Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martinez Dando Umas Diquinhas Pra Ombros


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Se somente ohp, remada e supino já contemplam tudo, como disse o Danilo, então elevação lateral não serve pra nada. Entende de onde tirei essa idéia agora?

Mas como considero um exercicio bastante desafiador, coloquei no meu treino.

Agora sim eu entendi. kkkkk

Esse negoço de servir é uma coisa muito variavel, pois cada um tem seu objetivo, por exemplo AAugusto, tem como meta as cargas, eu tenho como meta os musculos.

Por isso tem que saber sobre qual ponto de vista você esta avaliando se alguma coisa serve ou não.

Um Treino intenso de musculação de pessoas normais não gasta mais que 300 ~~400 kcal não

Se for olhar que em cada libra de músculo , apenas 16% é constituído de proteína ( aminoácidos ) , e que ganhamos cerca de 2 lbs de músculo por mês sem gordura , isso no começo , você perceberá o quanto de proteína está cagando

O corpo é tão simples quanto parece mesmo. Deve funcionar exatamente como seu calculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A verdade que nesse forum muitos membros ainda são iludidos pelo uso de ergogênicos.

Esse estudo ai, totalmente sem base, se você der 4 pacotes de trakinas para alguém que tenha 180cm e pese 50kg ele ganha 10kg em 6 semanas(exemplo). Então quer dizer que você vai conseguir construir um bom shape a base de trakinas ?

Cada caso é um caso,.

Resultados em termos de SHAPE, não de força porque nunca treinei com esse objetivo, então não tenho conhecimento de causa, o treino não corresponde a 40% dos seus resultados, você pode ter o melhor TREINO dito por vocês ai, que se você comer como uma pessoa normal, você será uma pessoa normal.

O resultado é avaliado por centenas de variaveis, e treino não é a maior parte dessa variavel.

O que é comer como uma pessoa normal? Você tá falando de "qualidade" ou quantidade? Porque o que tem de pedreiro gigante por aí, muito maior que rato de academia que faz dieta cheia de firulas e usa todos os suplementos do mercado... Vai ver o que os caras comem, arroz e feijão basicamente. Ou mesmo que você esteja falando de quantidade, bom, quase metade da população tem sobrepeso então caloria é o que não falta pra estes rs...

Editado por Bigode Grosso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu foco, se você é levantador de peso você tem suas tecnicas para atingir sua meta, se você é fisiculturista vai requerer outras tecnicas para atingir sua meta.

Não entendo é porque alguém que quer ser fisiculturista, deveria seguir as tecnicas de um levantador de peso, e vice-versa.

É, mas o problema é q NATURAL não desenvolve bem co treino a la BB simplesmente porque estes não visam progressão de carga, e o natural SEMPRE vai estagnar quando não progredir mais a carga, essa é a razão do porque os BBs antes de existirem AEs eram TODOS levantadores de peso e strongmans.

Resultados em termos de SHAPE, não de força porque nunca treinei com esse objetivo, então não tenho conhecimento de causa, o treino não corresponde a 40% dos seus resultados, você pode ter o melhor TREINO dito por vocês ai, que se você comer como uma pessoa normal, você será uma pessoa normal.

Vc é natural? Se for, não irá longe com treinos q não focam progredir cargas e tensão, os BBs antigos já comprovaram isso.

Como vc pode calcular esses números??? Isso é um achismo seu.

Eu só mudei o treino quando estagnei, a dieta estava a mesma e ganhei 4 Kgs de MM , só mudando o treino.

Claro que ter força e ser grande são pontos de vista.

Mas eu duvido que você conheça alguem realmente GRANDE que come como uma pessoa normal. Primeiro que pra você ser grande você precisa de macronutrientes, e comendo como uma pessoa normal você não teria macronutrientes necessários pra ser grande.

E o gasto calorico de um treino é supérfluo se você mandar 500ml de açai no pos treino.

O q é comer como pessoal normal???

Agora sim eu entendi. kkkkk

Esse negoço de servir é uma coisa muito variavel, pois cada um tem seu objetivo, por exemplo AAugusto, tem como meta as cargas, eu tenho como meta os musculos.

Por isso tem que saber sobre qual ponto de vista você esta avaliando se alguma coisa serve ou não.

O corpo é tão simples quanto parece mesmo. Deve funcionar exatamente como seu calculo.

De novo, se a meta é músculos o cara tem q ter meta as cargas também a não ser q ele esteja on fire, aí sim pode cagar pra cargas q ele vai crescer de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as dicas, o exercício que com certeza possui mais erro na execução é elevação lateral, tem uns que parecem que vão voar quando fazem.

E lendo algumas respostas eu nem acredito que tem gente que acha que PL's só fazem compostos, quem fala isso é porque nunca viu um treinando, pelo menos na academia onde treino os caras agacham/supinam e fazem terra com mais de 200 kg e nem por isso deixam de fazer isoladores ,rosca direta, supino vertical na máquina, elevação lateral, todo tipo de tríceps e até mesmo a famosa e "inútil" adutora (com variações ainda :laughingsmiley: ) .

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoarroz dizer que treino > dieta , e que isoladores não servem pra construir massa nenhuma é brincadeira ein , nao é a primeira vez que vejo esses seus topicos sem noção.

@arex

topico mais consciente de todos, parece que voce tem a mente mais aberta.

Eu digo que treino>dieta msm

Só nao digo que isoladores nao servem pra construir massa

É o TREINO que faz sua manuntencao muscular. Faz um cutting e fica em casa sem treinar pra voce ver oque acontece, faz um bulk e fica em casa sem treinar pra ver oque acontece. Treine PESADO e coma direito sem mimimi de macros e ve oq acontece

Treino é 100%

Dieta é 100%

Acontece que se for pra escolher entre um e outro, eu ficaria com o treino ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...