Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martinez Dando Umas Diquinhas Pra Ombros


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Legal as dicas, o exercício que com certeza possui mais erro na execução é elevação lateral, tem uns que parecem que vão voar quando fazem.

E lendo algumas respostas eu nem acredito que tem gente que acha que PL's só fazem compostos, quem fala isso é porque nunca viu um treinando, pelo menos na academia onde treino os caras agacham/supinam e fazem terra com mais de 200 kg e nem por isso deixam de fazer isoladores ,rosca direta, supino vertical na máquina, elevação lateral, todo tipo de tríceps e até mesmo a famosa e "inútil" adutora (com variações ainda :laughingsmiley: ) .

É importante notar q geralmente os PLs e OLYfters fazem exercícios variados visando hipertrofia e outros o fazem quando estão em estágio avançado principalmente , quem é iniciante ou intermediário não se necessita de muita variação não.Ivan Abajiev mesmo não usava nenhum exercício como esses acima citados, era só o q se necessitava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério que vocês estão discutindo isso? É impressionante....um usuário vem aqui, posta um video de um atleta que discute propriocepção nos exercicios de ombro e rapidamente já vira uma discussão sobre qual exercício ou qual rep range é melhor?? Como se não houvesse 354 tópicos sobre esses dois assuntos...em nenhum momento o video diz que aquilo se aplica para iniciante ou avançado, pra quem treina assim ou assado....caramba, molecada, cresçam um pouco, pelamordedeus....se querem defender seu ponto de vista de forma cega, criem seus proprios tópicos e deixem os que gostam de absorver novas informações (por mais que as descartem depois) em paz...

tem post que quando vejo que é de determinado usuario, nem leio...pois sei que vai vir o mesmo velho discurso "mimimi low reps....mimimi high reps...mimimi bb..mimimi ganhei 200 cm de biceps só com chin up"....parece a minha avó que repete as mesmas histórias 500 vezes....

Eu já considero essa tendência de "tudo acabar em basicos e low reps", como uma evolução acerca do assunto.

É sinal de que sempre procuram alternativas, o que é bom, mas acaba caindo nisso naturalmente e percebo que quem não concorda, tem mais dificuldade para argumentar.

O triste é que se não fossem as drogas, iria ficar muito mais evidente qual abordagem vale pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já considero essa tendência de "tudo acabar em basicos e low reps", como uma evolução acerca do assunto.

É sinal de que sempre procuram alternativas, o que é bom, mas acaba caindo nisso naturalmente e percebo que quem não concorda, tem mais dificuldade para argumentar.

O triste é que se não fossem as drogas, iria ficar muito mais evidente qual abordagem vale pena...

2

Se não existissem AEs voltaríamos e ver BBs disputando contra PLs e Strongmans e virce e versa, assim como acontecia a 80 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras reclamando da discussão e bla bla bla

Se elas não existissem os debates não evoluiriam, seria difícil chegar a uma conclusão só lendo artigos e sem saber do ponto de vista das outras pessoas.

As vezes o assunto muda o rumo, porque alguém tem uma duvida sobre o que é melhor, ou sobre sua individualidade, e a gente tenta adaptar o que seria melhor para cada 1.

Se vocês insistem em querer treinar do seu jeito, isoladamente, DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA DE TREINAR.. TREINE!

Ninguém pode te obrigar a seguir um modelo de treino, mas defendemos o que realmente da resultado, o que já foi provado, e testado por muitos.

Eu não gostava de agachar, terrar, mas aprendi a gostar com o tempo, depois que vi os milagres que eles faziam, curti treinar com low reps, depois de ver meu corpo se adaptando a ser mais forte, e crescendo ao mesmo tempo..

Treine como você quiser, mas não venha reclamar de resultados medíocres

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Se não existissem AEs voltaríamos e ver BBs disputando contra PLs e Strongmans e virce e versa, assim como acontecia a 80 anos atrás.

verdade , a única diferença seria na dieta , depleção de carbos , métodos diuréticos e etc

treino de powerlifter + dieta de bodybuilder = shape forte , grande e rasgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...