Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

deposteron ?

Não, é under e não tem marca, eles chamam de "manipulado".

Erick, não estressa.

Aí informou que está maior que 1500ng/dl. Pode ser que era 3000... mas eles só tinham meios de medir até 1500...

O resultado pode ter acusado bem mais com 400mg.

Uhum estou bem tranquilo. Eu achei bem legal esse resultado, até pq não tinha muita esperança sobre essa marca, na verdade me surpreendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se comentaram la no início, alguém ja utilizou os Roids da DuoPharma ?

Tenho um amigo próximo que ta fazendo um blast e já comprou todo o cruise assim como parte do próximo blast com esse lab, e ele ta gostando dos resultados. O preço alto acho que seja devido a estrutura do lab, por que segundo os mais "informados", é coisa profissional mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Quem ta reclamando de Landerlan por ser subdosado é que infelizmente não conseguiu arrumar um canal ponta firme. Foi com ela que obtive um dos maiores resultados de exames que faço durante meus blasts(3329ng/dl) TT.

Mais o que torna o seu uso desestimulante é quantidade de solvente que eles utilizam. As dores acabam por tornar o uso improdutivo. Pelo menos na época que eu usava, não sei como está atualmente nesse aspecto de dor.

Engraçado que muitos aqui elogiam a BD, mas foi justamente com ela que tive a minha pior experiência com trembolona, que aliás já me cobraram para relatar aqui e estou em débito. E sim, eu peguei nas mãos do dono. Somente marinheiros de primeira viagem para cometer esse vacilo de pegar de intermediários.

FATO! O enantato landerlan pra mim, é o melhor que tem... Gosto é gosto; barato, funcional, cumpre o esperado, em relação as dores, concordo que antigamente era em complicado de aguentaras hoje em dia está tranquilo, pelo menos o enan... Uma dica que eu dou é comprar uma boldenona veterinaria (essas equifort) e misturar junto pra aplicar, doi bem menos...

Tenho um amigo próximo que ta fazendo um blast e já comprou todo o cruise assim como parte do próximo blast com esse lab, e ele ta gostando dos resultados. O preço alto acho que seja devido a estrutura do lab, por que segundo os mais "informados", é coisa profissional mesmo.

Duopharma é bom, porém muito caro! Muito mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...