Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Membros Inferiores


thiagomota15

Posts Recomendados

Idade 16 anos

Peso 77kg

Então galera, tenho os membros superiores bem desenvolvidos até (pra min,lógico, pra vocês seria um frango srsairaira), mas então, o problema é que minhas panturrilhas são uma desgraça ( as coxas até que não sao tão não ), eu malho pernas e tal tudo certinho, mas de jeito nenhum consigo malhar panturrilha direito, meu melhor exemplo é panturrilha no burrinho, meus pés são tortos, e eles ficam abrindo durante toda execução, indo pra frente e tudo do possivel pra me ferrar, acabei de marcar um ortopedista pra ver e tal, e gostaria de saber uma série de panturrilha de alguem que tenha o mesmo problema e tal, tenho miseros 37 cm de panturrilha, meu braço é maior que ela pra voces terem noção, famoso corneto, na boa, aceito zoação kk, mas tambem espero que alguem me ajude de verdade, please, to desesperado, quase parando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, passo pelo mesmo problema que o seu brother! (tirando pelo pé torto kk)

Conversando com um amigo ele me deu umas dicas e eu tenho percebido algumas diferenças.

Vamos lá:

-A panturrilha faz exercícios intensos durante todo o dia enquanto exercemos nossas atividades. Então uma boa maneira é malhar ela da seguinte maneira:

- 3x de até enquanto aguentar (isso mesmo, force ao máximo a sua resistência com o máximo de peso).

-Varie as posições do pé (Ora pé pra dentro no sentido de juntar os dedões, ora pé pra fora no sentido de juntar os caicanhas, ora pé reto) para que assim você "confunda" os músculos acostumados com atividade física intensa e assim eles cresçam por igual os músculos.

Lembre-se, é até o máximo que você aguentar. Nada de parar quando tiver começando a queimar. Deixa queimar!

Vale lembrar também que a alimentação e o descanso é a chave pra hipertrofia.

Eu tinha 36cm de panturrilha e atingi os 39cm em 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

se as suas panturrilhas tiverem a mesma genética que as minhas elas nunca serão do jeito que você quer, já treino elas a uns 4 anos sempre insistindo em fazer tudo certinho usando as variáveis de repetições altas com pouca carga e repetições baixas com muita carga e elas melhoraram do que eram de início mas ainda tão muito atrás das coxas, genética ruim de panturrilha realmente é genética ruim, como sei disso, olhando gente que nem treina as danadas e tem elas enormes e definidas, abençoado sejam estes

o básico é isso cara mesclar exercícios mas sempre insistir, não que isso te dará panturrilhas monstras dependendo da tua genética num vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...