AAugusto Postado Setembro 11, 2014 às 01:49 Autor Postado Setembro 11, 2014 às 01:49 Aeeee, o ombro parou de duer, consegui marcar consulta pra amanhã a tarde com um ortopedista, vamos ver essa parada, por mim já dava pra supinar amanha mesmo, mas vou esperar ver o que o doctor vai falar, provavelmente ele vai falar pra eu ficar uns meses off Treinei Costas e biceps hoje o treino rendeu um pouco, mas não tava no meu auge, e pensei em não socar carga 1- DeadLift Tradicional Fiz uma porrada de aquecimento pra ver até onde ia e acho que minha pegada ficou cansada pras ultimas séries 55kg------55kg 5rep/5rep/5rep/5rep/3rep 2- Chin Ups +16kgs 5rep/5rep/3rep/3rep/3rep __________________________________ Não entrei em cutting ainda, porque cuttar lesionado é pedir pra baixar as cargas haha, só vou entrar em cutting quando recuperar as cargas cade vc fella Tou aqui jooew puxando os ombros pra traz pra erguer a barra? o.O, ta fazendo um encolhimento? Isso mesmo, acho que fazer esse movimento no sumo deve ser letal, pq sempre que eu fazia isso ja sentia dor, por isso agora voltei pro terra tradicional POrra meu! Vc tava indo muito bem, tinha que zoar justo o ombro. Os meus são bem fodidos, se eu não fizer exercicio de manguito me lasco no supino. Isso por causa do excesso de mouse/digitação no PC. Opa Se puder dar uma passada aqui dos seus exercícios de manguito e quantas séries você faz eu ficaria grato mano To aceitando tudo que possa me prevenir de futuras lesões ahahha
mctimbu Postado Setembro 11, 2014 às 02:09 Postado Setembro 11, 2014 às 02:09 Ótima evolução e ótimas cargas, ainda mais pra você que bebe. Qual sua idade?
surf Postado Setembro 11, 2014 às 15:02 Postado Setembro 11, 2014 às 15:02 ta ai em baixo, so a rotação interna e externa. DEixa o cotovelo bem colado no corpo, se precisar usa o outro braço pra segurar ele. Eu faço 3x10, atualmente com 15kg na polia, sempre que da aumenta o peso.
AAugusto Postado Setembro 11, 2014 às 15:06 Autor Postado Setembro 11, 2014 às 15:06 ta ai em baixo, so a rotação interna e externa. DEixa o cotovelo bem colado no corpo, se precisar usa o outro braço pra segurar ele. Eu faço 3x10, atualmente com 15kg na polia, sempre que da aumenta o peso. Porra cara, tesão, eu nunca dei atenção pra isso, achava frescura, agora com certeza vou incluir nos meus treinos, e mandar uns aquecimentos nos exercicios antes. Uma pergunta: Será que não tem problema fazer esse exercicio pesado? com o objetivo de fortalecer o manguito mesmo? Ótima evolução e ótimas cargas, ainda mais pra você que bebe. Qual sua idade? Valeu brother Não sou um bebado não hahah, bebo de vez em quando Tenho 17
mctimbu Postado Setembro 11, 2014 às 15:11 Postado Setembro 11, 2014 às 15:11 Valeu brother Não sou um bebado não hahah, bebo de vez em quando Tenho 17 Pra tu idade tá ótimo. Pega mais pesado que eu, que tenho 25 rs.
Visitante Postado Setembro 11, 2014 às 15:11 Postado Setembro 11, 2014 às 15:11 nao só no sumo como em qualquer DL, esse movimento dos ombros nao se faz
Mklek Postado Setembro 11, 2014 às 15:53 Postado Setembro 11, 2014 às 15:53 Valeu brother Não sou um bebado não hahah, bebo de vez em quando Tenho 17 Sei, sei.... Nunca tive 17 anos!! ( Não fumo e não bebo, meu único defeito é que quando comecei a sair a noite aprendi a menti - sabedoria popular). Melhoras para este seu ombro aee.
AAugusto Postado Setembro 11, 2014 às 16:17 Autor Postado Setembro 11, 2014 às 16:17 (editado) Pra tu idade tá ótimo. Pega mais pesado que eu, que tenho 25 rs. Pô valeu mesmo brother, não me considero forte, mas esses comentários com certeza elevam meu ego rsrs Abração nao só no sumo como em qualquer DL, esse movimento dos ombros nao se faz Eu sei disso, mas parece que no sumo esse movimento é ainda mais letal Sei, sei.... Nunca tive 17 anos!! ( Não fumo e não bebo, meu único defeito é que quando comecei a sair a noite aprendi a menti - sabedoria popular). Melhoras para este seu ombro aee. ahuhahuahauh, tu me conhece em coroa ''- O senhor consome alcool? -Raramente, só quando acaba a cerveja'' hahaha Editado Setembro 11, 2014 às 16:18 por AAugusto
Visitante Postado Setembro 11, 2014 às 16:31 Postado Setembro 11, 2014 às 16:31 Pô valeu mesmo brother, não me considero forte, mas esses comentários com certeza elevam meu ego rsrs Abração Eu sei disso, mas parece que no sumo esse movimento é ainda mais letal ahuhahuahauh, tu me conhece em coroa ''- O senhor consome alcool? -Raramente, só quando acaba a cerveja'' hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oenomaus Postado Setembro 11, 2014 às 18:27 Postado Setembro 11, 2014 às 18:27 O surf tá certo, é bom fazer esses exercícios pro manguito. Não sabia que digitação poderia machuca-los, que merda, passo dia em frente a um pc. Melhoras ae Augusto surf reagiu a isso 1
surf Postado Setembro 11, 2014 às 18:56 Postado Setembro 11, 2014 às 18:56 É a tensão sobre o mouse. Cara faz como vc fez nos exercícios normais, começa devagar, nem que esteja leve e a cada treino aumenta carga ou repetição.
AAugusto Postado Setembro 11, 2014 às 20:43 Autor Postado Setembro 11, 2014 às 20:43 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauhuaahuahhuahuua O surf tá certo, é bom fazer esses exercícios pro manguito. Não sabia que digitação poderia machuca-los, que merda, passo dia em frente a um pc. Melhoras ae Augusto Aham vou fazer sim Também não sabia dessa da digitação, provavelmente escrever também pode foder Valeu brother É a tensão sobre o mouse. Cara faz como vc fez nos exercícios normais, começa devagar, nem que esteja leve e a cada treino aumenta carga ou repetição. Entendii Achei que o intuito era apenas aquecer, então vou fazer uma progressãozinha nesse exercicio hahah ___________________________ Acabei de tomar uma injeção no ombro de uma parada que nem sei o nome, não consegui ler na receita, mas o farmacêutico conseguiu haha Acho que amanha já dá pra supinar Abraçãoo
surf Postado Setembro 11, 2014 às 22:08 Postado Setembro 11, 2014 às 22:08 ___________________________ Acabei de tomar uma injeção no ombro de uma parada que nem sei o nome, não consegui ler na receita, mas o farmacêutico conseguiu haha Acho que amanha já dá pra supinar Abraçãoo Vc injetou aquele liquido sinovial artificial?? O médico te receitou isso? Que exames ele fez pra te passar isso? Quando fui atraz ver a médica que me atendeu era muito burrinha...
arkham Postado Setembro 11, 2014 às 22:33 Postado Setembro 11, 2014 às 22:33 ta ai em baixo, so a rotação interna e externa. DEixa o cotovelo bem colado no corpo, se precisar usa o outro braço pra segurar ele. Eu faço 3x10, atualmente com 15kg na polia, sempre que da aumenta o peso. Faço rotaçao externa e interna apenas.. e realmente me ajudou bastante , e ainda continuo a fazer antes do supino, faço com 15kg no cross, a rotaçao interna voce consegui puxar mais peso mais a externa o bixo pega kkkk no incio eu fazia com 15kg a rotaçao interna, e 5kg na externa e doia bastante o ombro, agora nao sinto mais dores no ombro e faço os dois com 15kg .. Acho que vai te ajudar mano augusto, melhoras ai força man.. Abraços
AAugusto Postado Setembro 12, 2014 às 03:22 Autor Postado Setembro 12, 2014 às 03:22 Vc injetou aquele liquido sinovial artificial?? O médico te receitou isso? Que exames ele fez pra te passar isso? Quando fui atraz ver a médica que me atendeu era muito burrinha... Isso era bem isso Ele me receitou daí eu fui na farmácia e apliquei na hora. Me senti ciclando hauuhauh Só moveu meu braço de uns lados pro outro e falou que eu contorci o tendão To bem melhor já do ombro, amanhã tem supinooo Faço rotaçao externa e interna apenas.. e realmente me ajudou bastante , e ainda continuo a fazer antes do supino, faço com 15kg no cross, a rotaçao interna voce consegui puxar mais peso mais a externa o bixo pega kkkk no incio eu fazia com 15kg a rotaçao interna, e 5kg na externa e doia bastante o ombro, agora nao sinto mais dores no ombro e faço os dois com 15kg .. Acho que vai te ajudar mano augusto, melhoras ai força man.. Abraços Porra que massa mano amanhã vou testar isso vou fazer 3 séries de cada lado antes do treino dai depois aqueõ antes do supino e OHP Valeu brother tmj
surf Postado Setembro 12, 2014 às 13:58 Postado Setembro 12, 2014 às 13:58 Isso era bem isso Ele me receitou daí eu fui na farmácia e apliquei na hora. Me senti ciclando hauuhauh Só moveu meu braço de uns lados pro outro e falou que eu contorci o tendão To bem melhor já do ombro, amanhã tem supinooo Porra que massa mano amanhã vou testar isso vou fazer 3 séries de cada lado antes do treino dai depois aqueõ antes do supino e OHP Valeu brother tmj Pagou quanto parceiro?? Tem idéia de quantos ml injetaram? Sentiu ciclando kkkkkkkkkk CErteza que deu um volume extra no ombro ai!
mctimbu Postado Setembro 12, 2014 às 15:05 Postado Setembro 12, 2014 às 15:05 Tomou durateston e não quer assumir.
unkvvll Postado Setembro 12, 2014 às 15:17 Postado Setembro 12, 2014 às 15:17 Tomou durateston e não quer assumir. HUSAHSUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS
surf Postado Setembro 12, 2014 às 19:31 Postado Setembro 12, 2014 às 19:31 Tomou durateston e não quer assumir. Bem dessa kkkkkkkkk Me machuquei, hoje não tem treino... Mas amanhã ou deposteron
AAugusto Postado Setembro 12, 2014 às 20:21 Autor Postado Setembro 12, 2014 às 20:21 Aeeeee fiz supino hoje, e não baixei quase nada dos pesos, fiz um montão de Aquecimento e o treino foi mais pra testar as cargas mesmo, meu ombro não doeu nadinha durante o treino to muito feliz Relato do Treino Warm Up 3x10 Manguito Interno 15kgs 3x10 Manguito Externo 5kgs Work Set 1- Supino 10kg------10kg 10reps 24kg------24kg 8rep 30kg------30kg 6rep 40kg-----40kg 5rep 42kg-----42kg 3rep/2rep/3rep 2- OverHeadPress 10kg------10kg 10rep 15kg-----15kg 8rep 20kg----20kg 5rep 23kg----23kg 3rep/2rep/2rep 3- Paralelas +15kgs 5rep/5rep/5rep/4rep/5rep ______________________ Treno show de bola mesmo, como eu disse foi só pra testar qual era meu limite a partir de agora, no outro treino faço 5x5 nesses exercicios com as cargas máximas que consegui nesse treino Pagou quanto parceiro?? Tem idéia de quantos ml injetaram? Sentiu ciclando kkkkkkkkkk CErteza que deu um volume extra no ombro ai! Não tenho ideia quantos mL, só sei que paguei 15 pila Deu cara o ombro ta inchadão kkkkkkkkkkkkk Tomou durateston e não quer assumir. Ow mano, o que eu te mando por imbox não pode sair postando aqui no meu diário ahuahuhuahuahuuh tmj HUSAHSUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem dessa kkkkkkkkk Me machuquei, hoje não tem treino... Mas amanhã ou deposteron huhuahauhahuhua Vem monstro, vem monstro
arkham Postado Setembro 12, 2014 às 21:15 Postado Setembro 12, 2014 às 21:15 Aeeeee fiz supino hoje, e não baixei quase nada dos pesos, fiz um montão de Aquecimento e o treino foi mais pra testar as cargas mesmo, meu ombro não doeu nadinha durante o treino to muito feliz Relato do Treino Warm Up 3x10 Manguito Interno 15kgs 3x10 Manguito Externo 5kgs Work Set 1- Supino 10kg------10kg 10reps 24kg------24kg 8rep 30kg------30kg 6rep 40kg-----40kg 5rep 42kg-----42kg 3rep/2rep/3rep 2- OverHeadPress 10kg------10kg 10rep 15kg-----15kg 8rep 20kg----20kg 5rep 23kg----23kg 3rep/2rep/2rep 3- Paralelas +15kgs 5rep/5rep/5rep/4rep/5rep ______________________ Treno show de bola mesmo, como eu disse foi só pra testar qual era meu limite a partir de agora, no outro treino faço 5x5 nesses exercicios com as cargas máximas que consegui nesse treino É isso ai manow voltou com tudo heim Que achou da rotaçao externa do manguito? da uma dor aguda e forte nao? Abraços man ..
Oenomaus Postado Setembro 13, 2014 às 12:55 Postado Setembro 13, 2014 às 12:55 É isso ai manow voltou com tudo heim Que achou da rotaçao externa do manguito? da uma dor aguda e forte nao? Abraços man .. Ia perguntar a mesma coisa.
AAugusto Postado Setembro 13, 2014 às 16:53 Autor Postado Setembro 13, 2014 às 16:53 É isso ai manow voltou com tudo heim Que achou da rotaçao externa do manguito? da uma dor aguda e forte nao? Abraços man .. É isso ae mano arkham Essa rotação externa é fodida cara, sente na hora o meio do ombro, da uma pontada forte sim, curti mesmo, vou manter nos treinos Hoje vou treinar um pouco de parkour daqui a pouco, dar um up no cardio Abraços
arkham Postado Setembro 13, 2014 às 21:07 Postado Setembro 13, 2014 às 21:07 É isso ae mano arkham Essa rotação externa é fodida cara, sente na hora o meio do ombro, da uma pontada forte sim, curti mesmo, vou manter nos treinos Hoje vou treinar um pouco de parkour daqui a pouco, dar um up no cardio Abraços hahahaha pode crer tbem senti essa dor ai que disse quando comecei , mais voce vai ver que em duas semanas nao vai mais sentir essa dor, e a kilagem por volta de um mes ja vai estar em 15/15kg Se recupere para nao perder potencia no OHP Abraços man ate mais...
Rodzilla Postado Setembro 14, 2014 às 23:40 Postado Setembro 14, 2014 às 23:40 (editado) q carga é essa mano 42-42 no supino Oo. meu supino tá muito devagar... único exercício q nao to tendo progressão legal. alias , nao estou progredindo nada nele! OHP - 20~20kg remada curvada - 20~20kg Dips - 26kg Chin Up - 7kg... Terra 35~35kg Squat 15~15kg (WALL OF SHAME) Supino - 30kg~30kg alguma dica pro supino????? Editado Setembro 14, 2014 às 23:41 por rodrigomedicina
philip_np Postado Setembro 15, 2014 às 22:32 Postado Setembro 15, 2014 às 22:32 q carga é essa mano 42-42 no supino Oo. meu supino tá muito devagar... único exercício q nao to tendo progressão legal. alias , nao estou progredindo nada nele! OHP - 20~20kg remada curvada - 20~20kg Dips - 26kg Chin Up - 7kg... Terra 35~35kg Squat 15~15kg (WALL OF SHAME) Supino - 30kg~30kg alguma dica pro supino????? Já tentou pause bench ou spoto press? Seu OHP é mais pesado que o agacho O.o não dá pra entender esses 15kg de cada lado no agacho sério mesmo
Rodzilla Postado Setembro 16, 2014 às 02:31 Postado Setembro 16, 2014 às 02:31 Tenho uma perna maior q a otra e minha mobilidade eh fraca. Dai no Agachamento sou bem limitado... por isso faço leg e extensora tb
AAugusto Postado Setembro 16, 2014 às 02:55 Autor Postado Setembro 16, 2014 às 02:55 hahahaha pode crer tbem senti essa dor ai que disse quando comecei , mais voce vai ver que em duas semanas nao vai mais sentir essa dor, e a kilagem por volta de um mes ja vai estar em 15/15kg Se recupere para nao perder potencia no OHP Abraços man ate mais... Eu acho que vai ser difícil igualar as cargas nos 2 Acho que quando fazer com 15 na inversa, ja estou nos 25 na outra rsrs Valeu brother,não vou perder potencia não, só ganhar q carga é essa mano 42-42 no supino Oo. meu supino tá muito devagar... único exercício q nao to tendo progressão legal. alias , nao estou progredindo nada nele! OHP - 20~20kg remada curvada - 20~20kg Dips - 26kg Chin Up - 7kg... Terra 35~35kg Squat 15~15kg (WALL OF SHAME) Supino - 30kg~30kg alguma dica pro supino????? Cara tem alguma coisa aí mto errada, você ta fazendo qual treino? Quanto tempo tá treinando? Já tentou pause bench ou spoto press? Seu OHP é mais pesado que o agacho O.o não dá pra entender esses 15kg de cada lado no agacho sério mesmo Pesquisei um pouco sobre esse Spoto Press e não entendi muito bem Tu tem que parar um pouco acima do peitoral e fazer a excêntrica Tenho uma perna maior q a otra e minha mobilidade eh fraca. Dai no Agachamento sou bem limitado... por isso faço leg e extensora tb Porra uma perna maior que a outra? Mas quantos cm's mais ou menos? atrapalha pra caminhar? Porque não usa uma palmilha grossa pra deixar as duas pernas iguais? mais lenta?
philip_np Postado Setembro 16, 2014 às 03:00 Postado Setembro 16, 2014 às 03:00 Eu acho que vai ser difícil igualar as cargas nos 2 Acho que quando fazer com 15 na inversa, ja estou nos 25 na outra rsrs Valeu brother,não vou perder potencia não, só ganhar Cara tem alguma coisa aí mto errada, você ta fazendo qual treino? Quanto tempo tá treinando? Pesquisei um pouco sobre esse Spoto Press e não entendi muito bem Tu tem que parar um pouco acima do peitoral e fazer a excêntrica Porra uma perna maior que a outra? Mas quantos cm's mais ou menos? atrapalha pra caminhar? Porque não usa uma palmilha grossa pra deixar as duas pernas iguais? mais lenta? Acho que a diferença é que no pause bench a pausa é no peito, no spoto a pausa é antes de encostar no peito, ambos são bons para lockout, vou começar a fazer o pause pelo menos nas series de aquecimento. Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora