cnascime Postado Junho 30, 2014 às 02:57 Postado Junho 30, 2014 às 02:57 Pessoal, andei pesquisando sobre o NPP (Fenilpropionato de Nandrolona), e me pareceu ser uma excelente alternativa ao uso de DECA (o famoso Decanoato de Nandrolona). Por ser um éster muito mais curto, ou seja, sai e entra no organismo de maneira mais rápida, seria bastante interessante o uso dele junto com um Propionato de Testosterona por exemplo, num primeiro ciclo, visto que as duas são drogas de meias vidas bem pequenas. Se comparada à Deca, relatos dizem que os colaterais são menores, assim como a retencao hidrica, chegando até a dizer que ela seria superior. Por que motivo ela é tao pouco falada neste fórum? Alguém já utilizou e pode contar suas experiencias? Abraço !
MBD Postado Junho 30, 2014 às 11:27 Postado Junho 30, 2014 às 11:27 - Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações; - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; - Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2; - Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura; - Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza. Abs Stein reagiu a isso 1
Saamuca Postado Junho 30, 2014 às 19:15 Postado Junho 30, 2014 às 19:15 engraçado, eu ja ouvi falar que esteres mais curtos aromatizam menos que os com esteres longos... fiquei na duvida agora kk a unica diferença das 2 que eu saiba é a meia vida e uma reter menos que a outra... de resto, acho que é quase mesma coisa
cnascime Postado Junho 30, 2014 às 22:41 Autor Postado Junho 30, 2014 às 22:41 - Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações; - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; - Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2; - Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura; - Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza. Abs Serio mano? Tem muita gente que fala que os curtos são os mais "seguros", mesmo tendo a inconveniencia de se aplicar tantas vezes, mas sei la, nao manjo muito! O que seria na sua opiniao um ciclo de iniciante com bom custo beneficio (maximo de ganhos com minimo de colaterais) ? abraco !
marcelo007 Postado Junho 30, 2014 às 22:47 Postado Junho 30, 2014 às 22:47 então propionato retém (aromatiza) mais que cipionato?
Visitante Postado Junho 30, 2014 às 23:44 Postado Junho 30, 2014 às 23:44 - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores. Por ser um éster muito mais curto, ou seja, sai e entra no organismo de maneira mais rápida [...] Quem foi que disse que ela(nandrolona) vai sair de maneira mais rápida? rsrs. A concentração sim,vai cair. Mas ela não...Ela vai ficar. E por um bom tempo. Te assustaria com as pesquisas que tenho aqui sobre os metabólitos da nandrolona.
cnascime Postado Julho 1, 2014 às 00:04 Autor Postado Julho 1, 2014 às 00:04 Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores. Quem foi que disse que ela(nandrolona) vai sair de maneira mais rápida? rsrs. A concentração sim,vai cair. Mas ela não...Ela vai ficar. E por um bom tempo. Te assustaria com as pesquisas que tenho aqui sobre os metabólitos da nandrolona. hahahaha vc entendeu sobre o "sair". 99,9% do forum nao ta preocupado com dopping, e sim com a concentracao mesmo
Visitante Postado Julho 1, 2014 às 00:27 Postado Julho 1, 2014 às 00:27 (editado) hahahaha vc entendeu sobre o "sair". 99,9% do forum nao ta preocupado com dopping, e sim com a concentracao mesmo Um gafanhoto me falou que dopping não seria o único problema . Mas enfim,vai na fé. Quando for quotar,quota apenas a parte que eu me referi a V.S.ª. Editado Julho 1, 2014 às 00:30 por Surfers
marcelo007 Postado Julho 1, 2014 às 04:18 Postado Julho 1, 2014 às 04:18 Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores. poderia falar um pouco desses N fatores mano?
rmpersonal Postado Julho 1, 2014 às 11:21 Postado Julho 1, 2014 às 11:21 Esteres longos retém mais? Bold? Quem vai ditar se vai reter ou não é o controle do estradiol basicamente. Com picos mais controlados, isso se torna muito mais fácil como o MBD falou. O mais interessante pro estradiol seria usar um ester longo e dividi-lo no máximo de aplicações possíveis. Já pouparia alguns mgs de IA(relativo). Sobre a diferença de npp e "deca", velocidade de ação seria a principal diferença. Victor Amorim e Herr Psn reagiu a isso 2
MBD Postado Julho 1, 2014 às 11:41 Postado Julho 1, 2014 às 11:41 engraçado, eu ja ouvi falar que esteres mais curtos aromatizam menos que os com esteres longos... fiquei na duvida agora kk a unica diferença das 2 que eu saiba é a meia vida e uma reter menos que a outra... de resto, acho que é quase mesma coisa Aromatização depende de N fatores. Não falei que aromatiza mais. Falei que são mais instáveis e consequentemente dão maior quantidade de picos de e2, mas não quer dizer que vai aromatizar "mais". Retenção = dieta + e2 controlado. Serio mano? Tem muita gente que fala que os curtos são os mais "seguros", mesmo tendo a inconveniencia de se aplicar tantas vezes, mas sei la, nao manjo muito! O que seria na sua opiniao um ciclo de iniciante com bom custo beneficio (maximo de ganhos com minimo de colaterais) ? abraco ! A segurança é devida ao tempo de ação, que é mais curto, logo se você tem algum problema é só não aplicar mais que logo as concentrações baixam e os "colaterais vão embora". Ciclo básico = testo + IA. Isso é apenas minha opinião. então propionato retém (aromatiza) mais que cipionato? Aromatização não é igual a retenção. Você pode ter o e2 zerado e estar retido igual uma baleia. Esteres longos retém mais? Bold? Quem vai ditar se vai reter ou não é o controle do estradiol basicamente. Com picos mais controlados, isso se torna muito mais fácil como o MBD falou. O mais interessante pro estradiol seria usar um ester longo e dividi-lo no máximo de aplicações possíveis. Já pouparia alguns mgs de IA(relativo). Sobre a diferença de npp e "deca", velocidade de ação seria a principal diferença. This.
cnascime Postado Julho 1, 2014 às 19:16 Autor Postado Julho 1, 2014 às 19:16 Um gafanhoto me falou que dopping não seria o único problema . Mas enfim,vai na fé. Quais seriam esses problemas entao?
Dorgas_Pesadas Postado Julho 2, 2014 às 02:40 Postado Julho 2, 2014 às 02:40 - Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações; - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; - Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2; - Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura; - Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza. Abs o.o http://esprema.blogspot.com.br/2014/01/deca-vs-npp.html
rmpersonal Postado Julho 2, 2014 às 11:35 Postado Julho 2, 2014 às 11:35 o.o http://esprema.blogspot.com.br/2014/01/deca-vs-npp.html Vc quer mesmo ser levado em consideração postando uma fonte dessas? Apesar de ele não estar totalmente errado, tem mt coisa fora do lugar ali.
MBD Postado Julho 2, 2014 às 11:48 Postado Julho 2, 2014 às 11:48 Vc quer mesmo ser levado em consideração postando uma fonte dessas? Apesar de ele não estar totalmente errado, tem mt coisa fora do lugar ali. Nem li quando abri e vi a foto de referência.
Stein Postado Julho 2, 2014 às 16:23 Postado Julho 2, 2014 às 16:23 (editado) - Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações; - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; - Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2; - Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura; - Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza. Abs puts, falou tudo que eu ia dizer e mais um pouco.. principalmente desmentindo a parte dos esters curtos aí.. kkk Vc quer mesmo ser levado em consideração postando uma fonte dessas? Apesar de ele não estar totalmente errado, tem mt coisa fora do lugar ali. [2] ================================================================= aproveita a aulinha do MBD e pronto.. Editado Julho 2, 2014 às 16:24 por der Stein MBD reagiu a isso 1
Guradsom Postado Janeiro 24, 2015 às 20:25 Postado Janeiro 24, 2015 às 20:25 Foi mal reviver,mas nao queria criar outro topico com mesmo assunto. Entao vcs acham que a melhor forma de controlar retencao com nandrolona seria usando Deca dsdn/tsd? (ja considerando dieta adequada ao objetivo e um IA)
Saintgraal Postado Janeiro 24, 2015 às 21:58 Postado Janeiro 24, 2015 às 21:58 Foi mal reviver,mas nao queria criar outro topico com mesmo assunto. Entao vcs acham que a melhor forma de controlar retencao com nandrolona seria usando Deca dsdn/tsd? (ja considerando dieta adequada ao objetivo e um IA) porque diabos você quer controlar retenção de deca?
endomorfo86 Postado Janeiro 24, 2015 às 22:03 Postado Janeiro 24, 2015 às 22:03 Deca é droga de bulking cresce oq der depois faz cutting.
Guradsom Postado Janeiro 25, 2015 às 01:03 Postado Janeiro 25, 2015 às 01:03 (editado) É algum crime querer usar nandrolona e tentar evitar a retençao? Caso seja me descupem Editado Janeiro 25, 2015 às 01:04 por Guradsom
Herr Psn Postado Janeiro 25, 2015 às 01:38 Postado Janeiro 25, 2015 às 01:38 É algum crime querer usar nandrolona e tentar evitar a retençao? Caso seja me descupem Sim. Se quer fazer isso, use boldenona. Não foi você que estávamos ajudando em outro tópico sobre esse assunto? Leia esse tópico, que tem um debate interessante sobre NPPX Deca: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176151-1-ciclo-prop-npp/ Detalhe: meia vida dos esteres não interfere na aromatização. Fenilpropionato não vai aromatiza mais ou menos que decanoato. - Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações; São recomendados pra um primeiro ciclo por terem uma mv menor e caso dê algum tilt no seu organismo e você veja os colaterais, ao abandonar a droga e cessar as aplicações, ela sai rapidamente do seu organismo. - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; Esteres curtos são muito mais instaveis por soferem picos e possuírem níveis plasmáticos menos estáveis. Isso não os torna maus suscetível a aumento de e2 e retenção hídrica. - Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2 com o uso de I.A. - Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura; - Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza. Abs Serio mano? Tem muita gente que fala que os curtos são os mais "seguros" - REALMENTE SÃO -, mesmo tendo a inconveniencia de se aplicar tantas vezes, mas sei la, nao manjo muito! O que seria na sua opiniao um ciclo de iniciante com bom custo beneficio (maximo de ganhos com minimo de colaterais) ? abraco ! Primeiro ciclo, use apenas testosterona e já terá resultados fantásticos! então propionato retém (aromatiza) mais que cipionato? NÃO.
Hitch Postado Janeiro 25, 2015 às 02:25 Postado Janeiro 25, 2015 às 02:25 Eu não sei de onde o pessoal tira que existe diferença em termos de farmacodinâmica entre os diferentes ésteres de testosterona. TESTOSTERONA É TESTOSTERONA. Agora não coloque a culpa no cipionato se você não respeita sua farmacocinética. Se ele tem pico com 2 dias aproximadamente, as aplicações teriam que ser pelo menos 1ds2dn. E isso é que o difere ele do propionato. No propionato você faz aplicações com mais frequência e mantém os níveis plasmáticos mais estáveis, logo há menos problema com aromatização. Mesma coisa para a nandrolona. NPP é muito mais vantajosa no sentido de ter MV mais curta e ser metabolizada mais rapidamente. Eu não uso mais deca, o problema é que você não acha NPP de qualidade com facilidade, a não ser que você faça HB, que ai é outra história e não podemos discutir aqui. Herr Psn reagiu a isso 1
Herr Psn Postado Janeiro 25, 2015 às 02:55 Postado Janeiro 25, 2015 às 02:55 (editado) Eu não sei de onde o pessoal tira que existe diferença em termos de farmacodinâmica entre os diferentes ésteres de testosterona. TESTOSTERONA É TESTOSTERONA. Agora não coloque a culpa no cipionato se você não respeita sua farmacocinética. Se ele tem pico com 2 dias aproximadamente, as aplicações teriam que ser pelo menos 1ds2dn. E isso é que o difere ele do propionato. No propionato você faz aplicações com mais frequência e mantém os níveis plasmáticos mais estáveis, logo há menos problema com aromatização. Mesma coisa para a nandrolona. NPP é muito mais vantajosa no sentido de ter MV mais curta e ser metabolizada mais rapidamente. Eu não uso mais deca, o problema é que você não acha NPP de qualidade com facilidade, a não ser que você faça HB, que ai é outra história e não podemos discutir aqui. Não podemos discutir HB por ser ilegal? Pode me indicar o link das regras? Pensava que eram só essas 4... Atenção: Mudança no rigor e penalidades para Flood. Postado por Hipertrofia.org Atenção com a Barra de Avisos Postado por Hipertrofia.org Proibido Propaganda na Assinatura Postado por Hipertrofia.org Denunciem Tópicos e Posts que Infringem as Regras Postado por Hipertrofia.org Editado Janeiro 25, 2015 às 02:58 por Herr Psn
Guradsom Postado Janeiro 25, 2015 às 05:29 Postado Janeiro 25, 2015 às 05:29 O que eu quis dizer é, por exemplo, usando enantato dsdn ou tsd isso teria algum efeito em relaçao a aromatizaçao do que quando usado 2x na sem?
Herr Psn Postado Janeiro 25, 2015 às 06:17 Postado Janeiro 25, 2015 às 06:17 O que eu quis dizer é, por exemplo, usando enantato dsdn ou tsd isso teria algum efeito em relaçao a aromatizaçao do que quando usado 2x na sem? Sim.
Guradsom Postado Janeiro 25, 2015 às 14:43 Postado Janeiro 25, 2015 às 14:43 (editado) Se possivel, poderia explicar? Editado Janeiro 25, 2015 às 14:43 por Guradsom
Herr Psn Postado Janeiro 25, 2015 às 15:35 Postado Janeiro 25, 2015 às 15:35 (editado) Se possivel, poderia explicar? Esse link post deve explicar melhor a situação, em caso de dúvidas, só perguntar. Aplicações tsd http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176082-aplicacao-de-testosterona-via-subcutanea/?p=2399701 Esse tópico é relativo a aplicações subq que são feitas de testosterona em trt, uma área ainda pouco explorada aqui no brasil. Ademais, o jeito eficiente de aplicar testosterona ou qualquer outro asteróide é tsd, quão menor o intervalo das aplicações, mais eficiente será o resultado por ser menor a oscilação dos níveis plasmáticos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174859-beneficios-das-aplicacoes-tsd/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176082-aplicacao-de-testosterona-via-subcutanea/ Editado Janeiro 25, 2015 às 15:36 por Herr Psn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora