Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Já que a discussão é sobre landerlan vou dar o relato do meu primeiro ciclo com ela recentemente:

Mandei

1-8 testanat 500 MG / sem

Ganhei 6 kg secos e densos nas primeiras semanas, nas últimas 4 entrei com 40mg de Diana da lander também e fui subindo a dose até 60mg por dia mas não senti nada. Pelo jeito minha diana era falsa, peguei do mesmo contato do testanat por isso não entendi. Mas fiquei bem satisfeito com o resultados do testanat deu 7kg no total secos densos e vascularizado. Mas NUNCA mais vou tomar pq DÓI pra caralho fellas, da tipo umas inflamações q fica uma semana, te fode todo, na primeira semana do ciclo mandei no ombro pq não sabia e fiquei a primeira semana do ciclo sem treina superiores pq não conseguia levantar o braço! Kkkkk

Abraços

Maiores detalhes:

Treinava 10 anos natural, tava com um shape razoável mas estagnado a uns 2 ..

Dieta é boa, não curto muito porcarias e mando rango afu, proteína e carbo nem conto mando tudo que puder, mesmo assim sempre mantive bf baixo comendo limpo.

Bf tava em 7% no verão e quando comecei o ciclo tava em 9%.

Peso: 81 kg (antes) 88kg (depois)

Altura 1.78 cm

Agora tô mantendo o peso só com um cipionato de testo 200mg por semana até o próximo ciclo q não vai ser lander com certeza kkkkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclui em meu ciclo de undefarma um bujao de 4ml do testanat da lander

mandando 1ml mesmo diluido em 2ml de equifort a aplicação é dolorosa, mas suportável

não senti dor posterior

to achando esses 4ml do testanat que paguei 80 reais melhor que o ciclo todo de underfarma ¬¬

Tenho um enantato da underfarma pra usar no cruise e sinceramente estou com muito medo de não bater nenhuma testo com a dose de 200mg/sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

inclui em meu ciclo de undefarma um bujao de 4ml do testanat da lander

mandando 1ml mesmo diluido em 2ml de equifort a aplicação é dolorosa, mas suportável

não senti dor posterior

to achando esses 4ml do testanat que paguei 80 reais melhor que o ciclo todo de underfarma ¬¬

Brother, tenta na próxima vez "intercalar" as substâncias... Coloca 0,5ml de enan e em seguida 0,5ml de equifort, aí mais 0,5 de enan e mais 0,5 de equifort... Se voce não misturar realmente um no outro nao vai adiantar nada...

Editado por vantoney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, tenta na próxima vez "intercalar" as substâncias... Coloca 0,5ml de enan e em seguida 0,5ml de equifort, aí mais 0,5 de enan e mais 0,5 de equifort... Se voce não misturar realmente um no outro nao vai adiantar nada...

mas fica bem misturado sim...

mando os 2ml de equifort primeiro, depois o testanat, ele parece ser bem menos denso, já cai lá pro final da seringa e depois se mistura.

é uma dor suportável, eu que estou mal acostumado porque undefarma e equifort não doi nada, totalmente indolor

a ardência do HCG é pior.

agora...mandar lander sozinho deve ser osso

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo próximo que ta fazendo um blast e já comprou todo o cruise assim como parte do próximo blast com esse lab, e ele ta gostando dos resultados. O preço alto acho que seja devido a estrutura do lab, por que segundo os mais "informados", é coisa profissional mesmo.

Da hora baraka, meu ciclo será com os produtos desse laboratório , prop e npp - tenho um amigo que está on TREMB e prop TSD, e tá muito bom os ganhos, Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a discussão é sobre landerlan vou dar o relato do meu primeiro ciclo com ela recentemente:

Mandei

1-8 testanat 500 MG / sem

Ganhei 6 kg secos e densos nas primeiras semanas, nas últimas 4 entrei com 40mg de Diana da lander também e fui subindo a dose até 60mg por dia mas não senti nada. Pelo jeito minha diana era falsa, peguei do mesmo contato do testanat por isso não entendi. Mas fiquei bem satisfeito com o resultados do testanat deu 7kg no total secos densos e vascularizado. Mas NUNCA mais vou tomar pq DÓI pra caralho fellas, da tipo umas inflamações q fica uma semana, te fode todo, na primeira semana do ciclo mandei no ombro pq não sabia e fiquei a primeira semana do ciclo sem treina superiores pq não conseguia levantar o braço! Kkkkk

Abraços

Maiores detalhes:

Treinava 10 anos natural, tava com um shape razoável mas estagnado a uns 2 ..

Dieta é boa, não curto muito porcarias e mando rango afu, proteína e carbo nem conto mando tudo que puder, mesmo assim sempre mantive bf baixo comendo limpo.

Bf tava em 7% no verão e quando comecei o ciclo tava em 9%.

Peso: 81 kg (antes) 88kg (depois)

Altura 1.78 cm

Agora tô mantendo o peso só com um cipionato de testo 200mg por semana até o próximo ciclo q não vai ser lander com certeza kkkkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Não estou criticando, apenas não entendi. Sinceramente não entendi o porquê só usou diana no final.

Alguém pode me iluminar mentalmente? Metandrostenolona era pra ser usado no início de ciclo, como um kick start, pra maior força e recuperação muscular, ESSA MINHA INFORMAÇÃO PROCEDE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou criticando, apenas não entendi. Sinceramente não entendi o porquê só usou diana no final.

Alguém pode me iluminar mentalmente? Metandrostenolona era pra ser usado no início de ciclo, como um kick start, pra maior força e recuperação muscular, ESSA MINHA INFORMAÇÃO PROCEDE?

Tem o kick start para dar a pancada de inicio e depois ir de boas.

E o kick end para quebra de homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...