Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martinez Dando Umas Diquinhas Pra Ombros


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Eles não precisam induzir a produção de hormônios anabólicos, porque eles injetam altas doses. ^^

Eles podem passar mais tempo treinando, e treinar com mais volume, porque se recuperam rápido. Logo podem fazer todo o tipo de isoladores possível. Conseguem treinar todos os músculos sem usar compostos, o que um natural que treina 3~6h por semana não conseguiria.

Ta vei, disso a gnt ja sabe. A questao é porque que invez de falhar com mais compostos e aumentar as series eles tacam isoladores que nao constroem massa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta vei, disso a gnt ja sabe. A questao é porque que invez de falhar com mais compostos e aumentar as series eles tacam isoladores que nao constroem massa ?

Novamente essa discussão por aqui.. rsrsr.

Manoarroz.... quem disse que isoladores não constroem massa em um hormonizado !! Sua dúvida já foi respondia...

Melhor ainda.

Eu criei massa muscular treinando com isoladores, parti a pouco tempo pros compostos. Sim sou parte da grande maioria dos frequentadores de academia.

Fiz o projeto ao contrário (fazer o que), quando joguei os compostos eles caíram como uma luva pra mim...... enfim. Um complementou o outro, acho que respeitando isso e a individualidade de cada um os resultados podem ser muito bons.

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb fiz isso , e construí boas pernas com o treino básico de toda academia pra iniciantes (extensora + flexora + Leg ) rsrs

Agora q acrescentei Agacho e stiff q vi resultados de verdade , mas não tiro os isolados não rsrs

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao é: Porque que os hormonizados fazem isoladores se nao constroem massa ao inves de socar compostos? Exemplo: Treino de peito fazer Supino reto, inclinado, com halter, paralelas e falhar neles ao invez de fazer supino reto, voador e crucifixo?

Pra eles os BBs os isoladores fazem sim diferença mano, pra nós naturais não, a gente tem q ficar mais no básico.

eu não entendo isso de se o cara quer estética fazer elevação lateral e isoladores, como assim? então os compostos ( supino, pendlay rows e desenvolvimento) não dão estética? aliás que estética é essa?

2

Ora pra poder adicionar mais volume adivindo também de sarcoplasma além dos ganhos de miofibras, por isso treinos híbridos são ótimos.

O isolador ajuda sim, mas não dá tanto volume como acontece com hormonizados, por isso o básico NUNCA deve ser abandonado por um natural.

Eles não precisam induzir a produção de hormônios anabólicos, porque eles injetam altas doses. ^^

Eles podem passar mais tempo treinando, e treinar com mais volume, porque se recuperam rápido. Logo podem fazer todo o tipo de isoladores possível. Conseguem treinar todos os músculos sem usar compostos, o que um natural que treina 3~6h por semana não conseguiria.

2, exatamente

Ta vei, disso a gnt ja sabe. A questao é porque que invez de falhar com mais compostos e aumentar as series eles tacam isoladores que nao constroem massa ?

Pra eles faz diferença SIM, pra nós q não faz mano, entenda isso, os caras estão on fire, QUALQUER estímulo pra eles serve , pra nós nem tanto.

Falhando em compostos , não da pra saber realmente qual músculo esta falhando primeiro .. No supino mesmo , como saber se foi ombro , peito ou tríceps que pediu arrego primeiro ?

E q importa isso mano????

Falha não quer dizer nada, não quer dizer q vai ter melhores ganhos em hipertrofia nem em força, indicativo de progresso é aumento progressivo de carga e tensão, falha não quer dizer nada, falha é apenas um detalhe .

Nunca me importei com qual músculo falhava primeiro, simplesmente progredia nos básicos e a musculatura ia crescendo.

Eu tb fiz isso , e construí boas pernas com o treino básico de toda academia pra iniciantes (extensora + flexora + Leg ) rsrs

Agora q acrescentei Agacho e stiff q vi resultados de verdade , mas não tiro os isolados não rsrs

Não tive essa sorte, eu cheguei a pegar TODAS as placas do extensor pra 15~20 reps... 15 placas no flexor e fazia leg com 400 Kgs e NADA de sair dos 64 cm de coxa, larguei mão e comecei a fazer agacho livre e terra e 8 meses depois lá estava meus 70 cm de coxa.

Isolador pra mim é 10% , 90% do meu resultado vem dos básicos: agacho livre...terra...supino...remada...desenvolvimento...paralelas...barra fixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E q importa isso mano????

Falha não quer dizer nada, não quer dizer q vai ter melhores ganhos em hipertrofia nem em força, indicativo de progresso é aumento progressivo de carga e tensão, falha não quer dizer nada, falha é apenas um detalhe .

Nunca me importei com qual músculo falhava primeiro, simplesmente progredia nos básicos e a musculatura ia crescendo.

cara , vc não entendeu rs

falei da falha em relação aos pros com sangue venenoso

Pra eles é muito melhor falhar no cross - over , ou numa elevação lateral ou num tríceps corda do que num supino ..

Pra naturais eu nem aconselho que se chegue a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu foco, se você é levantador de peso você tem suas tecnicas para atingir sua meta, se você é fisiculturista vai requerer outras tecnicas para atingir sua meta.

Não entendo é porque alguém que quer ser fisiculturista, deveria seguir as tecnicas de um levantador de peso, e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vei, disso a gnt ja sabe. A questao é porque que invez de falhar com mais compostos e aumentar as series eles tacam isoladores que nao constroem massa ?

Porque eles querem chegar na falha. E se você faz um exercício que usa vários músculos, ao final, nem todos estarão falhados;

Porque compostos abusam da lombar e algumas articulações, como hormonizados treinam com volume alto e cargas consideráveis, não é legal sobrecarregar;

Preocupações de naturais e hormonizados são diferentes, muito diferentes.

Isoladores constroem massa sim, para qualquer pessoa, mas principalmente se você está com 10x mais testosterona que o normal. ^^

Cada um tem seu foco, se você é levantador de peso você tem suas tecnicas para atingir sua meta, se você é fisiculturista vai requerer outras tecnicas para atingir sua meta.

Não entendo é porque alguém que quer ser fisiculturista, deveria seguir as tecnicas de um levantador de peso, e vice-versa.

A questão aqui não é fisiculturista x levantador, e sim natural x hormonizado. Se você quer ser fisiculturista obviamente vai encher o rabo de drogas, e não tem porque seguir modelo de treino para naturais crescerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

tem aquele estudo que pessoas que usaram anabolizantes cresceram só por injetarem, estudo feito com pessoas que tomavam placebo e outras anabols sem fazer exercício algum já houve ganho de massa muscular no grupo verdadeiro

se vc tá on e se espreguiça ao acordar já ganha ombros costas e pernas rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem aquele estudo que pessoas que usaram anabolizantes cresceram só por injetarem, estudo feito com pessoas que tomavam placebo e outras anabols sem fazer exercício algum já houve ganho de massa muscular no grupo verdadeiro

se vc tá on e se espreguiça ao acordar já ganha ombros costas e pernas rs

ta, n é assim tb nao; Basta ver na area de esteroides do forum tem nego que faz ciclo de 2 meses e parece que passou 2 meses natural treinando direito auehaueha.

Ja ouvi falar dessa pesquisa tambem, sabe me informar com que doses foram os anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...