Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem o kick start para dar a pancada de inicio e depois ir de boas.

E o kick end para quebra de homeostase.

Exatamente, tem as duas opções, não existe regra. No meu caso as primeiras semanas os resultados estavam ótimos apenas com enantato, quando começou a "estagnar" eu entrei com a diana pra quebrar a homeostase e continuar com bons ganhos até o fim do ciclo. Infelizmente não foi o que aconteceu comigo pq acho q a diana era falsa, apesar de já ter escutado inúmeros relatos da diana da lander ser muito boa..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha experiencia com lander:

testenat..tranquilo, sem dor, otimos resultados, usei no final no blast e no cruise..aprovado

stanozoland indolor na aplicação embora entupia pracaralho a agulha, no dia seguinte ficava uma dor chata, a bosta é que deixa nodulo como todo stano..otimos resultados , aprovado

stanozoland oral , achei uma merda, fraco e ainda zuou o estomago... não aprovado

Todos vieram da mesma fonte, selo holografica, caixinha tudo ok.

Tenho vontade de experimentar a tremboland, mas acho caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O qeu mais gosto na lander e o rapido feddback . Certa vez

Comprei trembo lote 0005 porem ainda nao estava cadastrado no site . Quis conferir liguei passei o lote me passaram o retorno na hora . Recentemente peguei o lote 0004 mandei mss pelo site deles , via chat online me respoderam tambem de forma positiva .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom parar essa discussão de preços por aqui. Não queiram transformar o hipertrofia em um clique muscle ou maromba online da vida.

O que difere o Hipertrofia destes outros é justamente o alto nível das conversas e conteúdo produzido aqui. Esses papos de zé bombinhas de beira de esquina deixem para ter em outro lugar que não seja aqui no fórum. Discutam preços de forma pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...