Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martinez Dando Umas Diquinhas Pra Ombros


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

high rep + isoladores só funciona pra melhorar os ganhos do treino low reps... High rep sozinho pra natural é um lixo, doa a quem doer. Low rep = base, high rep = suporte

Igual o iceman falou no outro tópico

Nem vou entrar mais em discussão sobre esse tema de low reps, high reps, isoladores e compostos

Os artigos e testes estão aí, quem quiser fazer algo funcional que procurem

Estou me retirando dessa discussão

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aposto que vai vir alguém falar que isso aé é besteira, que só serve pra quem usa esteróides e que vc tem que focar na progressão do ohp

Não q só sirva pra quem toma AEs , mas é inegável q irá funcionar 90% melhor em quem toma.

high rep + isoladores só funciona pra melhorar os ganhos do treino low reps... High rep sozinho pra natural é um lixo, doa a quem doer. Low rep = base, high rep = suporte

2

SE e o cara já faz : supino reto...pendlay rows e desenvolvimento NÃO precisa de mais NADA pra hipertrofiar ombros (isso além de peito...tríceps...bíceps...costas...)

Se o cara quer estética os exercícios q citei e mais uma elevação lateral está de bom tamanho.

Pessoal citou alguns competidores...eles tomam MUITOS AEs e se dão sim ao luxo de fazer isoladores as vezes , mas a base do treino NÃO são exercícios isoladores, Colocaram aí Riku Kiri...o cara pegaca 302 Kgs no supino RAW, vcs acham mesmo q exercícios na polia ajudam no supino ?! rsrs, não mesmo, ele faz apenas pra as vezes COMPLEMENTAR o treino, mas é um exercício sim praticamente inútil, ainda mais pra natural.

Lembro dos meus tempos de ABCDE...treinava EXATAMENTE assim como no vídeo, cadenciado...sem roubar praticamente...fazendo tudo com postura perfeita, na época lembro q fazia militar,elevação lateral...essa elevação lateral no banco pra deltóide posterior e + remada alta, quando pego as fotos dessa época e comparo com as da época do sl 5x5 eu vejo o tempo q joguei fora e quão INÚTIL é esse tipo de treino split cheio de isoladores e sem focar progressão de carga é.

O vídeo é bom pra quem quer se informar como faz o exercício caso acha q necessite dele , mas sem eles não fará diferença DESDE q a pessoa faça supino...pendlay rows e desenvolvimento, se puder pode fazer um híbrido com militar e + elevação lateral q está de bom tamanho, é perda de tempo ficar nessa de 1 exercício pra cada porção do músculo, progrida tensão e carga nos básicos q os resultados virão.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o idolo de vocês disse que isoladores são praticamente inuteis

Tomem essa(Vejam a partir de 2:30)

ahuahuuha

Por essa eu não esperava, até o zyzz falando dos isoladores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''...comecei fazendo exercícios q isolam os músculos como rosca e merdas desse tipo ao invés de fazer compostos como agachamento e levantamento terra, e é isso q vai fazer seu corpo crescer, é como estou te falando agora ...se vc ficar perdendo tempo na academia , se vc ficar de palhaçada fazendo suas roscas e seus exercícios ''isolantes''...vc precisa criar uma base, vc precisa treinar tão pesado quanto vc puder e tentar sempre se superar ...''

PQP até o Zyzz sabia q esse negócio de exercício isolador é inútil pra iniciantes.

Mudei meu conceito sobre ele ao ouvir ele dizer essas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''...comecei fazendo exercícios q isolam os músculos como rosca e merdas desse tipo ao invés de fazer compostos como agachamento e levantamento terra, e é isso q vai fazer seu corpo crescer, é como estou te falando agora ...se vc ficar perdendo tempo na academia , se vc ficar de palhaçada fazendo suas roscas e seus exercícios ''isolantes''...vc precisa criar uma base, vc precisa treinar tão pesado quanto vc puder e tentar sempre se superar ...''

PQP até o Zyzz sabia q esse negócio de exercício isolador é inútil pra iniciantes.

Mudei meu conceito sobre ele ao ouvir ele dizer essas palavras.

Eu também me surpreendi quando li isso, por isso achei necessário postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah, o cara postou um vídeo mostrando como corrigir erros e começa todo esse "mimimi"? Ah... por favor, né? Exitem vários tópicos discutindo isso.

Claro que compostos são mais recomendados que isoladores, mas isso não quer dizer que os isoladores não tem seu lugar, entendam isso.

Elevação lateral não é um exercício inútil como muitos pensam , inclusive já vi powerlifters fazendo esse exercício , assim como outros isoladores

Militar + lateral raises + barbell row ou pendlay = treino completo de ombro

+1

Zerou o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esses detalhes válidos pra quem é avançado, entra nos 10% do resultado final. Os 90% são os compostos low reps, dieta e descanso. O que o cara não pode fazer é treinar só com isoladores, como o vídeo mostra, ao menos que seja aspirante a bodybuilder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...