Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}


Posts Recomendados

Publicidade

Mudança de peso? Estrutura como está? Força?

Pele, testiculos, acnes e espinhas?

Peso alterou pouco. Mas o corpo...

Como estava realmente fora do peso provável que eu não esteja aproveitando o MÁXIMO de tudo. Mas como já estou habituado com os processos e me conhecendo bem melhor, ficou fácil manter peso, irritabilidade estável, controle dos dias de lixo(Quando bem feito não gera perda alguma e caramba, que alívio que dá)

Como quem acompanhou sabe, não optei por uma dieta muito restrita. Mesmo porque sou do tipo que acredita que tudo que vem fácil vai fácil.

Logo o protocolo foi comedido(sim, não é porque usei trembolona que isso é tão horripilante assim. Eu não usaria um PH por exemplo kkkkkkkkkk exatamente por achar forte demais) assim como a dieta. Ganhos relativamente sutis e que vou segurar bem, com certeza!

Parece que meu corpo se acostumou com tudo... A pele não está mais tão oleosa. As acnes controladas (sempre tive um pouquinho, mas não pipocou nada, mesmo cortando o i.a no meio do ciclo)

Os testículos reduziram sim. Depois voltaram um pouco. Não entendi muito bem. Mas desde a 4ª semana tá tudo na mesma em relação a isso.

Força: Não sei como avaliar força se não por meio de RM's. Mas tenho certeza que houve uma alteração bruta. No entanto, meu foco não foi carga e sim conexão mente x músculo e treinamento do movimento focado no músculo alvo. Tive uma melhora ABSURDA no conhecimento do meu corpo. E nas adaptações necessárias nas máquinas e pesos livres com meu tamanho e necessidade. E quanto isso posso garantir que tenho feito meu melhor e melhorado a cada dia no maximo de carga possível com o melhor movimento possível! =) p.s SEM LESÕES. (Maior erro do meu 'bulk' foi ter vacilado com isso e dado uma 'cagada' no joelho esquerdo)

Último mês. Vou apertar os cardios e a dieta só pra ver mesmo como me sairia, um novo objetivo pessoal.

Acho que não contei ainda ainda. Mas vou manter 10 semanas mesmo e vou cancelar a tpc. Entrando num cruise depois ainda em cutting.

A ideia é manter uma boa linha o máximo de tempo possível pra 'alinhar' melhor os próximos blasts.

Editado por frango4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna hoje INTENSO!

Reduzi as cargas, fiz mais movimentos. Bem lentos. Abusei dos bi-sets e drop sets hoje e fechei com um HIIT INSANO. 15 min, Tiros de 1 min. caminhada 2 min.

Bora secar. Reta final, foco 999%. Quero um novo nível a partir de agora. Mudei de mais e to bem contente. AGORA QUERO MAIS!

Tamo junto.
12 páginas de conversa já. Pra um iniciante até que fui bem respeitado e reuni bastante informação e discussão boa pra quem passar por aqui.
To feliz em dividir minha experiência.

Mas ainda não acabou não! Só faltam 27 pinadas! rs VIREI PENEIRA NESSA PORRA kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentiu mudar bastante com esse ciclo ou esperava mais ? ( a gente sempre espera mais haha )

Mudei demais.

Mas por um conjunto de coisas...

Treino mais inteligente - Sempre achei que eu fosse um burro de carga até começar a pesquisar mais.

Dieta normal - Nada mirabolante. Macros controlados, dieta de amador. Nada impossível de seguir.

Sobre 'esperar mais' é complicado dizer isso... Por ser o primeiro não tenho muitas referências. Mas claro, queria ficar BEM seco.

No entanto, as primeiras 4 semanas pra mim foram MUITO complicadas. Aprender a lidar com as dores, irritabilidade. Manter a calma durante 8 horas no trabalho e a calma no relacionamento amoroso...

Colaterais loucos no meio disso, tive que cortar o IA. Aumentar a testo um pouco. Exames, comida, comida. Fome, fome.

Humor variando bizarramente.

Enfim... Agora no último mês eu consegui conquistar um 'controle' sobre mim. E com certeza não fazer nenhum ciclo 'receitinha de bolo' foi o melhor.

Mudar doses, tirar medicamentos, encaixar novos. Aumentar gordura, reduzir carbo. E por ai vai. Você PRECISA estar apto a mudanças. E precisa de um plano de saúde. rs

Se eu falhei devo tudo as primeiras 4 semanas.

Fiz mais carb ups do que devia. Mas foi uma forma que encontrei de me manter com humor estável (Na medida do possível).

Mas é com esses erros que aprendemos e nos conhecemos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achou bom usar low test ?

Provavelmente vou sempre fazer isso... E principalmente ser adepto de esteres mais curtos enquanto estiver com um bf igual o meu. Mais aplicações, porém mais estabilidade.

Colaterais BEM fáceis de controlar. Tive mais problemas com o letrozol do que com a testo, rs.

Meu maior problema vindo da testo foi a oleosidade da pele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...