Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Das Aplicações Tsd


Posts Recomendados

Publicidade

Se eu to usando apenas low dose de testo (300mg) isso dá 1ml de enantato, para aplicar todo dia, teria que dividir por 7 esse 1ml. Não ficaria meio 'ruim' de aplicar 0,15ml tsd? rs

teria que partir para seringas de insulina, talvez aplicação SC..

não tem porque com esta dose...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu to usando apenas low dose de testo (300mg) isso dá 1ml de enantato, para aplicar todo dia, teria que dividir por 7 esse 1ml. Não ficaria meio 'ruim' de aplicar 0,15ml tsd? rs

ai já não compensa fracionar na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa saint, apenas algumas considerações.

Tema: os benefícios de aplicações todo santo dia (tsd) x aquele pensamento de "ah ester longo vou aplicar 2x na semana" de 10 anos atrás.

Então vamos la!

Não importa se você é homem, mulher, adolescente ou idoso, aplicação deve ser feita TODO DIA , pouco me importa se você está usando um acetato (éster muito curto) ou um undecilenato (éster mt longo), APLICAÇÃO É TSD.

Como assim? Então tudo que eu estudei de farmacocinética eu vou amassar e jogar no lixo rs

Claro que interessa, todo éster de testosterona tem sua peculiaridade que vai ser influenciada por n fatores, eis alguns deles: solvente utilizado, via de administração utilizada (IM ou SC), se IM qual o músculo aplicado etc.

Tudo isso tem influência direta na meia-vida da substância e consequentemente no seu pico.

Quanto mais constantes forem as injeções melhores serão os resultados, pode não ser algo de outro mundo mas os resultados não serão os mesmos se você shotar enantato de test 3x na semana e shotar essa mesma substancia todo dia.Outro fator primordial e de extrema importância tem a ver com os colaterais.

Pessoas que possuem mais constância nas aplicações terão colaterais muito inferiores do que pessoas nem tao constantes, pelo fato de manter a concentração plasmática do sangue estável.

CONCENTRAÇÃO PLASMÁTICA ESTÁVEL = - COLATERAIS + RESULTADOS.

Digamos que você está fazendo uso de um acetato e sua meia vida (tempo que permanece no organismo) é de aproximadamente 48hrs. Se você injetar esse acetato hoje (segunda feira) ,a substancia HOJE estará 100% no seu organismo, daqui a 2 dias (quarta) essa substancia não estará mais inteiramente no seu sangue, a porcentagem dela será 10-25%, quase saindo do seu organismo.

Totalmente aplicável, mas para o ACETATO e de onde foram tiradas essas porcentagens?

O pico para cipionato e enantato ocorre por volta de 2-3 dias. Logo uma aplicação 3x/semana está ótima e vai evitar o tal do "roller coaster" ou qualquer coisa parecida com isso. Por sinal eu nunca vi ninguém experimentar esse fenômeno em aplicações de 2x/semana, apenas em usuários de TRT que faziam doses com intervalos de 2-3 semanas.

Quanto mais picos você da na concentração plasmática pior é, tanto em questão de ganhos quanto em questão de colaterais, porque há uma sobrecarga desnecessária no seu organismo.

Agora digamos que você injetou na segunda (100%) e depois injetou na terça (60-70%), você não vai gerar pico, apenas um aumento na concentração plasmática do sangue, reduzindo os colaterais e aumentando os resultados se comparado a uma pessoa que aplica dia sim dia não essa substancia (dsdn).

Deixe de lado aquele seu pensamento de Deca x dura p crescer , stano x prop pra secar, dura 2x na semana , etc . Isso é pensamento de 5-10 anos atrás. Isso não existe mais, a ciência evolui e nós também.

10882201_369814396526360_345940296502591

Não entendi esse gráfico, mas aqui vai um que ilustra mais ou menos o que eu disse sobre o pico:

pktesto.jpg?1420551647

Nível de testosterona livre após única dose IM de enantato 125mg.

Link do artigo na integra para quem se interessar: https://www.jstage.jst.go.jp/article/endocrj/53/3/53_3_305/_pdf

Post do Pedro Mendes, orientado pelo Bruno Pina

Fora que aplicar todos os dias, me remete ao meu vasto fodido :stun:

Abraço

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...