Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martinez Dando Umas Diquinhas Pra Ombros


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Acho desnecessário esses exercícios, MAS é só minha opinião

Aproveitando o tópico

O OHP e o BNP pegam todas as cabeças dos deltoides ou tem alguma que eles não atingem?

Não atingem o deltóide posterior

Na verdade, biomecanicamente a enfase é no deltóide medial, frontal fica em segundo plano e não há participação do posterior

Editado por mydra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Elevação lateral não é um exercício inútil como muitos pensam , inclusive já vi powerlifters fazendo esse exercício , assim como outros isoladores

Militar + lateral raises = treino completo de ombro

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário esses exercícios, MAS é só minha opinião

Aproveitando o tópico

O OHP e o BNP pegam todas as cabeças dos deltoides ou tem alguma que eles não atingem?

Um exercício ser "desnecessário" é algo particular, salvo casos de rosca em cima da bola e afins, determinado exercício pode fazer diferença pra um ou falta nenhuma pra outro, isso depende sempre do objetivo de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exercício ser "desnecessário" é algo particular, salvo casos de rosca em cima da bola e afins, determinado exercício pode fazer diferença pra um ou falta nenhuma pra outro, isso depende sempre do objetivo de cada um.

Quero ver tu fazer progressão em um exercicio que precisa ficar com o corpo inteiro travado para realizar o movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver tu fazer progressão em um exercicio que precisa ficar com o corpo inteiro travado para realizar o movimento

E eu falei alguma coisa?

O que eu quero dizer, e ficou claro que vc não entendeu, é que determinado exercício pode ajudar alguém que treine visando estética mas pode não fazer diferença pra quem treina pra força/performance, e vice-versa

Citando eu como exemplo, nas fases em que estou mais preocupado com os pontos fracos do meu corpo, é normal que eu faça um ou outro exercício específico para corrigir tal fraquezas( mas isso não quer dizer que deixo de lado exercícios base/compostos). Em contrapartida, nas fases de força, que é basicamente como prefiro treinar a maior parte do tempo, os exercícios extras são escolhidos para melhorar os meus levantamentos, então é certo que entre um isolador pra tríceps e close grip bench, fico com o segundo.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...