Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ainda acho q neste momento me parece a escolha mais segura. Nao ha nenhum lab under consolidado, RWR e USP chance de ser fake e enorme e extremamente cara . Pa mim ou vai de farmacia ou lander . Bem e apenas uma opniao .

Amigo eu sei q e sub dosado . Agora se vc acha q essss marcas under nao sao, so lamento vc esta sendo ingenuo . E sim doi mto , o enan e o stano inj da lander e uma dor absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho q neste momento me parece a escolha mais segura. Nao ha nenhum lab under consolidado, RWR e USP chance de ser fake e enorme e extremamente cara . Pa mim ou vai de farmacia ou lander . Bem e apenas uma opniao .

Amigo eu sei q e sub dosado . Agora se vc acha q essss marcas under nao sao, so lamento vc esta sendo ingenuo . E sim doi mto , o enan e o stano inj da lander e uma dor absurda.

sim claro, não acho que nao valha a pena... mas vale sim a pena achar um cozinheiro under top do que ficar na lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ate marcas de whey que sao fiscalizado pela ANVISA , produzem produtos que n condizem com o rotulo apresentado . Voce acha q a bd por exemplo vai produzir em 1 ml 100 mg de trembo ? Lkkkkk e quando estou falando de grandes marcas como Probiotica , q foram reprovadas em testes...

Ai concordo , quem tem contato de cozinheiro particular de sua confianca , esta feito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta reclamando de Landerlan por ser subdosado é que infelizmente não conseguiu arrumar um canal ponta firme. Foi com ela que obtive um dos maiores resultados de exames que faço durante meus blasts(3329ng/dl) TT.

Mais o que torna o seu uso desestimulante é quantidade de solvente que eles utilizam. As dores acabam por tornar o uso improdutivo. Pelo menos na época que eu usava, não sei como está atualmente nesse aspecto de dor.

Engraçado que muitos aqui elogiam a BD, mas foi justamente com ela que tive a minha pior experiência com trembolona, que aliás já me cobraram para relatar aqui e estou em débito. E sim, eu peguei nas mãos do dono. Somente marinheiros de primeira viagem para cometer esse vacilo de pegar de intermediários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabou de sair o resultado do meu cipionato manipulado.

OBS: estava usando 400mg e fiz o exame na quarta semana.

Erick, não estressa.

Aí informou que está maior que 1500ng/dl. Pode ser que era 3000... mas eles só tinham meios de medir até 1500...

O resultado pode ter acusado bem mais com 400mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...