiba as quantidades.

Ah saquei, o que ferra minha dieta é comer em horários "errados" e comer besteira. Nesse tempo que fiquei atolado no trabalho comia porcaria todo dia.

Mas normamelmente, e quando minha vida estava menos bagunçada, eu me alimentava bem, esse período de turbulência que me ferrou gostoso. :(

Eu vou utilizar muito o espelho pra saber se está dando certo ou não. Se eu ver que não estou perdendo o que gostaria eu vou e revejo tudo, se eu ver que está indo como planejado eu continuo, e por ai vai, rsrs

Acabei de calcular minha TMB aqui

Idade: 24 anos Peso: 88kg Altura: 1,75 Atividade: Moderada (mesmo com o futebol, não creio que seja atividade intensa ou mais)

Metabolismo basal: 1983
Calorias necessárias para manter o peso: 3074
Calorias para emagrecer: 2613
Calorias para subir de peso: 3535

Acho muito difícil eu estar chegando nessas 2613 kcal por dia, mas vou prestar atenção aqui.

Postado

Pois pronto, começa com essas 2600, e vai baixando, conforme for baixando o peso. Nao tem essa de melhor horario, ou pior horario pra comer, a nao ser que vc siga algum tipo de jejum. feche as calorias do dia, equilibrando os macros, e pronto.

Postado

Tem um app pra smartphone aqui que dá pra registrar os alimentos que comi no dia. Ele vai mostrando as kcal e tal.

Vou ir acompanhando por ele.

Valeu pelas dicas :)

Postado

Com o ciclo do EC eu tomo 600mg de cafeína por dia, relaxa que não dá nada não, cafeína na minha opinião é bem fraco até.

Boa sorte nas perdas, embora eu achei esses thermos famosos e caros, todos umas bostas, melhor comprar cafeína pura que é mt mais barato.

Postado
  Em 03/07/2014 em 17:30, Pedro Alcantara disse:

Com o ciclo do EC eu tomo 600mg de cafeína por dia, relaxa que não dá nada não, cafeína na minha opinião é bem fraco até.

Boa sorte nas perdas, embora eu achei esses thermos famosos e caros, todos umas bostas, melhor comprar cafeína pura que é mt mais barato.

Então, mas você já estava acostumado com uma dosagem alta de cafeína antes do ciclo?

As vezes pra quem não tá acostumado, sei la.

Antes de comprar o lipo6 eu ia pegar um tal de Lipodrol, mas não achei nenhum relato ou alguém que tenha tomado pra saber se fez algum efeito e tal.

Esse lipo 6 peguei com um amigo, ele fez um preço mais baixo do que ele vende normalmente. Se não nem teria comprado, muito caro. kkkk

Então, vamos ver se esse lipo6 é bom ou não.
Postado

400mg não tem problema não. Se tá receoso, corta café e outras fontes, fica apenas como o Lipo como fonte de cafeína.

Postado (editado)

3º dia - 03/07/2014

Boa tarde!!

Ontem meu dia foi assim:

07h30min – 1 caps lipo6 e 2 caps bcaa com 200ml de água gelada.

07h40min - AEJ - Fui inventar de pular corda, não deu muito certo. Senti meus batimentos muito acelerados e minha panturrilha doeu muito tbm (lesão).

08h30min - Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 2 ovos cozidos (1 ovo com gema e o outro sem), “vitamina” de banana, aveia, leite desnatado e 2 colheres de sopa de albumina. (vou rever esse café, fui contar as calorias e tá um pouco calórico demais)

10h00min – Trabalho

12h20min – Almoço: 1½ colher média (servir) de arroz integral, ½ concha de feijão, muita salada, aprox. 150g de carne boniva assada..

15h50min – Barrinha de cereal

19h00min- 1 caps de lipo6

20h30min – Refeição pré treino ou jantar - aprox 150g de batata doce cozida, 1 lata de sardinha em conserva, salada.

21h45min – Academia

Treino:

Dorsais: Pulley costas, remada baixa, remada cavalinho, pull down

Biceps: rosca 21, rosca alternada 45graus, rosca no banco, rosca inversa

Pós-treino:

2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

Total de água do dia: 3,5 litros

Total de kcal do dia: 2100 kcal

Colaterais: Não senti nada. Nenhum colateral. Pra falar que não senti nada, só senti um pequeno enjoo no fim do treino e nada mais.

Obs¹: Por curiosidade e por medo do meu cálculo de TMB estar errado, acabei solicitando para minha namorada que é formada em nutrição para refazer o cálculo, e o cálculo bateu, então para perder peso eu tenho que consumir até 2600 kcal/dia, mas como eu já imaginava não estou chegando nisso, não sei até onde isso é bom ou ruim.

Obs²: Achei estranho ter tomado 2 caps no dia e não ter sentindo nada, to começando achar esse termogênico meio fraco, quando eu tomei o Oxyelite da fórmula antiga eu sentia os efeitos dele o dia todo.

Obs³: Calorias contadas com o auxilio do aplicativo TecnoNutri para smartphone. Se alguém tiver um opcao melhor para me ajudar com essa questão por favor comente aí!

Em 04/07/2014 em 04:42, jpcamatari disse:

acompanhando. Bons resultados.

Seja bem vindo man =)

Em 04/07/2014 em 13:42, felipeba disse:

400mg não tem problema não. Se tá receoso, corta café e outras fontes, fica apenas como o Lipo como fonte de cafeína.

Na verdade desde o primeiro dia eu já tinha cortado o uso de café, não me deu vontade de tomar nem nada. E como falei ali encima no relato, não senti nada (por enquanto) rsrs

Editado por rafiiltz
Postado

Usei o lipo 6 black uc por 1 mês e só senti o ânimo aumentar na primeira semana e uma leve tremedeira, quanto a perda de peso não foi diferente do mês anterior sem ter usado ele. Não deve ter nem 200mg de cafeína por caps (no caso do black uc sem dmaa), pois o blend é de 294.5 mg de cafeína, theobromine anhydrous, advantra Z, yohimbine e rauwolscine, ou seja a soma disso tudo dá 294.5mg.

Postado (editado)
  Em 04/07/2014 em 18:46, jrenovatio disse:

Usei o lipo 6 black uc por 1 mês e só senti o ânimo aumentar na primeira semana e uma leve tremedeira, quanto a perda de peso não foi diferente do mês anterior sem ter usado ele. Não deve ter nem 200mg de cafeína por caps (no caso do black uc sem dmaa), pois o blend é de 294.5 mg de cafeína, theobromine anhydrous, advantra Z, yohimbine e rauwolscine, ou seja a soma disso tudo dá 294.5mg.

Também desconfiei dessas 200mg de cafeína.

E pra ser sincero eu só senti os efeitos colaterais no 1 dia. Nos demais esta sendo bem tranquilo

Começando a duvidar se ele é tão bom assim.

Editado por rafiiltz
Postado
  Em 05/07/2014 em 07:49, JefP disse:

Acompanhando =]

Opa, seja bem vindo.

Galera, boa noite.

Acabei de chegar em casa. Amanhã cedo vou relatar o dia de sexta feira e hoje (sábado).

Valeu, boa noite! :sleeping_03anim:

Postado

Galera, boa tarde.

Desculpem a ausência, mas a vida está meio conturbada, rsrs

4º dia - 04/07/20

Na quinta-feira a noite, estava com minha panturrilha bem dolorida (ainda por causa da lesão no futebol).

Na sexta-feira acordei, tomei o Lipo6 em jejum, depois de 30 minutos tomei meu café da manhã.

Após o café, fui para o hospital ver essas dores na perna. Depois de alguns problemas com meu plano de saúde, enfim, consegui realizar a consulta. O médico me falou que eu estou com os tendões da panturrilha inflamados, me receitou um anti-inflamatório e me proibiu de fazer qualquer atividade física mais pesada para a perna, ou seja, sem futebol e sem treino de pernas L

Enfim, como meu dia foi uma loucura, não consegui parar direito, acabei me alimentado fora dos horários que eu deveria e acabei passando mal por conta disso. Não consegui ir treinar porque a academia fechou na hora do jogo do Brasil e não abriu novamente.

Consumi na sexta-feira mais ou menos 2.000kcal, bem abaixo dos outros dias, acho que até por isso passei mal. Bebi mais ou menos 2 litros de água, bem abaixo do normal também.

Colaterais: Muito suor, muita sede, e o mal estar.

Dúvida: estou pensando em dar um tempo no Lipo6 pelo menos até parar de tomar o anti-inflamatório, o que vocês acham?

Obs¹: Tomei 2 caps. do Lipo6 na sexta-feira.

5º dia - 05/07/20

10h00min – Acordei tarde pra burro, tomei o Lipo6 em jejum, 2 caps. de bcaa.

10h10min – AEJ. 45 minutos de caminhada.

11h00min – Café da manha. Tomei um café bem reforçado, diferente do de costume porque eu já ia treinar na sequência.

12h00min – Academia

Treino:

Peito: Supino reto, Fly inclinado + crucifixo inclinado, supino declinado, Peck deck.

Tríceps: tríceps corda, tríceps francês, tríceps supinado, tríceps banco.

Pós-treino: 2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

16h00min – Almoço. Minha namorada fez uma batata doce assada com frango assado que ficou sensacional, rsrs. Fiz a opção por almoçar tarde, pois eu tinha um chá de bebê de um amigo meu para ir, e como eu já sabia que só ir ter álcool e besteiras pra comer, já fiz a opção de comer um pouco mais tarde para não dar tanta fome.

19h00min – Tomei a 2 caps. do Lipo6

22h00min – Voltei para a casa da minha namorada, tomei um iogurte com granola.

00h00min – Cheguei em casa e fui assistir a luta do UFC e depois fui dormir.

Consumi mais ou menos 2000kcal novamente, mas não passei mal.

Bebi mais ou menos 2 litros de água, bebi bastante água o chá de bebê que eu fui, vontade de tomar cerveja violenta, calor do deserto do Saara mas aguentei firma na água.

Colaterais: Nenhum

Obs¹: Não fugi da dieta no chá de bebê, tinham alguns lanches naturais que meu salvaram lá, deu pra seguir firme.

Acho que é isso.

Estou pensando em não tomar o Lipo6 quando começar a tomar o anti-inflamatório. O que vcs acham?

Abs bom fds para todos

Postado

Galera, boa noite!

Comecei a tomar o anti-inflamatório ontem (sábado 06/07) e desde então não tomei o Lipo6. Só voltarei a tomar quando terminar o medicamento para a minha perna.

Então não vejo necessidade de relatar esses dias que estarei fazendo o tratamento. Pois o relato é sobre o uso do Lipo6.

Continuarei na dieta e nos treinos, porém sem o uso do Lipo6.

Provavelmente voltarei a usar o termo somente na quinta ou sexta-feira (11/07).

Abs e até lá.

Postado
  Em 03/07/2014 em 17:36, rafiiltz disse:

Então, mas você já estava acostumado com uma dosagem alta de cafeína antes do ciclo?

As vezes pra quem não tá acostumado, sei la.

Antes de comprar o lipo6 eu ia pegar um tal de Lipodrol, mas não achei nenhum relato ou alguém que tenha tomado pra saber se fez algum efeito e tal.

Esse lipo 6 peguei com um amigo, ele fez um preço mais baixo do que ele vende normalmente. Se não nem teria comprado, muito caro. kkkk

Então, vamos ver se esse lipo6 é bom ou não.

Nem estava lek, nunca gostei de café na vida.

Primeira vez que tomei cafeína numa quantidade razoável foi com esses thermos ai famoso, tipo Lipo 6 e Oxy e não sentia colateral nenhum, agora com o EC tb é de boa.

Postado
  Em 07/07/2014 em 21:42, darknite disse:

recupere-se e segue firme!

Opa, já estou bem melhor. Remédio que o médico passou eh foda. O bixo me derruba. kkkkk

Em 08/07/2014 em 13:47, Pedro Alcantara disse:

Nem estava lek, nunca gostei de café na vida.

Primeira vez que tomei cafeína numa quantidade razoável foi com esses thermos ai famoso, tipo Lipo 6 e Oxy e não sentia colateral nenhum, agora com o EC tb é de boa.

Então cara, já nem estava sentindo tanto os efeitos colaterais assim.

Vamos ver quando eu voltar a tomar na sexta-feira.

Sobre a minha lesão na panturrilha. Já estou bem melhor. Hoje fiquei com vontade até de fazer uma corrida leve mas preferi nao arriscar ainda.

Esperar acabar o remédio, mas minha perna está bem melhor, nem estou mancando mais, rsrs

Abs

Postado
  Em 10/07/2014 em 17:04, furlan182 disse:

Acompanhando, boa sorte com as perdas de gordura! (;

Opa, bem-vindo brow.

Esqueci de tomar a porcaria do termogenico hoje, já era pra ter voltado a tomar hoje. Já terminei de tomar o anti-inflamatório :lmaosmiley: minha perna tá praticamente zerada. Só preciso fazer alguns exames pra ter certeza e ver se não preciso fazer fisioterapia.

Aqui em SP tá um frio da desgraça e não estou conseguindo acordar cedo pra fazer o AEJ. Mas estou compensando no aeróbio na academia.

Estou pensando em começar a fazer Muay Thai lá na academia, mas ai preciso mudar um pouco minha rotina.

Nesses dias em off do termo, a dieta foi ok e os treinos também.

Abs.

Postado

Aê, voltei a ativa!! :lmaosmiley:

6º dia - 12/07 e 7º dia - 13/07

Resumo do final de semana:

Voltei a tomar o Lipo6 no sábado, tomei ele em jejum normalmente e fui fazer meu AEJ. Não senti nada durante o AEJ, nenhum mal estar. Consegui dar um trote bem de leve, corri 2,5km e andei 2km.

No domingo acordei tarde, tomei o Lipo6 e já tomei café da manhã em seqüencia, fui assistir a partida do meu time e dar uma de técnico, já que ainda estou afastado, hehe. Na volta fui fazer meu aeróbio no parque. Mesmo esquema de sábado, porém minha perna estava um pouco dolorida, fiquei com medo de forçar então corri menos e andei mais.

Minha dieta foi meio fraca em questão de kcal, mas não comi besteiras, passei o fds em casa, então sem tentações nem nada.

Colaterais: Só senti um pouco de dor de cabeça e muita agitação.

Obs.: Hoje acordei feliz pra caramba, eu trabalho de roupa social, e tem uma calça minha que estava bem apertada já, hoje consegui vesti-la sem problemas, acho que já estou perdendo algumas medidas, pois mesmo sem tomar o lipo6 durante 7 dias eu tentei ao máximo manter a dieta. Hoje vou me pesar, acho que na balança não perdi muita coisa, mas em medidas certeza que já perdi alguma coisa. Já tomei o Lipo6 hoje e por enquanto sem nenhum colateral, hoje já vou voltar a tomar 2 caps.

Hoje a noite ou amanhã de manha posto o relato de hoje 14/07

Valeu galera, boa segunda pra vocês!! :lmaosmiley:

Postado

Aí jovem, estarei acompanhando.

Em relação ao Lipo6uc eu utilizei no início do meu cutting, acho que ele me ajudou a perder uma boa parte do resultado que eu tive ao usar o termo. Só que em relação aos colaterais, não tinha nenhum, nem dor de cabeça, tremedeira, nada UEHAUHE achei até estranho e duvidei se estava funcionando ou não. Mas enfim, pretende ficar quanto tempo de cutting?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...