Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Eu já mandei no domínio novo, e o cara não respondeu mais nada! É sempre foi de responder rápido..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tb mandei pra BD no domínio novo e até agora nada, um man falou que ele ia ficar fora uns 7 dias, vai ver é isso

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

O cheff estava viajando, retornou esses dias. Tenham paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, hoje tenho bons relatos sobre um laboratorio chamado Red Pump da gringa, tenho um parente que sempre viaja e ele me trouxe alguns esters desse laboratorio da california. Fiquei satisfeito e a diferenca em relacao a preco e minima para os hb daqui.

Hj pra mim so Red Pump ou bd, sendo a Red superior custo x beneficio

Editado por TEUMINA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara , to acompanhando esses tpc desde sua criacao . Vcs se estressam mto kkkk e exame pa ca exame pa la . Eu n entendo uma questao: pq ao inves de fica testando esses labs under q n param de brotar por ai, pq vcs n usam landerlan ? Minimas chances de ser fake , tem como conferir pelo site,pelo chat online que tem no site e mandando email para a landerlan. Esta ai desde que mundo e mundo kkkk ta doido , usei um lab under uma vez na vida q foi a GC . E mesmo assim pq ja estava consolidada a anos no mercado e tava com contato la de dentro . Admriro a coragem de vcs de ficarem usando "marcas" que n tem a menor credibilidade no mercado baseado em relatos de internet .

Landerlan tem ate cnpj kkkkk nao sei mais o q vcs querem ...

e ainda tem tel para contato em caso de duvidas kkkkkk eu liguei inclusive para conferir um lote de trembolona n acreditei quando Eles atenderam

Kkkk pensei q era ko . Dentro do universo de labs q vendem anabol e a

Maneira mais segura. Sem

Mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...