Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martinez Dando Umas Diquinhas Pra Ombros


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

E eu falei alguma coisa?

O que eu quero dizer, e ficou claro que vc não entendeu, é que determinado exercício pode ajudar alguém que treine visando estética mas pode não fazer diferença pra quem treina pra força/performance, e vice-versa

Citando eu como exemplo, nas fases em que estou mais preocupado com os pontos fracos do meu corpo, é normal que eu faça um ou outro exercício específico para corrigir tal fraquezas( mas isso não quer dizer que deixo de lado exercícios base/compostos). Em contrapartida, nas fases de força, que é basicamente como prefiro treinar a maior parte do tempo, os exercícios extras são escolhidos para melhorar os meus levantamentos, então é certo que entre um isolador pra tríceps e close grip bench, fico com o segundo.

Lógico que pode ajudar, eu entendi sim!

Quando disse desnecessário, é porque tem muitos exercícios que podem praticamente excluir esse da sua lista de treino

Assim como falaram, a remada curvada recruta deltoides posteriores, e o OHP recruta o restante de seu deltoide..

Fazendo esses citados, com amplitude e bastante carga, você ainda acha necessário jogar uma elevação de ombro isoladora só pra jogar mais volume no seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que pode ajudar, eu entendi sim!

Quando disse desnecessário, é porque tem muitos exercícios que podem praticamente excluir esse da sua lista de treino

Assim como falaram, a remada curvada recruta deltoides posteriores, e o OHP recruta o restante de seu deltoide..

Fazendo esses citados, com amplitude e bastante carga, você ainda acha necessário jogar uma elevação de ombro isoladora só pra jogar mais volume no seu treino?

Sim mano, força em todas as alavancas, estimulo a mais. Elevação lateral é meu exercicio preferido para ombro, e nós botamos o mesmo peso no desenvolvimento sendo que eu tenho metade do seu peso, reveja seus conceitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, força em todas as alavancas, estimulo a mais. Elevação lateral é meu exercicio preferido para ombro, e nós botamos o mesmo peso no desenvolvimento sendo que eu tenho metade do seu peso, reveja seus conceitos

Estimulo a mais? Então quanto mais estimulo melhor? Acho que não

Alguém aqui tá comparando carga? pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou ? Tenta cara, não vive de teória, não tem como saber que já foi dado estimulo suficiente, um exercicio isolado não vai torrar seus ganhos, conhecimento empirico >> all

E sobre a carga é só uma analogia


*Não vou entrar em carater de discussão sobre adaptação fisiológica ou estimulo neurais ou musculares

O tópico é sobre o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou ? Tenta cara, não vive de teória, não tem como saber que já foi dado estimulo suficiente, um exercicio isolado não vai torrar seus ganhos, conhecimento empirico >> all

E sobre a carga é só uma analogia

*Não vou entrar em carater de discussão sobre adaptação fisiológica ou estimulo neurais ou musculares

O tópico é sobre o video

Ja tentei sim, e te digo, só serve pra dar um pump, Tu acha que ta ganhando massa pra caralho nos deltoides, e fica 1 mês sem treinar, seus ombros voltam como antes.

Sim, minhas cargas são baixas mesmo, antes de começar a treinar de verdade eu fazia 3 series de elevação lateral, 3 de frontal, e 3 no banco

Nunca consegui progressão nenhuma, e quando parei de fazer esses exercícios meus ombros diminuiram de uma hora pra outra, não ouve ganho de massa e sim retenção de glicogênio

Atualmente sim, consegui mais funcionalidade com força e hipertrofia nos meus ombros do que em todo meu tempo de treino, sem contar que da um baita carry over no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq voce deixaria de progredir cargas no teu ohp se voce faria elevação lateral por ultimo ? Musculação vai mt mais alem de jogar a carga pra cima , execução é mt mais importante jogando a tensão para o musculo que voce quer dar enfase nao adianta so tacar peso e levantar de qualquer jeito isso pra mim ja é treinar ego , exercicios isolados nao vao colocar seus ganhos a perder.

Sério isso?

Videos plz

olha o video da assinatura do Danilo , um PL fazendo triceps na polia que na cabeça de voces nao serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação lateral não é um exercício inútil como muitos pensam , inclusive já vi powerlifters fazendo esse exercício , assim como outros isoladores

Militar + lateral raises = treino completo de ombro

2

Sério isso?

Videos plz

Ta aí, o "pequeno" Dan Green.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai em 1min e 15s ele fazendo triceps pulley

a hipertrofia sarcoplasmatica (pump) é importante sim pra expandir a facia muscular , e fazer altas repts tambem trabalha miofibrilas so que com menos enfase , entao o ideal seria fazer os 2. Low e high repts no mesmo treino , no caso hibrido.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...